CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

NoNameGirl_Norte

Vergonhosa CI de coiceiro.
Mais um a juntar-se ao fomos roubados.
Quem não viu o jogo parece que foram assaltados em nossa casa.
Engraçado que as queixas deste homem são : depois do resultado estar...5-0

Mago Aimar

Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2015, 19:32
Citação de: Mago Aimar em 28 de Fevereiro de 2015, 19:29
Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2015, 19:16
E agora paineleiros e aziados Ltda? Tb houve colinho?
Grande jogo! Ambiente brutal, futebol de luxo, jogadores em sintonia com o público e a dar show, Gaitan de volta é outra loiça e maior goleada do campeonato!  :slb2: :slb2:

BENFICA!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS Guedes, esta expulsão tb vai para a tua contabilidade, meu boi?

Segundo o José Coveiro a arbitragem foi indecente.

LOL!

:rir:

Só levou 4 aos 45m, obviamente que se o árbitro não condiciona, empatavam aquilo. :rir:

Empatavam? Dariam era a volta!

força Benfica

Grande jogo! Mais 3 pontos e menos um jogo!

Rumo ao 34!

Viva Viva o BENFICA!

MiguelPalma92

Na verdade acho que até fomos mais prejudicados hoje, varias faltas nao marcadas a nosso favor e a expulsao do Esiti peca por tardia

20simao1

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2015, 19:27
Citação de: 20simao1 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:26
Citação de: LMFPC em 28 de Fevereiro de 2015, 19:20
O Couceiro destruiu todo o trabalho que o Marco Silva deixou no Estoril. Que medíocre.

Isso é o que tenho dito várias vezes. Fiquei chocado quando o brasileiro escolheu o Couceiro, lol, a sério. A culpa é dele também. Coube depois ao Couceiro foder aquela merda toda, tudo o que o MS tinha construido  é isso

O boiceiro até tem razões na comparação com o plantel do ano passado.

No Setúbal faz sempre grandes épocas

Então e o MS, que no verão de 2013 perdeu uma série de jogadores para os grandes?
Ok, podes dizer que não estás a comparar o MS ao coveiro.. mas o que muita gente diz (não vejo muitos jogos do Estoril) é que o plantel do Estoril não é nada mau, que é dos melhores planteis em Portugal, para ir à Europa. E realmente Tozé é mau por exemplo?, o Kleber tem ali tem espaço para estar mais confiante sem pressão...  e aliás vi o jogo com o PSV, e tiveram qualidade para encostar o lider destacadíssimo do campeonato holandês às cordas. Aquele Kuca, salvo erro era ele, também me parecia bom jogador, apesar de agora terem o perdido (agora vejo, fdx para a Turquia? Se nem o Estoril com o dinheiro do patrão consegue segurar um jogador, para o Karabukspor...)
As equipas holandesas defendem mal, mas também só empataram, nesse jogo, com uma dupla rosca de jogadores do Estoril por exemplo num dos golos.

No Setúbal, como costumo dizer, é o único sítio onde ele é bom ;D

força Benfica

Citação de: KunAguero16 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:25
Pessoal, vs Braga eu como não sócio posso comprar bilhete logo nos primeiros dias?
Ou tenho que esperar pela venda aberta ao público?

Em principio a venda estará aberta a todos logo no primeiro dia de venda.

magoslb

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:31
Ganhamos 6-0....conclusão do Couceiro é falar do Arbitro :estrelas: :estrelas:
Antes passar a culpa a outros do que assumir a própria, é o lema da vida do Couceiro

20simao1

Curti há bocado o JJ "todos os 46 mil deviam ser do Benfica", e o sorriso ^-^

Taliscão

Mago Aimar

A única cisa que me chateia à séria é a nossa gestão ridícula dos cartões amarelos.

Se não me engano os jogadores que estão em risco de exclusão são:

- Gaitán
- Maxi
- Talisca
- Salvio

Mau...

20Nico Gaitan20

Mão de Vata

"Estava 5-0... se calhar o Estoril ainda ia empatar."

Estoiro.