CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

_Xebola_

Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:34
Citação de: AM23 em 03 de Março de 2024, 22:33
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.
Estou tão apático com o que se passou, que acho que ainda estou a tentar perceber se foi mesmo verdade...

Eu nem sequer estou aziado. Já andava a aceitar este cenário

É isto.

Já estava mais que preparado.

Eu avisei durante a semana, e chamaram-me maluco.

O Benfica é a pior equipa da europa, custa mas é a verdade!

Kinkolas

E metem o mais novo a dar a cara.

Que puta de clube de ratazanas mediocres.

joao_pedro1991

Pior que a humilhação em campo, foi mandarem o João Neves à entrevista.
Esfreguem a cara em merda, este não é o meu Benfica.

AndreCruz11SLB

Usar um miúdo que perdeu a mãe há 2 semanas para os benfiquistas serem mais benevolentes face às declarações que pudessem ser feitas... Sei que posso levar amarelo e me vai custar ficar fora do fórum durante algum tempo, mas não para o caralho! Vai gozar com o caralho!

Nielsen

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: gizmo em 03 de Março de 2024, 22:35Ganharam a champions.

Que este jogo sirva ao menos para o velho ganhar as eleições.

Não ganharam a Champions, mas sabem bem o que este resultado representa para eles e para nós.

Os 6 pontos de vantagem que temos atualmente vão esfumar-se num instante, e eles sabem disso.
Porque o Benfica não tem amor próprio. Eles têm.

Mesma com cepos mantém a mesma fibra e mentalidade.

SonecaSLB

Ainda não cheguei aos 30 e já vi o meu clube levar 2x 5-0 do maior rival

Perder duas finais europeias

Perder um campeonato aos 92 minutos

Perder 5-0 contra o Basileia

Acabar com 0 pontos na Champions

Ver o maior rival ser duas vezes campeão no nosso estádio

Estou farto desta merda. Chega deste Benfica Vieirista. Eu depois de hoje só me apetece cagar pro futebol

Gozam com a nossa cara, não ganham um caralho, ainda sujam o nome do clube...

Estou farto

E ainda por cima as gerações mais novas são as mais conas de sempre, e não se atrevem a apertar estes gajos

Farto desta merda caralho

AM23

Citação de: Fabiuh21 em 03 de Março de 2024, 22:36O miudo é que tem de dar a cara, cobardes da merda, nojentos
É absurdo, mas só prova qual deles os tem mais no sitio, o miúdo depois de tudo o que passou deu a cara, os Rafas, João Mários, Di Marias, Otamendis... Nem vê-los

Napster

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Napster em 03 de Março de 2024, 22:32
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2024, 22:31
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Março de 2024, 22:30Só surpreende quem não tem visto os jogos do Benfica

Era iminente, e a maioria via isto

A maioria via. Mas ha sempre 3 ou  4 bonecos que não. E alguns deles andam por aqui todos os dias a provocar quem ainda vai vendo as coisas com olhos de ver

Andam, hoje não os vejo.. os que andam a chamar de infiltrados aos outros.. nojo de gente

Da lhe mais 2 horitas que eles já aparecem. Até te posso ja dizer qual vai ser a k7 de hoje: plantel fraco ou desequilibrado

Alex_Soares

Nem nos meus piores pesadelos pensava voltar a reviver uma merda destas, ainda por cima contra este porco da loja dos chineses

Que vergonha krlh!

Burik

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: CaCo em 03 de Março de 2024, 22:37Na verdade só faltava saber quando é que isto ía acontecer...

Em San Sebastian esteve quase.. os sinais estavam todos lá.



São Sebastian, Milao, Toulouse, porto

Jogos para isto acontecer não faltou


Rio ave na luz também

rdasmt

Vou-me abster de dizer aquilo que penso porque senão levava ban eterno daqui.

Só peço que quando estes cornos chegarem ao Seixal que sejam apertados e estou a ser muito simpático.

Acabaram de me foder a semana a um Domingo. Vocês sabem la o que é esperar dias para vos ver jogar.

Vão-se foder cambada de filhos de trinta putas. Corram e honrem o símbolo valioso ao peito, caralho

Roting

5 batatas do terceiro classificado e ainda não fomos a casa do primeiro.
Nunca vi uma equipa com tanta falta de tesao como esta, nem sequer metem o pé

Redfield73

Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?

rslo

Mandar o puto á flash é tão mas tão nojento!!!!!
Então JM, então Otamendi, então Rafa, então Di Maria???????
Cobardes

zefo

Citação de: kramxel² em 03 de Março de 2024, 22:35Nunca vi o Benfica ganhar 5-0 ao Porto, o contrário já vi algumas vezes.

Diz muito da diferença de mentalidade.

Eu vi duas. E das duas tínhamos DC na lateral esquerda.