CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

fabioLupi

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:30
Citação de: 1904 Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 17:29
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:26
Em 20 ocasiões que o Benfica podia passar para a frente do Porto num jogo em casa do Porto........apenas por uma vez conseguimos vencer esse jogo. Uma vez!!

E foi o Eusébio que nos salvou.

Vejam bem a tarefa que nos espera no Sábado....
Foda-se um gaijo pensa nessa merda e perde logo a tusa toda para esse jogo!Com essa realidade temos 5% de ganhar!Vejam o que nos espera!
Este é um jogo totalmente diferente de todos os outros. Nem sequer há a mínima comparação.

Sermos perfeitos pode não chegar.
Sinceramente, estou sem medo nenhum para este jogo. Só eles têm a perder, depois de estarem 7 pontos à frente. O campeonato já nem contava. Só temos a ganhar. Aliás, nos últimos anos todos os jogos têm sido renhidos. Tem dado empate, vitória deles por 1 de diferença ou vitória nossa. Por isso, nada a perder ou a temer.

1904 Benfica

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2019, 18:08
Citação de: 1904 Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 17:15
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2019, 17:08
Citação de: 1904 Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 17:02
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2019, 16:51
Citação de: sergioneo em 27 de Fevereiro de 2019, 12:55
Ando a tentar comprar bilhetes para sábado para outras bancadas e depois entrar com os nossos na nossa bancada. Já vi que não é certo resultar. Já aconteceu não dar para entrar e ficar lá fora.. Depois deu para entrar na mesma nas outras bancadas? Imagino o stress de sair da nossa zona e ter k ir para outra porta.. Quem passou por isso, me de umas dicas...
Aposto que os gajos lá, até têm indicações para não nos juntarmos, para não facilitar nisso e criar medo a quem está espalhado naquele antro.
Eu há uns anos e um amigo meu de Mogadouro compramos bilhetes  para estudantes para trás de uma baliza com a esperança de nos juntar aos nossos,quando da entrada mostro o bilhete o segurança o filho da mãe mandou nos para o lugar que tínhamos no bilhete tivemos logo que arrumar com os cachecóis que levamos ao pescoço bem nos fodemos que fomos para o meio daqueles grunhos,o Benfica marcou primeiro um gaijo com a puta da emoção mandei um pulo e berros fui logo ameaçado de morte e coisas parecidas, passei o resto do jogo  caladinho que nem um rato!
Por isso é que nem que me pagassem iria aquele antro.

É doentio e está tudo feito para nós meter medo ou até ir mais além.

Lembro-me de malta daqui do fórum contar há uns anos que chegaram a apanhar na Cidade.

Nem sei como será com os carros que têm indicações que são de Lisboa (stands, étc).

Há dias a minha companheira numa conversa comigo acerca disto, deu a ideia que o melhor, talvez, ainda era meter um adereço deles no carro para não haver merdas...

Eu já tenho a minha dose na cidade do Porto e nem foi a ver bola.

Bastou o meu sotaque e a polícia implicou logo comigo.

Depois a ver carros, não com cachecóis de apoio a eles,mas a dizer merdas, como ódio e morte a nós...

Ainda me lembro das tarjas nas antigas Antas, a referir morte a nós, que matar um por dia nem sabia o bem.que lhe faziam...

Não, definitivamente.
A partir desse dia disse que nunca mais punha os pés num Porto-Benfica!Há uns anos  estudava no Porto e fui ver o Benfica a Vila do Conde,no regresso e com a pressa de subir para o apartamento,estacionei o carro e deixei o cachecol á mostra no dia seguinte tinha carro todo riscado!
Benfica só na Luz.

Por questões de não alimentar os outros clubes, que depois nos maltrataram e neste caso por segurança.

Então contra os porcos nunca meter os pés no antro.

A mim já me perseguiram numa carrinha cheia de super dragões, e foi perto da CFC.

E não fiz nada de mais do que fizer para eles não estarem a provocar.
Naquela altura nem eram SD eram os quotas do bairro, clientes do Rendimento Social de Inserção raça maldita os gajos até navalhas levam nas botas para dentro do estádio!

PATRÃO

Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2019, 18:00
Citação de: PATRÃO em 27 de Fevereiro de 2019, 17:39
Samaris e André Almeida vão jogar nos lugares de Florentino e Corchia quase de certeza. Não me agrada...mas como são melhores no jogo aéreo e o Porto é muito forte nas bolas paradas é previsível que assim seja.

E têm mais experiência destes jogos. Tbm não me admirava que o Lage optasse por isso e até consigo perceber.
Sim. Sobretudo falta experiência ao Florentino...assim como ao Felix e o Ferro. Algum dia vão ter que ganhar experiência em derbis nos seniores.

piwo

Citação de: vieirah1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:18
Autocarro apedrejado e balneário vandalizado. Tiveram de se equipar nos corredores do estádio e ainda assim fizeram arroz de puta dos corruptos.

Que se inspirem nesta equipa!  :slb2:

Um desses que esta ai na foto nao foi o melhor exemplo. O pai sim...dos maiores de sempre.

Mestre30

Citação de: piwo em 27 de Fevereiro de 2019, 18:19
Autocarro apedrejado e balneário vandalizado. Tiveram de se equipar nos corredores do estádio e ainda assim fizeram arroz de puta dos corruptos.

Um desses que esta ai na foto nao foi o melhor exemplo. O pai sim...dos maiores de sempre.
Verdade. Mas sem o querer desculpar, veio ganhar 11 vezes mais para o Porto.

Regressou dois anos depois à Luz.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:26
Em 20 ocasiões que o Benfica podia passar para a frente do Porto num jogo em casa do Porto........apenas por uma vez conseguimos vencer esse jogo. Uma vez!!

E foi o Eusébio que nos salvou.

Vejam bem a tarefa que nos espera no Sábado....

Não fazia ideia que o Benfica tinha ido 20 vezes ao dragão lutar pela liderança, tinha ideia de bem menos

L0W

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 18:00
Citação de: D-Lucas8 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:51
Acho que é escusado perguntar, mas os bilhetes já foram todos, certo?
Nop.

Por problemas informaticos houve varias compras canceladas e andam agora a ligar as pessoas para pagarem o bilhete e receberem a encomenda.

Quem nao atender fica sem bilho
Confirmo. Recebi agora o contacto.

iloy

Citação de: PATRÃO em 27 de Fevereiro de 2019, 18:17
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2019, 18:00
Citação de: PATRÃO em 27 de Fevereiro de 2019, 17:39
Samaris e André Almeida vão jogar nos lugares de Florentino e Corchia quase de certeza. Não me agrada...mas como são melhores no jogo aéreo e o Porto é muito forte nas bolas paradas é previsível que assim seja.

E têm mais experiência destes jogos. Tbm não me admirava que o Lage optasse por isso e até consigo perceber.
Sim. Sobretudo falta experiência ao Florentino...assim como ao Felix e o Ferro. Algum dia vão ter que ganhar experiência em derbis nos seniores.

O Félix mostrou nos jogos grandes que a história da experiência não vale nada quando os jogadores são craques. O Florentino tal como o Félix nasceu para isso e fico muito mais em confiança com o Florentino em campo que samaris.
Acho que já è tempo o Benfica mostrar sua filosofia e assumir os jogos. Por enquanto o Lage conseguiu isso com grandes jogos contra equipas de qualidade, tentar adaptar se ao adversário è mostrar uma fraqueza que para mim è dar um mau sinal aos jogadores que estão cheio de confiança neste momento. Não temos nada a perder, o campeonato estava perdido e os outros atrás já estão fora da corrida até para a LDC.
Vamos ao dragão para ganhar porque è a única maneira de sair de lá com um bom resultado.

Eterno Benfica

Citação de: L0W em 27 de Fevereiro de 2019, 18:25
Nop.

Por problemas informaticos houve varias compras canceladas e andam agora a ligar as pessoas para pagarem o bilhete e receberem a encomenda.

Confirmo. Recebi agora o contacto.
Nao devias ter atendido.

A ver se pintava um bilhete para mim que tive a manhã toda na luta e não estou na lista dos que deram erro  :cry2:

joaoaria

Citação de: Red2802 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:30

Eu estava lá junto à balizinhha dos golos.

Ambiente medonho transformou-se num mar vermelho.

Catorze anos depois voltávamos a ganhar nas Antas para o campeonato.

Dia inesquecível.

Foda-se, o SB ter um registo de memória ao vivo desse momento, torna este site intemporal
:cool2:

J_PN

Nop.

Olha, uma boa atitude... Podiam simplesmente desculpar-se com a encomenda ser Cancelada sem dar cavaco a ninguém.

Mestre30

Citação de: joaoaria em 27 de Fevereiro de 2019, 18:33
Citação de: Red2802 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:30

Eu estava lá junto à balizinhha dos golos.

Ambiente medonho transformou-se num mar vermelho.

Catorze anos depois voltávamos a ganhar nas Antas para o campeonato.

Dia inesquecível.

Foda-se, o SB ter um registo de memória ao vivo desse momento, torna este site intemporal
:cool2:

Eu lembro-me perfeitamente de ouvir o relato de jogo deitado no chão da sala.......eu o meu irmão festejamos os golos e no fim fomos a casa de um andrade vizinho dar tanga ;D ;D

Eterno Benfica

Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2019, 18:37
Nop.

Olha, uma boa atitude... Podiam simplesmente desculpar-se com a encomenda ser Cancelada sem dar cavaco a ninguém.
É, e faziam o quê aos bilhetes?

Ficavam mais uns 200 para os grupos, que ja têm poucos?