CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

iloy

Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2019, 23:09
Eu acho isto incrível... Vários analistas usam o jogo da taça da. Liga para dizer que o Porto foi muito melhor e se superiorizou ao Benfica... Incrível...
Um jogo onde não fosse a roubalheira e o porto tinha ido a perder para o intervalo...

Deixe os gajos falaram, para mim espero que o porco esteja com o mesmo excesso de confiança. È melhor para o Benfica chegar ao dragão como passarinho para estes cabroes.

rppc

O jogo da Taça da Liga e mesmo o jogo em Alvalade mostraram bem que a tarefa não vai ser nada fácil. O campo vai estar inclinado o jogo todo.

Temos que ir com tudo para cima deles e jogar o dobro.

Meio_metro

Acabei de apanhar na TVI que será natural o marega ser titular...
Só mesmo em Portugal... Gajo com lesão paragem, recuperação rápida mas mesmo assim um mês de fora é entra logo a titular e tudo normal...

É por isso que este futebol não vale a pena....

Eu até gosto disto... A vitória sobre o Braga já colocou o porto como uma super equipa...

EverlastingCunt

Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2019, 23:19
Acabei de apanhar na TVI que será natural o marega ser titular...
Só mesmo em Portugal... Gajo com lesão paragem, recuperação rápida mas mesmo assim um mês de fora é entra logo a titular e tudo normal...

É por isso que este futebol não vale a pena....

Eu até gosto disto... A vitória sobre o Braga já colocou o porto como uma super equipa...

Espero que jogue o melhor 11 do Porto, quero vence-los a jogar contra os melhor, sem espinhas e nao deixar duvidas

to202002

Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2019, 22:51
Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2019, 22:33
Nunca haverá um método 100% eficaz. Mas parece-me aqui pelo tópico que há muito mais gente com bilhete do que nas compras anteriores.

Por mim era exactamente este método mas com jogos fora, e obviamente zero bilhetes para os grupos.

Seria um forma 100% justa.
o método certo devia ser os jogos em casa e fora mas em todas as competições!

Slbstriker

Que bonito, a sporttv a relembrar a maior derrota sofrida pelo Benfica no estádio dos porcos, os 5-0!
Deve ter sido um pedido especial do freitas lobo!

slb_0793

L0W

Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2019, 18:37
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 18:00
Citação de: D-Lucas8 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:51
Acho que é escusado perguntar, mas os bilhetes já foram todos, certo?
Nop.

Por problemas informaticos houve varias compras canceladas e andam agora a ligar as pessoas para pagarem o bilhete e receberem a encomenda.

Quem nao atender fica sem bilho

Olha, uma boa atitude... Podiam simplesmente desculpar-se com a encomenda ser Cancelada sem dar cavaco a ninguém.
Tenho sido muito crítico no que toca a bilhetica e da forma que o Benfica por vezes lida com os sócios, mas tenho que reconhecer que tem vindo a haver uma preocupação pelos mesmos, desde a iniciativa da venda dos bilhetes para jogos fora no website (que tem aspetos a melhorar, mas já se sabe que nunca vai funcionar a 100%), acabando com as madrugadas nas filas e os roubos e ultrapassagens na bilheteira, a este exemplo de procurarem resolver este inconveniente que surgiu. O mais fácil como dito anteriormente era ignorar, mas procuraram resolver a situação da melhor forma. Fiquei agradavelmente surpreendido.

Eterno Benfica

Citação de: L0W em 28 de Fevereiro de 2019, 00:19
Nop.

Por problemas informaticos houve varias compras canceladas e andam agora a ligar as pessoas para pagarem o bilhete e receberem a encomenda.

Olha, uma boa atitude... Podiam simplesmente desculpar-se com a encomenda ser Cancelada sem dar cavaco a ninguém.
Tenho sido muito crítico no que toca a bilhetica e da forma que o Benfica por vezes lida com os sócios, mas tenho que reconhecer que tem vindo a haver uma preocupação pelos mesmos, desde a iniciativa da venda dos bilhetes para jogos fora no website (que tem aspetos a melhorar, mas já se sabe que nunca vai funcionar a 100%), acabando com as madrugadas nas filas e os roubos e ultrapassagens na bilheteira, a este exemplo de procurarem resolver este inconveniente que surgiu. O mais fácil como dito anteriormente era ignorar, mas procuraram resolver a situação da melhor forma. Fiquei agradavelmente surpreendido.
so acredito quando receber o mail.

Até la a situação nao esta resolvida

Darkboy

Sokota ao maisfutebol.

MF – Jogou com todos eles na Luz. Quer isso dizer que no sábado vai torcer pelo Benfica?
TS – O meu coração é mais benfiquista do que portista (risos). Fui sempre muito bem tratado e recebido por todos no FC Porto, atenção, mas no Benfica estive quatro anos e consegui jogar mais vezes. Envolvi-me mais com a equipa e com o clube. São dois grandes clubes, enormes.

MF – Vamos então falar sobre isso. Que diferenças encontrou, em concreto, entre Benfica e FC Porto?
TS – No Benfica encontrei amor, emoção, uma grandeza incomparável. Certa vez na Suíça fomos recebidos por cinco mil pessoas. Na pré-época. A ligação dos adeptos ao clube é quase militar, de obediência e fidelidade. O FC Porto era diferente em tudo, menos na grandeza. A dimensão é idêntica.

https://maisfutebol.iol.pt/destinos/tomo-sokota/sokota-sou-um-caso-raro-fui-infeliz-no-benfica-e-no-fc-porto

L0W

Citação de: davidphelps em 27 de Fevereiro de 2019, 19:01
Citação de: L0W em 27 de Fevereiro de 2019, 18:25
Nop.

Confirmo. Recebi agora o contacto.
Mas qual foi a situação da tua encomenda? É que eu tive a minha compra cancelada, por causa disso fiquei sem bilhete e a meio da tarde liguei para a linha do Benfica é apenas me disseram que me iam devolver o dinheiro... Bilhete nada feito, "já foram todos vendidos".
Finalizei a compra e fui para uma página em branco. Pensei que tinha dado erro mas quando tentei comprar de novo dizia qurnos cartões já tinham bilhete associado, fui às encomendas e estava cancelado, ou seja não conseguia comprar nem tinha bilhetes. Liguei por volta das 11:30 a explicar a situação e o que aconteceu foi que tinha de facto bilhetes associados ao cartão, mas tinha havido um erro com o pagamento. Sim ainda me tentaram vir com essa do foi devolvido mas após várias schamadas tanto minhas como de amigos acabaram por ligar para dar uma referência. Deram-me um prazo até às 23:59 do dia de ontem para pagar.

L0W

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Fevereiro de 2019, 00:20
Citação de: L0W em 28 de Fevereiro de 2019, 00:19
Nop.

so acredito quando receber o mail.

Até la a situação nao esta resolvida
Verdade até posso estar aqui a falar e haver barraca, agora com dinheiro envolvido. De qualquer das formas a chamada foi gravada e tenho o comprovativo, a arder nunca fico, agora os bilhetes é que não meto as mãos no fogo ainda.

Gaio17

O justo seria 0-6, mas vamos vai haver aVARia e por isso acaba 2-4.

The_Riggs

Citação de: 1904 Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 22:30
Citação de: piwo em 27 de Fevereiro de 2019, 19:46
Vejo aqui o pessoal com muita tesao...a equipa esta a jogar bem mas ja sao muitos anos de merda e roubo la no contumil.
O Porco continua a ser favorito...nem e pelo que jogam...

Vale tambem lembrar que temos um defesa direito que vai ser comido pelo Brahimi o jogo todo e ainda nos falta um central top para jogar ao lado do Ruben ( o Ferro ou o Samaris que me calem no sabado )

Posto isto...e um jogo decisivo...se o Porto ganha fica arrumado de vez.

Isto porque alguem viu a luz antes de perdermos 3 pontos com Portimonenses...
Não querendo elogiar o Almeida mas se há adversario que ele tem se dado bem ,é com o Brahimi!
Vamos ver agora que o Benfica não joga à rio ave nesses jogos . Espero que continue.