CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

nuno666

Citação de: Ricardol em 04 de Março de 2024, 08:05Enquanto este treinador que parece que está a gozar com os adeptos, que conseguio destruír um plantel destes lá tiver não ponho os pés no estádio
Plantel destes???? isso amigo e o que faz CS querer que acreditamos estamos a anos de luz de plantel forte..olha amigo chegas te a ter di maria jovem e nuno gomes no ataque...e no banco tinhas um tal Cardozo...

Mozerovic

Citação de: nuno666 em 04 de Março de 2024, 08:11
Citação de: Ginkgo em 04 de Março de 2024, 07:59
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Março de 2024, 06:53Ontem estavam com dose de cavalo.
Mesmo jogando bem duvido só ganhariamos por margem mínima e defendendo.

Não me lixem. É impossível ganhar categoricamente no dragao. Até o nico gonzalez estava cavalo.


O cavalo deles é estarem há uma semana a espumar a pensar neste jogo com o cão e outros a relembrar-lhes todos os dias a importância de ganhar, e se der, humilhar.

Já os nossos jogadores nem 24 horas antes do jogo ainda andavam mais preocupados em jogar playstation e possivelmente fazer jantares com amigos e familia.
Eu se fosse portista teria vergonha de comemorar o titulo do sporting...e agora vao todos mortos para o Arsenal...sao msm pequeninos...eles respiram BENFICA ou seja o que seria mais importante para o clube que se lixe...ate financeiramente era mais importante ganharem ao Arsenal

Olha que Arsenal é já amanhã, enfim. Nós é que vamos receber como mortos o Rangers, mas isso é irrelvante termos jogado um clássico ontem.
Comemorar o quê, eles ainda pensam no título.

ABenficaC

Citação de: nuno666 em 04 de Março de 2024, 08:25
Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Março de 2024, 07:48Desabafo de um benfiquista...

Peço desculpa benfiquistas ontem e hoje foi e é um dia muito mau.
Obrigada Sr. Roger Schmidt e obrigado FC.Porto, obrigado ister por em 34 anos de vida me ter tirado a vontade ao longo destes últimos meses de assistir ao meu Benfica e até o futebol em geral...
Sou um trabalhador como milhares de vocês que passo a semana toda a ouvir política e notícias a mostrar como o nosso país está e anda, e que estou sempre deserto que chegue o fim de semana para que o próximo jogo do Benfica comece...
Até isso me tiraste Mister...
Qualquer treinador na primeira liga com o plantel que temos era campeão...
Por favor vai te embora, isto tá a ser mau de mais , Morato a lateral , Di Maria e João Mario sempre a titulares ...
Desculpa podem me criticar eu percebo , isto foi só um desabafo de um adepto e de um cidadão do bem.
E obrigada Porto pk pode ser isto a razão para mandar o Roger embora...
Pk não é só perder por 5 é a forma como jogamos , mal muito mal...
1904 até morrer ❤️
Amigo como BENFIQUISTA que és esqueces de muita coisa...o BENFICA nao e só futebol tens montes modalidades onde estamos fortes e msm em futebol femenino e futsal damos luta e hoje msm ja existe um grande jogo...POr isso amo o Benfica porque uma tristeza ali e outra acola, mas ao virar da esquina temos uma modalidade que ganha e nos levanta o astral de novo...somos um clube nao somos os porcos que ate o nome deles diz tudo futebol...ou seja eles sim e que so sabem ver futebol, nos somos grandes amigo enormes, e relaxa que eles vao ser sempre pequenos
votas vieira. 100%

nuno666

Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2024, 08:11
Citação de: george 20 em 04 de Março de 2024, 07:42Isto aconteceu ha cerca de 15 anos, aconteceu ontem, e vai voltar a acontecer.
Porquê?
Mentalidade...
Eles jogarem contra o Benfica é o jogoda vida deles.
Nós encaramos da mesma forma que encaramos um jogo com o Tondela.
O problema é que isto começa a alastrar  aos adeptos.
Vi mais festejos ontem, tanto dentro do estádio, como nas redes sociais do que nossos quando ganhamos a supertaça.




Obviamente

Eu trocava 10 supertaças por dar uma vez 5 ao porto. Nunca vai acontecer, mas provavelmente não vai ser a ultima vez que vou levar 5
NUNCA amigo trocava um trofeu so por os golear isso e pensar pequenino os golear ou nao golear para mim e igual ao litro eles sao um pequeno bairrista, ganhar a eles por goleada e igual como ganhar ao nacional, ou portimonense... ficaria feliz ganhar por 5 a zero a uma equipa de verdade um manchester, liverpool,barcelona isso sim...agora a eles era dar valor de mais a M::: que sao VIVA O BENFICA E PARABENS AOS ADEPTOS QUE CONSEGUIRAM CALAR OS PORCOS NO ESTADIO DELES DURANTE VARIOS MINUTOS

D10s Pablo

Belo início de semana... com um cabeção do tamanho da lua e a saber que vamos continuar a ser geridos por um gajo que não tem ponta de noção do que é o Benfica. Um doente que acha que não tem de pedir desculpa a adeptos que se viram humilhados pelo maior rival, fds que azia descomunal!

GloriosoSLB1904

#6455
Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2024, 05:43E honestamente nem sei como se resolve isto.

Antes de tudo é uma questão cultural. A verdade é que ganhar no nosso clube tornou-se uma novidade.

Não há consistência é tudo circunstância do momento.



Também não sei. Isso é que assusta mais. Nem sequer temos uma oposição minimamente bem construída para mudar o paradigma. Talvez Noronha Lopes tenha sido a última grande oportunidade.

Não faz sentido termos 3 treinadores seguidos campeões a saírem como inqualificados. E não é exclusivo do futebol.

Não há um linha condutora desportiva. É tudo no momento e com atitudes arrogantes à novo rico.

Contrata-se sem critério, gasta-se milhões em wonderkids tirados do FM e depois não temos laterais, médios alternativos, nem um ponta de lança digno de nome.

Que as vitórias aparecem só porque que sim, porque se é Benfica. Benfica é grande porque gerações trabalharam para isso. E tem-se de trabalhar diariamente para ser grande.

takediz

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 08:22Cá estou eu na minha sala com sorriso na cara aguardar o meu colega portista e todos os outros da mesma casta.

Ainda nem começou e já só quero ir embora. Foda-se!

coragem, temos de aceitar...

af10

Citação de: nuno666 em 04 de Março de 2024, 08:14
Citação de: Ricardol em 04 de Março de 2024, 08:05Enquanto este treinador que parece que está a gozar com os adeptos, que conseguio destruír um plantel destes lá tiver não ponho os pés no estádio
Dsc mas ele ontem ate fez a vontade nao colocou o carreras como todos querem e florentino...eu disse aqui ninguem ligou ou poucos ligaram o florentino era perigoso porque partia o meio campo...resultado a vista... mas como os odeio de morte ate nem quero que eles ganhem a mais ninguem...por isso esta equipa e que e inteligente o jogo da vida deles e na terça feira mas fizeram este domingo...agora vao todos rotos para o arsenal... eu vou apostar 10 paus como eles ganham ao arsenal...so para ter o prazer de os ver a serem eliminados...se tiverem caga fico com um dinheiro na carteira..deviam fazer o msm que eu que sou e pobre se fosse rico ate apostava 100 euros...ou 200 euros mesmo que os perde se ficaria mais feliz do que ganha se tal e o po que tenho a estes porcos

Não sei se o pior é esse péssimo português, se é andar hoje a pensar que eles podem perder para a Champions, ou se é achar que o problema do jogo foi o Florentino

GloriosoSLB1904

Citação de: nuno666 em 04 de Março de 2024, 08:29
Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2024, 08:11
Citação de: george 20 em 04 de Março de 2024, 07:42Isto aconteceu ha cerca de 15 anos, aconteceu ontem, e vai voltar a acontecer.
Porquê?
Mentalidade...
Eles jogarem contra o Benfica é o jogoda vida deles.
Nós encaramos da mesma forma que encaramos um jogo com o Tondela.
O problema é que isto começa a alastrar  aos adeptos.
Vi mais festejos ontem, tanto dentro do estádio, como nas redes sociais do que nossos quando ganhamos a supertaça.




Obviamente

Eu trocava 10 supertaças por dar uma vez 5 ao porto. Nunca vai acontecer, mas provavelmente não vai ser a ultima vez que vou levar 5
NUNCA amigo trocava um trofeu so por os golear isso e pensar pequenino os golear ou nao golear para mim e igual ao litro eles sao um pequeno bairrista, ganhar a eles por goleada e igual como ganhar ao nacional, ou portimonense... ficaria feliz ganhar por 5 a zero a uma equipa de verdade um manchester, liverpool,barcelona isso sim...agora a eles era dar valor de mais a M::: que sao VIVA O BENFICA E PARABENS AOS ADEPTOS QUE CONSEGUIRAM CALAR OS PORCOS NO ESTADIO DELES DURANTE VARIOS MINUTOS


Benfica nem sequer tem 10 supertaças.

SonecaSLB

Como é óbvio, a manhã chegou e não se passa nada

Levamos todos um gozo descomunal nos nossos dia a dias, e estes filhos da puta vêm para baixo descansadinhos depois da merda que fizeram ontem

Sancho

Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 08:20
Citação de: Sancho em 04 de Março de 2024, 07:28
Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 06:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2024, 05:51Diferença entre Porto Benfica?

Revejam os dois jogos para o campeonato.

Está lá tudo
Os porcos são fraquissimos e nós ainda conseguimos ser pior devido a um destreinador e o pior é que ninguém vê ou não quer ver.

Bem, fraquissimo não é a primeira palavra que me vem à cabeça para descrever a equipa que jogou ontem contra nós.
O que aconteceu ontem não foi nada que já não se estivesse à espera, contra o sporting podia ter acontecido o mesmo, temos um treinador incompetente que faz parecer os outros muito superiores, os porcos são uma equipa fácil de anular por isso é que estão em 3⁰.

Nao sei se o que aconteceu ontem poderia ter acontecido contra o sporting. Sei que contra o sporting acabámos o jogo em cima deles e só nao chegámos ao empate por causa do árbitro. Ontem nao tivemos a minima das hipóteses e fomos sufocados mesmo quando estávamos a jogar 11 vs 11. Se o porto é fácil de anular ontem nao pareceu ser. Contra o Arsenal também nao.

vcunhaa

Mais uma escarredela.

Não somos metade do clube que eles são, essa é que é essa.

Fechar esta merda

darth vader

Citação de: emulate em 04 de Março de 2024, 08:23
Citação de: nuno666 em 04 de Março de 2024, 08:11
Citação de: Ginkgo em 04 de Março de 2024, 07:59
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Março de 2024, 06:53Ontem estavam com dose de cavalo.
Mesmo jogando bem duvido só ganhariamos por margem mínima e defendendo.

Não me lixem. É impossível ganhar categoricamente no dragao. Até o nico gonzalez estava cavalo.


O cavalo deles é estarem há uma semana a espumar a pensar neste jogo com o cão e outros a relembrar-lhes todos os dias a importância de ganhar, e se der, humilhar.

Já os nossos jogadores nem 24 horas antes do jogo ainda andavam mais preocupados em jogar playstation e possivelmente fazer jantares com amigos e familia.
Eu se fosse portista teria vergonha de comemorar o titulo do sporting...e agora vao todos mortos para o Arsenal...sao msm pequeninos...eles respiram BENFICA ou seja o que seria mais importante para o clube que se lixe...ate financeiramente era mais importante ganharem ao Arsenal


Mas qual Arsenal qual quê ?

O jogo deles é daqui a mais de uma semana amigo.
Se o jogo deles com o Arsenal fosse esta semana, não metiam tanta amarelinha ontem.

GloriosoSLB1904

Citação de: SonecaSLB em 04 de Março de 2024, 08:33Como é óbvio, a manhã chegou e não se passa nada

Levamos todos um gozo descomunal nos nossos dia a dias, e estes filhos da puta vêm para baixo descansadinhos depois da merda que fizeram ontem

Mas que querias que se passasse? Benfica ainda é de pessoas civilizadas.

Onde se vai ver o ambiente de cortar à faca vai ser na quinta.

AHDRA77

Citação de: D10s Pablo em 04 de Março de 2024, 08:29Belo início de semana... com um cabeção do tamanho da lua e a saber que vamos continuar a ser geridos por um gajo que não tem ponta de noção do que é o Benfica. Um doente que acha que não tem de pedir desculpa a adeptos que se viram humilhados pelo maior rival, fds que azia descomunal!
We have to accept! Top treinador! Top estrutumeira!