CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Kurt Cobain 10

O Benfica que abra a pestana e veja o jogo que se anda a fazer nos bastidores . O Benfica só perde este jogo  com o VAR a roubar .



PATRÃO

Samaris e André Almeida vão jogar nos lugares de Florentino e Corchia quase de certeza. Não me agrada...mas como são melhores no jogo aéreo e o Porto é muito forte nas bolas paradas é previsível que assim seja.

fjorge

Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2019, 17:36
Svilar

Corchia
Kalaica
Ferro
Yuri

Florentino
Gedson
Cervi
Krovinovic

Felix
Seferovic

11 para sábado

Finalmente um onze consistente.

D-Lucas8

Acho que é escusado perguntar, mas os bilhetes já foram todos, certo?

Trezeguet


magoslb

Está tudo a ser feito para ser um jogo VARinha mágica, mas se o lage mentalizar os jogadores de que são melhores e das suas capacidades, como tem feito, acho que estamos mais perto de sair do curral com os 3 pontos como há muito não estávamos.

Guardião Encarnado

Citação de: Shroom em 27 de Fevereiro de 2019, 14:19
Era tão, mas tão bom comer o cu ao boneco do Conceição no próximo sábado.... amava vê-lo no banco com um melão do tamanho do mundo, impotente de todo com a nossa superioridade.... e sabem que mais??
Eu acredito!!
Somos o Benfica, caralho!!
Para cima desses porqueiros corruptos e filhos da puta!!

Eu adorava ver a nossa vitória no placard por nós, quero mais é que esses mongos se fodam

Eterno Benfica

Citação de: D-Lucas8 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:51
Acho que é escusado perguntar, mas os bilhetes já foram todos, certo?
Nop.

Por problemas informaticos houve varias compras canceladas e andam agora a ligar as pessoas para pagarem o bilhete e receberem a encomenda.

Quem nao atender fica sem bilho

magoslb

Citação de: PATRÃO em 27 de Fevereiro de 2019, 17:39
Samaris e André Almeida vão jogar nos lugares de Florentino e Corchia quase de certeza. Não me agrada...mas como são melhores no jogo aéreo e o Porto é muito forte nas bolas paradas é previsível que assim seja.

E têm mais experiência destes jogos. Tbm não me admirava que o Lage optasse por isso e até consigo perceber.

D-Lucas8

Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2019, 17:52
Citação de: D-Lucas8 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:51
Acho que é escusado perguntar, mas os bilhetes já foram todos, certo?
certo
No único dia que não podia comprar os bilhetes é que tinha de ser posto à venda..

Benfiquista_

Citação de: 1904 Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 17:15
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2019, 17:08
Citação de: 1904 Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 17:02
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2019, 16:51
Citação de: sergioneo em 27 de Fevereiro de 2019, 12:55
Ando a tentar comprar bilhetes para sábado para outras bancadas e depois entrar com os nossos na nossa bancada. Já vi que não é certo resultar. Já aconteceu não dar para entrar e ficar lá fora.. Depois deu para entrar na mesma nas outras bancadas? Imagino o stress de sair da nossa zona e ter k ir para outra porta.. Quem passou por isso, me de umas dicas...
Aposto que os gajos lá, até têm indicações para não nos juntarmos, para não facilitar nisso e criar medo a quem está espalhado naquele antro.
Eu há uns anos e um amigo meu de Mogadouro compramos bilhetes  para estudantes para trás de uma baliza com a esperança de nos juntar aos nossos,quando da entrada mostro o bilhete o segurança o filho da mãe mandou nos para o lugar que tínhamos no bilhete tivemos logo que arrumar com os cachecóis que levamos ao pescoço bem nos fodemos que fomos para o meio daqueles grunhos,o Benfica marcou primeiro um gaijo com a puta da emoção mandei um pulo e berros fui logo ameaçado de morte e coisas parecidas, passei o resto do jogo  caladinho que nem um rato!
Por isso é que nem que me pagassem iria aquele antro.

É doentio e está tudo feito para nós meter medo ou até ir mais além.

Lembro-me de malta daqui do fórum contar há uns anos que chegaram a apanhar na Cidade.

Nem sei como será com os carros que têm indicações que são de Lisboa (stands, étc).

Há dias a minha companheira numa conversa comigo acerca disto, deu a ideia que o melhor, talvez, ainda era meter um adereço deles no carro para não haver merdas...

Eu já tenho a minha dose na cidade do Porto e nem foi a ver bola.

Bastou o meu sotaque e a polícia implicou logo comigo.

Depois a ver carros, não com cachecóis de apoio a eles,mas a dizer merdas, como ódio e morte a nós...

Ainda me lembro das tarjas nas antigas Antas, a referir morte a nós, que matar um por dia nem sabia o bem.que lhe faziam...

Não, definitivamente.
A partir desse dia disse que nunca mais punha os pés num Porto-Benfica!Há uns anos  estudava no Porto e fui ver o Benfica a Vila do Conde,no regresso e com a pressa de subir para o apartamento,estacionei o carro e deixei o cachecol á mostra no dia seguinte tinha carro todo riscado!
Benfica só na Luz.

Por questões de não alimentar os outros clubes, que depois nos maltrataram e neste caso por segurança.

Então contra os porcos nunca meter os pés no antro.

A mim já me perseguiram numa carrinha cheia de super dragões, e foi perto da CFC.

E não fiz nada de mais do que fizer para eles não estarem a provocar.

iloy

Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2019, 18:00
Citação de: PATRÃO em 27 de Fevereiro de 2019, 17:39
Samaris e André Almeida vão jogar nos lugares de Florentino e Corchia quase de certeza. Não me agrada...mas como são melhores no jogo aéreo e o Porto é muito forte nas bolas paradas é previsível que assim seja.

E têm mais experiência destes jogos. Tbm não me admirava que o Lage optasse por isso e até consigo perceber.

Seria um erro para mim, por enquanto o lage coloca os melhores sem ver a idade baseando-se na qualidade dos jogadores. Colocar samaris è pedir acabar o jogo com 10.
O Benfica tem que lá ir para impor o seu jogo e não tentar anular o jogo do porco.

adeptoBancada

Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2019, 18:10
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2019, 18:00
Citação de: PATRÃO em 27 de Fevereiro de 2019, 17:39
Samaris e André Almeida vão jogar nos lugares de Florentino e Corchia quase de certeza. Não me agrada...mas como são melhores no jogo aéreo e o Porto é muito forte nas bolas paradas é previsível que assim seja.

E têm mais experiência destes jogos. Tbm não me admirava que o Lage optasse por isso e até consigo perceber.

Seria um erro para mim, por enquanto o lage coloca os melhores sem ver a idade baseando-se na qualidade dos jogadores. Colocar samaris è pedir acabar o jogo com 10.
O Benfica tem que lá ir para impor o seu jogo e não tentar anular o jogo do porco.
Concordo que o importante é impor o nosso jogo. Mas isso não implica que quando eles tiverem a atacar não tentar cortar espaços ao Oliver e tentar impedir os cruzamentos para o Soares. Mas o foco deve ser impor o nosso futebol.

Quanto ao Samaris, não sei se não joga a central. Vamos ver.