CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Benfiquista_

Citação de: 1904 Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 17:02
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2019, 16:51
Citação de: sergioneo em 27 de Fevereiro de 2019, 12:55
Ando a tentar comprar bilhetes para sábado para outras bancadas e depois entrar com os nossos na nossa bancada. Já vi que não é certo resultar. Já aconteceu não dar para entrar e ficar lá fora.. Depois deu para entrar na mesma nas outras bancadas? Imagino o stress de sair da nossa zona e ter k ir para outra porta.. Quem passou por isso, me de umas dicas...
Aposto que os gajos lá, até têm indicações para não nos juntarmos, para não facilitar nisso e criar medo a quem está espalhado naquele antro.
Eu há uns anos e um amigo meu de Mogadouro compramos bilhetes  para estudantes para trás de uma baliza com a esperança de nos juntar aos nossos,quando da entrada mostro o bilhete o segurança o filho da mãe mandou nos para o lugar que tínhamos no bilhete tivemos logo que arrumar com os cachecóis que levamos ao pescoço bem nos fodemos que fomos para o meio daqueles grunhos,o Benfica marcou primeiro um gaijo com a puta da emoção mandei um pulo e berros fui logo ameaçado de morte e coisas parecidas, passei o resto do jogo  caladinho que nem um rato!
Por isso é que nem que me pagassem iria aquele antro.

É doentio e está tudo feito para nós meter medo ou até ir mais além.

Lembro-me de malta daqui do fórum contar há uns anos que chegaram a apanhar na Cidade.

Nem sei como será com os carros que têm indicações que são de Lisboa (stands, étc).

Há dias a minha companheira numa conversa comigo acerca disto, deu a ideia que o melhor, talvez, ainda era meter um adereço deles no carro para não haver merdas...

Eu já tenho a minha dose na cidade do Porto e nem foi a ver bola.

Bastou o meu sotaque e a polícia implicou logo comigo.

Depois a ver carros, não com cachecóis de apoio a eles,mas a dizer merdas, como ódio e morte a nós...

Ainda me lembro das tarjas nas antigas Antas, a referir morte a nós, que matar um por dia nem sabia o bem.que lhe faziam...

Não, definitivamente.

Franco1904

Citação de: miniMilk em 27 de Fevereiro de 2019, 16:50
Vai ser o JS a arbitrar, não vai?

Seria a melhor coisa que nos podia acontecer!! Aos anos que digo, que por mim era sempre o JS a arbitrar os jogos com o porto.

Benfiquista_

Citação de: Franco1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:08
Citação de: miniMilk em 27 de Fevereiro de 2019, 16:50
Vai ser o JS a arbitrar, não vai?

Seria a melhor coisa que nos podia acontecer!! Aos anos que digo, que por mim era sempre o JS a arbitrar os jogos com o porto.
O pior nem vai se o árbitro,mas o VAR.

Mas aposto à descarada num ASD ou mesmo no Verdidissimo.

fss

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2019, 17:08
Ando a tentar comprar bilhetes para sábado para outras bancadas e depois entrar com os nossos na nossa bancada. Já vi que não é certo resultar. Já aconteceu não dar para entrar e ficar lá fora.. Depois deu para entrar na mesma nas outras bancadas? Imagino o stress de sair da nossa zona e ter k ir para outra porta.. Quem passou por isso, me de umas dicas...
Aposto que os gajos lá, até têm indicações para não nos juntarmos, para não facilitar nisso e criar medo a quem está espalhado naquele antro.
Eu há uns anos e um amigo meu de Mogadouro compramos bilhetes  para estudantes para trás de uma baliza com a esperança de nos juntar aos nossos,quando da entrada mostro o bilhete o segurança o filho da mãe mandou nos para o lugar que tínhamos no bilhete tivemos logo que arrumar com os cachecóis que levamos ao pescoço bem nos fodemos que fomos para o meio daqueles grunhos,o Benfica marcou primeiro um gaijo com a puta da emoção mandei um pulo e berros fui logo ameaçado de morte e coisas parecidas, passei o resto do jogo  caladinho que nem um rato!

Lembro-me de malta daqui do fórum contar há uns anos que chegaram a apanhar na Cidade.

Nem sei como será com os carros que têm indicações que são de Lisboa (stands, étc).

Há dias a minha companheira numa conversa comigo acerca disto, deu a ideia que o melhor, talvez, ainda era meter um adereço deles no carro para não haver merdas...

Depois a ver carros, não com cachecóis de apoio a eles,mas a dizer merdas, como ódio e morte a nós...

Ainda me lembro das tarjas nas antigas Antas, a referir morte a nós, que matar um por dia nem sabia o bem.que lhe faziam...

Não, definitivamente.

Grunhos, serão sempre grunhos! Felizmente, sou BENFIQUISTA!

Bela Guttmann

Citação de: zero07 em 27 de Fevereiro de 2019, 16:49
Ontem foi assim:

Agora combinem é uma churrascada à porta da cidade do Furebol no Jamor.
Saiam de casa.
O sofa faz-vos mal.
Ainda falta a segunda mão da semifinal para ir ao Jamor.

1904 Benfica

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2019, 17:08

Não, definitivamente.
A partir desse dia disse que nunca mais punha os pés num Porto-Benfica!Há uns anos  estudava no Porto e fui ver o Benfica a Vila do Conde,no regresso e com a pressa de subir para o apartamento,estacionei o carro e deixei o cachecol á mostra no dia seguinte tinha carro todo riscado!

vieirah1904

Autocarro apedrejado e balneário vandalizado. Tiveram de se equipar nos corredores do estádio e ainda assim fizeram arroz de puta dos corruptos.

Que se inspirem nesta equipa!  :slb2:

joao12soares

Citação de: Jotenko em 27 de Fevereiro de 2019, 16:46
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 16:45
Citação de: Jotenko em 27 de Fevereiro de 2019, 16:40
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 16:39
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 15:14
Citação de: Diogo Brito em 27 de Fevereiro de 2019, 15:10
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:12
Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2019, 09:11
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:10
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 08:59
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 08:52
Já agora.....é de uma irresponsabilidade atroz, a CP recusar-se a fazer o serviço, a polícia não vir com explicações sobre esse assunto e não se ter já informado ponto de encontro.

Vai dar merda, e vai-se acabar a culpar as claques do BENFICA, se ganharmos então........ :-X

A cp nao tem o dever de fazer o transporte.

Era um servico que o Benfica pagava, e que nem lhes dava lucro.
Certo mas há algo que devia prevalecer que é o bom senso.

Neste momento não há comboio, não há autocarros e cada um irá pelos seus meios.

Agora imaginem o que irá acontecer nas portagens e na entrada da cidade do Porto.

Todos os anos vêm dezenas de carros de Lisboa e nunca aconteceu nada.
Dezenas não é mesmo que ir toda a gente de carro.
Nos últimos anos, principalmente, têm ido bem mais que umas dezenas. Os comboios têm ido cada vez com menos gente.

Mas também acho que é algo irresponsável. Pelo menos a PSP devia criar um perímetro para os adeptos do Benfica deixarem o carro com segurança. Estou a estranhar ainda não terem dito nada desta situação. Mas ainda faltam 3 dias.
Aparentemente o Benfica alugou 50 autocarros.

E mantenho, para mim nem a CP nem a policia são responsaveis de nada que pudesse acontecer.

Os clubes e os adeptos é que têm de saber qual o seu papel no desporto
Mas até o saberem, têm que se responsabilizar e tomar medidas para que coisas graves não aconteçam e desta vez, aparentemente, não o estão a fazer.

Que achas do parzão de chupetas ali da Malhoa?
Fdx ;D

Espanholava-a toda.....

É isso.

Mas por outro lado permite-me te mandar para o caralho ó soares.

A "espanholada" é daquelas merdas que é mais giro ver do que fazer. As mamas são moles e nem sempre dão o prazer necessário.
Se estiver um "ambiente seco" é que não dá jeito nenhum...

1904 Benfica

Citação de: vieirah1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:18
Autocarro apedrejado e balneário vandalizado. Tiveram de se equipar nos corredores do estádio e ainda assim fizeram arroz de puta dos corruptos.

Que se inspirem nesta equipa!  :slb2:

Estive ontem a rever uma reportagem sobre esse jogo!Nunca pensei que isso fosse possivel acontecer num pais civilizado como Portugal tem lá episódios saídos dos melhores filmes do Far West!Tenho uns familiares que foram ver esse jogo ao vivo e contam que se viram gregos para sair de lá intactos!

kasko

Então a liga permitiu que este jogo fosse marcado para as 20:30 quando aqui ao lado vai haver um Real-Barcelona ás 19:45 ?

Eu sei que o nosso campeonato é pouco visto lá fora, mas com amigos destes...

Pedro Proênca - Sempre a defender o futebol português !!

Mestre30

Em 20 ocasiões que o Benfica podia passar para a frente do Porto num jogo em casa do Porto........apenas por uma vez conseguimos vencer esse jogo. Uma vez!!

E foi o Eusébio que nos salvou.

Vejam bem a tarefa que nos espera no Sábado....

Jotenko

Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 17:19
Citação de: Jotenko em 27 de Fevereiro de 2019, 16:46
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 16:45
Citação de: Jotenko em 27 de Fevereiro de 2019, 16:40
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 16:39
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 15:14
Citação de: Diogo Brito em 27 de Fevereiro de 2019, 15:10
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:12
Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2019, 09:11
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:10
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 08:59
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 08:52
Já agora.....é de uma irresponsabilidade atroz, a CP recusar-se a fazer o serviço, a polícia não vir com explicações sobre esse assunto e não se ter já informado ponto de encontro.

Vai dar merda, e vai-se acabar a culpar as claques do BENFICA, se ganharmos então........ :-X

A cp nao tem o dever de fazer o transporte.

Era um servico que o Benfica pagava, e que nem lhes dava lucro.
Certo mas há algo que devia prevalecer que é o bom senso.

Neste momento não há comboio, não há autocarros e cada um irá pelos seus meios.

Agora imaginem o que irá acontecer nas portagens e na entrada da cidade do Porto.

Todos os anos vêm dezenas de carros de Lisboa e nunca aconteceu nada.
Dezenas não é mesmo que ir toda a gente de carro.
Nos últimos anos, principalmente, têm ido bem mais que umas dezenas. Os comboios têm ido cada vez com menos gente.

Mas também acho que é algo irresponsável. Pelo menos a PSP devia criar um perímetro para os adeptos do Benfica deixarem o carro com segurança. Estou a estranhar ainda não terem dito nada desta situação. Mas ainda faltam 3 dias.
Aparentemente o Benfica alugou 50 autocarros.

E mantenho, para mim nem a CP nem a policia são responsaveis de nada que pudesse acontecer.

Os clubes e os adeptos é que têm de saber qual o seu papel no desporto
Mas até o saberem, têm que se responsabilizar e tomar medidas para que coisas graves não aconteçam e desta vez, aparentemente, não o estão a fazer.

Que achas do parzão de chupetas ali da Malhoa?
Fdx ;D

Espanholava-a toda.....

É isso.

Mas por outro lado permite-me te mandar para o caralho ó soares.

A "espanholada" é daquelas merdas que é mais giro ver do que fazer. As mamas são moles e nem sempre dão o prazer necessário.
Se estiver um "ambiente seco" é que não dá jeito nenhum...

Estás a ver, companheiro? Já ias todo entusiasmado e nem estavas a pensar na situação de fio a pavio... É assim que a malta fica empanada.

1904 Benfica

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:26
Em 20 ocasiões que o Benfica podia passar para a frente do Porto num jogo em casa do Porto........apenas por uma vez conseguimos vencer esse jogo. Uma vez!!

Foda-se um gaijo pensa nessa merda e perde logo a tusa toda para esse jogo!Com essa realidade temos 5% de ganhar!Vejam o que nos espera!

Jotenko

Citação de: 1904 Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 17:29

Foda-se um gaijo pensa nessa merda e perde logo a tusa toda para esse jogo!Com essa realidade temos 5% de ganhar!Vejam o que nos espera!

Já estás com paranóias outra vez? Tive eu a fazer trabalho de investigação sobre vegetais grandes e redondos para estares na mesma?

Andor olhar para aquela peida e biberons da Malhoa.

Slb23

É uma excelente altura para se fazer história.

Bora Benfica!