CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

BENFIKA

Citação de: dmc em 04 de Março de 2024, 09:24
Citação de: butch vig em 04 de Março de 2024, 09:17
Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 22:34Mandar o Neves à flash
Bonecos
O jogador não é escolhido pela sportv?


Até pode ser, mas o clube tem voz nisto. Não é por acaso que é sempre o Pepe que fala quando o Porto tem um mau resultado.

O Benfica permitiu que fosse um miúdo de 19 anos a dar cara por um dos piores resultados da nossa história. Só porque é adorado por todos.

Aconteceu porque no Benfica ninguém tem perfil de liderança nem sequer competências para os cargos que ocupam.
E não falo dos treinadores e jogadores, mas sim dos que estão à volta. São todos os incompetentes que querem é passar despercebidos enquanto ganham milhares.

Alguém vê o L.Coelho ou o Braz? Onde anda essa malta que supostamente é responsável pelo futebol?!?  ::)

enzo gaitan

Sinto-me destruído por dentro.

P*ta de vergonha. Humilhação.

Bmmribeiro

Somos os melhores amigos das putas nortenhas. Não há palavras para estas exibições de encher o olho contra estes merdas.

Sinto-me humilhado... Tivessem estes gajos a nossa vontade e até os colhões lhes comiam à dentada, dentro de campo!

Marcellus

até na merda da viagem de autocarro de Lisboa para o Dragão meteram água.
que incompetentes

kino

SE a merda de uma semana onde fomos humilhados pelos dois rivais não faz com que hajam mexidas nem reação no clube, então este morreu de vez.
Bando de chulos covardes de merda.

S.L.B Stars

Com o 11 inicial apresentado não esperava outra coisa , Morato a lateral , João Mário no centro e com um avançado de segunda Liga e os reforços no banco , nada de anormal , culpa toda do treinador e suas escolhas .


ElToto

Estou desolado...
Nunca pensei voltar a reviver um 5-0 com estes cabrões...que não jogam um crl...já vivi o suficiente para ver 2 cabazes destes e sei q nunca vou ver o contrario...é triste... pior q quem la esta dentro do clube tass a cagar para esta merda...

Rikurveojmal

Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Março de 2024, 07:09
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Março de 2024, 06:53Ontem estavam com dose de cavalo.
Mesmo jogando bem duvido só ganhariamos por margem mínima e defendendo.

Não me lixem. É impossível ganhar categoricamente no dragao. Até o nico gonzalez estava cavalo.



Esta merda precisa de ser falada! É sobre-humano correr daquela forma. E o outro com quarenta e tal anos! Não me fodam, não caio nesta! Mas nada apaga a postura vergonhosa dos nossos profissionais da treta.


Óbvio. O fcp sem dose de cavalo ganhava o jogo na mesma.  Mas não me lixem . Aquilo com mais 40 mins ia aos 10. Não foi só falta de vontade dos nossos. 

Po caralho... uma equipa que empata com o gil vicente, perde ao intervalo com o Santa clara e depois faz isto.

Sim sim é a motivação psicológica

diabo maiato

Só não concordo com uma coisa! O jogar contra 10 não serve de desculpa porque foram bem expulsos! E contra o Sporting há 2 penalties perdoados, ontem também jogamos com 10 mais de meia hora, Otamendi foi o pior em campo.

Pancho Lopes 67

Pior do que perder 5-0, é levar 5 batatas de um Porto banal e que nem jogou assim tanto, somos uma miséria. Brilhante os reforços de merda que o Rui Encosta trouxe...

cajoyzen6

Já muita coisa foi dita e num resultado destes não há justificações externas.

O Benfica é manso, é comido e gosta. Ontem assistimos a mais uma dualidade de critérios gritante do artistola do apito. O porto teve liberdade para dar porrada, faltas e amarelos nada. Nós mamamos logo para acalmar.

Não estou de todo a justificar a humilhação que levamos ontem, mas ficou mais uma vez claro que jogamos com regras diferentes

fdpdc666

Mais uma página vergonhosa na história do nosso Clube.
Uma palavra para os bravos que estiveram na bancada a apoiar, apesar do que se estava a passar no relvado.

S.L.B Stars

Quando vi o 11 inicial pensei que fosse o JJ o treinador do Benfica e estaria a inventar de novo , ele já não percebeu que o Morato a lateral e sofrer e ainda por cima me mete o JM no centro com o Neves e com um avançado de 2 liga , pro c... e com os reforços e Florentino no banco ele esperava o que , que o Porcos iam defender a jogar em casa .

GloriaEterna1904

A nossa equipa B não levava 5. A nossa equipa feminina não levava 5. O Benfica horrível de Jesus não levava 5. O Benfica dos jogadores fazerem a cama ao Lage não levava 5. Nós comemos e calámos. 1 remate? Foi o jogo que me lembro de ver em que menos atitude mostrámos.
Não é normal.