CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

slbfuckfcp

que atropelo...que vergonha...

merd presidente + merd treinador = merd equipa

Zoran

Citação de: Yahiko em 03 de Março de 2024, 23:44Comecei a "ver" futebol em 1993, aqueles 6-3 ao Sporting, inesquecíveis. Ao mesmo tempo a vida não me sorria, era um puto tímido, que sofria diariamente na escola. O Benfica era uma grande parte da minha vida, um escape, mas era época de Vietname, nunca desisti, ser do Benfica era, como um colega estúpido me disse, a única coisa boa em mim.

Depois de imensas desilusões, em que aquele campeonato perdido aos 92 minutos, complementado pelas derrotas europeias foram o cúmulo, parece que algo dentro de mim morreu. Prometi a mim mesmo que ia passar a viver o Benfica de outra forma, nada me poderia a voltar a doer tanto como doeu. Ia-me focar em mim!

E na realidade consegui fazer uma desintoxicação desta irracionalidade (completa? não, se não não estaria aqui hoje, neste fórum, apesar de não ter visto 1m do jogo ou mais que meia dúzia de jogos esta época).

Mas não podia vir deixar esta mensagem para os jovens e menos jovens que não querem ir trabalhar amanhã, metam o vosso foco em coisas que controlam, sim sejam bons pais, boas pessoas, bons namorados, bons amigos, bons filhos, lutem por objetivos, ganhem e percam na vida, riam e chorem e remetam a simpatia por um clube de futebol ao nível que a mesma merece.

O Benfica, é um clube de futebol. 99,99999999999 porcento de nós não faz falta ao Benfica e não tem qualquer influência na sua existência ou resultados. O Benfica ganhar ou perder não faz de nós melhores, ou piores, na realidade é algo que acontece para além do nosso controlo.

Vivam a vossa vida para além do Benfica. A vida faz muito mais sentido quando colocamos a nossa energia, foco em algo que temos o poder de alterar, e o Benfica felizmente ou infelizmente não o é para a maioria.

Nunca é tarde para mudar, nunca é tarde para lutar! Amanhã cabeça bem erguida porque os resultados de um clube de futebol não vos define!
Excelente post.

Tiago Castro

Mais uma humilhação, muito pior do que os outros 5-0. Da outra vez jogamos contra um grande Porto, grande equipa, ontem foi contra uma boa equipa mas teoricamente com jogadores muito inferiores aos nossos.

Este treinador não consegue estudar os jogos... digam um jogo contra um grande em que tenha se superiorizado taticamente, não me lembro.

E esta classificação é enganadora, ganhamos ao Sporting e Porto na primeira volta por mero acaso, porque ficaram reduzidos a 10 senão não ganhávamos. Nem ao Rio Ave ganhávamos.

Não entendo como o ano passado todos elogiamos o Roger e até sonhámos com a final da Champions e este ano caímos em desgraça. E não venham com a treta que era por causa do Enzo, isso é treta, nenhum jogador faz uma equipa.

E depois no fim em vez de ser um dos capitães a dar a cara mandam lá o miudo falar, de voz tremida, quase emocionado. Mesmo que tenha sido ele a oferecer-se não podia ser ele. Mas o que é isto?

luckyluke

Porque é que já não há controle anti-doping?
Aquela gentinha é capaz de tudo como se sabe.

Ghost.Of.Red

Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 22:09"só mais um".

Entendem a diferença?

Eles vão para a guerra. Nos vamos para os apertos de mão.



Não amigo.

Eles têm treinador e têm paradigma de vitória e de luta que se expressa nos momentos difíceis.

Nós nos momentos difíceis vamo-nos abaixo.

Falta de estaleca, estrutura, garra e liderança.

Mas isso tem décadas

OclassicoNº10

Citação de: Tiago Castro em 04 de Março de 2024, 09:00Mais uma humilhação, muito pior do que os outros 5-0. Da outra vez jogamos contra um grande Porto, grande equipa, ontem foi contra uma boa equipa mas teoricamente com jogadores muito inferiores aos nossos.

Este treinador não consegue estudar os jogos... digam um jogo contra um grande em que tenha se superiorizado taticamente, não me lembro.

E esta classificação é enganadora, ganhamos ao Sporting e Porto na primeira volta por mero acaso, porque ficaram reduzidos a 10 senão não ganhávamos. Nem ao Rio Ave ganhávamos.

Não entendo como o ano passado todos elogiamos o Roger e até sonhámos com a final da Champions e este ano caímos em desgraça. E não venham com a treta que era por causa do Enzo, isso é treta, nenhum jogador faz uma equipa.

E depois no fim em vez de ser um dos capitães a dar a cara mandam lá o miudo falar, de voz tremida, quase emocionado. Mesmo que tenha sido ele a oferecer-se não podia ser ele. Mas o que é isto?
O Roger acabou para o Benfica quando levou com uma garrafa.
Depois disso foi só cumprir calendário.

Fim da linha.

cernache1

Dedico este resultado a quem andou a destribuir amarelos por eu ter dito de forma sintética quem é Schmidt.

Parabéns ! A ele e ao moderador.

RedWinner

enqto este RS estiver como nosso treinador não vejo os jogos.
Ponto.

Yuri_SLB

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Março de 2024, 08:56que atropelo...que vergonha...

merd presidente + merd treinador = merd equipa
E principalmente, merda de sócios e adeptos

Zetuga

Citação de: Tiago Castro em 04 de Março de 2024, 09:00Mais uma humilhação, muito pior do que os outros 5-0. Da outra vez jogamos contra um grande Porto, grande equipa, ontem foi contra uma boa equipa mas teoricamente com jogadores muito inferiores aos nossos.

Este treinador não consegue estudar os jogos... digam um jogo contra um grande em que tenha se superiorizado taticamente, não me lembro.

E esta classificação é enganadora, ganhamos ao Sporting e Porto na primeira volta por mero acaso, porque ficaram reduzidos a 10 senão não ganhávamos. Nem ao Rio Ave ganhávamos.

Não entendo como o ano passado todos elogiamos o Roger e até sonhámos com a final da Champions e este ano caímos em desgraça. E não venham com a treta que era por causa do Enzo, isso é treta, nenhum jogador faz uma equipa.

E depois no fim em vez de ser um dos capitães a dar a cara mandam lá o miudo falar, de voz tremida, quase emocionado. Mesmo que tenha sido ele a oferecer-se não podia ser ele. Mas o que é isto?

E nao e' so' ser o Neves um puto da formacao. E' um puto, da formacao, de 19 anos, que perdeu a mae ha duas semanas! Que falta de nocao de toda a estrutura do Benfica. Alias, temo que nao seja por falta de nocao, eu acho que e' mesmo falta de vergonha na cara, e usar o Neves como protecao comunicacional. UMA VERGONHA.

ISTO NAO E' O BENFICA.

MagicSLB


butch vig


Rei

Citação de: Tiago Castro em 04 de Março de 2024, 09:00Mais uma humilhação, muito pior do que os outros 5-0. Da outra vez jogamos contra um grande Porto, grande equipa, ontem foi contra uma boa equipa mas teoricamente com jogadores muito inferiores aos nossos.

Este treinador não consegue estudar os jogos... digam um jogo contra um grande em que tenha se superiorizado taticamente, não me lembro.

E esta classificação é enganadora, ganhamos ao Sporting e Porto na primeira volta por mero acaso, porque ficaram reduzidos a 10 senão não ganhávamos. Nem ao Rio Ave ganhávamos.

Não entendo como o ano passado todos elogiamos o Roger e até sonhámos com a final da Champions e este ano caímos em desgraça. E não venham com a treta que era por causa do Enzo, isso é treta, nenhum jogador faz uma equipa.

E depois no fim em vez de ser um dos capitães a dar a cara mandam lá o miudo falar, de voz tremida, quase emocionado. Mesmo que tenha sido ele a oferecer-se não podia ser ele. Mas o que é isto?

Isto.

É isto que deve ser discutido.

dmc

Citação de: butch vig em 04 de Março de 2024, 09:17
Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 22:34Mandar o Neves à flash
Bonecos
O jogador não é escolhido pela sportv?


Até pode ser, mas o clube tem voz nisto. Não é por acaso que é sempre o Pepe que fala quando o Porto tem um mau resultado.

O Benfica permitiu que fosse um miúdo de 19 anos a dar cara por um dos piores resultados da nossa história. Só porque é adorado por todos.