CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)


subLiminar

Citação de: bope em 11 de Março de 2013, 00:01
Citação de: Laranjeira em 10 de Março de 2013, 23:56
Pedro Proença...
Não me parece que tenham coragem de ter esse descaramento...

Mas têm em meter um Olegário, um Xistra ou um Jorge Sousa.

Dalmeida20

Acho que este jogo vai mostrar se vamos continuar a falhar, ou não, nos momentos decisivos..

bope



JPSilva

Olegário não é que amanha vai apitar o Guimarães. Ou é Xistra ou Soares Dias penso.


sergio19azb

Dou o pardal da namorada do outro se ganharmos os 8 jogos que faltam !!

CARREGA BENFICAA

Andris

Vencendo este jogo... Acreditarei cada vez mais.

Obrigatório ganhar.

crusader

Citação de: sergio19azb em 11 de Março de 2013, 00:12
Dou o pardal da namorada do outro se ganharmos os 8 jogos que faltam !!

CARREGA BENFICAA

Nem precisamos de ganhar os 8. Estou convicto que o F.Corrupção.P perde pontos daqui até  jogarmos na arena deles.

Gonçalo_SLB

Todos os jogos até final são importantes, mas este jogo é, para mim, um dos mais decisivos.
Temos de ir a Guimarães com tudo para trazer os três pontos, jogar o nosso futebol e aproveitar as oportunidades de golo para não estarmos dependentes da actuação do árbitro (este é um jogo onde o sistema poderá tentar atacar o Benfica).

Força  :slb2:

Anti-Corruptos


Grissom

Se no final desta jornada tivermos 4 pontos de avanço, passo a acreditar muito mais.

Kasta

Esta jornada pode ser decisiva. Ganhar ao Vito depois dos Porkos levarem na pa do Maritimo!!!