CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

Tiago#30

Aquele golo aos 39 segundos tinha mudado o rumo da história... Mas o fiscal de linha não quis nada com os avançados do Benfica.

De resto, como sempre, no espaço de uma semana os de Aveiro passaram de ovelhas meigas a guerreiros a jogar pela sobrevivência.

PQP este futebol português, está podre de todo !

Slbstriker

Ainda veio o espanhol do crlh a dizer que foi roubado, mas quando o porco marcou-lhe alguns 2 ou 3 golos em fora-de-jogo, esteve calado.

VitorPaneira7

Bato palmas à arbitragem, bato palmas ao Beira -Mar sim senhor já agora onde estiveram quando apanharam 5 do porto com golos em fora de jogo e claro com o cu para cima para serem enrabados, pois é tipo Setúbal e Olegário Benquerença, só contra o Benfica é vale a pena a jogar e roubar.3 jogos 6 golos sofridos com erros da defesa, Nélson e Anderson mais valiam ser encostados é que basta sofrer golos da mesma maneira 3 defesas e nenhum deles  sabe ir para cima do Delibasic e é incrivel como um Avançado com uma perna a menos consegue fazer mais que 3 em 10 minutos que é ir para cima da defesa e rematar mesmo que  eles deem pontapés nas canelas ou são mais altos isso não importa é ir para cima deles.Mais uma vez é ver Petit (lesionado), Rui Costa, Simão , Luisão (neste caso David Luiz) e 15 minutos à Mantorras a puxar pela equipa.

Que venha a batalha frente ao Espanhol, perdemos esta batalha mas ainda não perdemos a guerra.

LeoG

Citação de: sobenfica em 09 de Abril de 2007, 22:46
Moral da historia: temos uma equipa de merda!
Temos um pseudo treinador, uma porcaria
e
temos um presidente apreciador destas merdas todas.
... para o ano temos mais do mesmo: presidente dix it.

aí não se vendem bolinhas de stress ? estamos todos muito tristes mas não me parece bem chegarmos a esse ponto. eu acredito, custa-me ver resultados destes, mas também me custa muito tratar assim o meu clube e deixar de acreditar sem mais.

Shoky

Não merecemos mais porque andamos 83 minutos a bocejar...
A pensar em quinta feira...

Porque das duas vezes que atacam a nossa baliza deu golo...Porque jogamos miseravelmente praticamente em casa contra o ultimo classificado...

Por tudo isto...

Alento

Desculpem-me os amantes do Miccoli(a mim já me passou)mas este gajo hoje conseguiu deixar-me de rastos em termos de nervos. Aquela jogada no final que em vez de endoçar para o Simão remata à figuar...
É verdade que há aqui gente que só vêm nas horas más, curioso, no minimo >:(

epiliF

Viva ao Vieria e ao Veiga e a sua SANTOLA amestrada...
E já agora viva aos super super super benfiquistas que apoiam esta MER**, o infiltrado aqui sou eu que há uns bons meses ando a ver o que está á frente de todos!

Slbstriker

Este paco soler é mesmo um cromo do crlh, lá está ele a falar da arbitragem, mas quando jogou com os animais, calou-se.

Pedro Neto

Mas estão à espera de quê para correr com o "Não sei o que se passou, vamos conversar"?
Fdx, incrível esta merda, pá!

iloy

quando penso que 80% dos users acham que o santos faz bom trabalho  no Benfica, réalmente nao percebo.

LuigiSLB83

Citação de: Alento em 09 de Abril de 2007, 23:00
Desculpem-me os amantes do Miccoli(a mim já me passou)mas este gajo hoje conseguiu deixar-me de rastos em termos de nervos. Aquela jogada no final que em vez de endoçar para o Simão remata à figuar...
É verdade que há aqui gente que só vêm nas horas más, curioso, no minimo >:(

Se fosse o Nuno Gomes a falhar os golos que o Micolli falhou já se tinham aberto não sei quantos tópicos a criticar a "amélia", mas como é o Italiando perdoam-lhe tudo.

RedAçor

Uma das piores noites que me lembro... Desde a equipa, treinador, arbitragem e comentadores.
Campeonato foi se :(

Shoky

Acordem caralho!
Nunca mais na vida ganhamos este campeonato...
e ponto final...Não é falta de ambição. É realismo...

Temos mais é que nos concentrar na Taça Uefa, para ver se salvamos a época...E mesmo isso, sem Luisão e com Nélsons, Andersons e Derleis vai ser muito complicado mesmo...

Mendes

Citação de: sobenfica em 09 de Abril de 2007, 22:46
Moral da historia: temos uma equipa de merda!
Temos um pseudo treinador, uma porcaria
e
temos um presidente apreciador destas merdas todas.
... para o ano temos mais do mesmo: presidente dix it.

Com benfiquistas como tu n vamos la decerteza....... :tickedoff:

Sailing

ADEUS TITULO .... custa-me .. doi muito ... e nem quero pensar na quinta feira, pode ser o adeus de uma epoca .... muito mau