CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Zaratustra

Citação de: scallabis em 11 de Abril de 2009, 19:54
Estes comentadores da rtp sao ridiculos!!  :slb2:
um meio campo com ruben amorim e carlos martins dois jogadores iguais  :2funny:

Marcellus

No20__

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 19:57
Mal vi este 11 disse logo à minha mãe:

11 horrível!

Disse isto porque o AIMAR à esquerda é mesmo uma burrice do caralho. OBRIGADO sr. QUIQUE!
Alguém que me entenda, é meter Di Maria pelo Nuno LOLS e Aimar para o meio. 4-3-3 decente.

Eagle eye

Tenho pena deste Benfica. Pior é impossível... A maior alegria dos nossos adversários são as exibições desta espécie de grande clube, que vive na merda, sem sentir o peso da sua História.

miglle

O Benfica hj está a praticar um futebol agradável. trocam a bola no meio campo, tem oportunidades ... falta apenas o golo.

REDAGUIA

Aimar isolado frente ao guarda redes e o FDP do arbitro assistente a assinar fora de jogo, mudava tudo este lance.

O_Glorioso

Assim, não vamos lá. Já podiam estar duas lá dentro, pelo menos.  >:(

O f.d.g.p. do apitador não é ridículo, é ridiculíssimo!

Beduas

se for como tem sido ultimamente, ja perdemos este jogo ! ... Oxala que o Quique se ponha no caralho !

No20__

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 19:57
Mal vi este 11 disse logo à minha mãe:

11 horrível!

Disse isto porque o AIMAR à esquerda é mesmo uma burrice do caralho. OBRIGADO sr. QUIQUE!
Alguém que me entenda, é meter Di Maria pelo Nuno LOLS e Aimar para o meio. 4-3-3 decente.

Keiroxes

Até nem tamos a jogar mal,agr a puta da bola n quer entrar.Agr n segunda parte com a cademica a passar tempo vai ser bonito.

Shoky

Epá...quando o Quique era Deus...até as maiores borradas e vergonhas eram perdoadas!

Agora é Besta...e uma das melhores primeiras partes da época serve para o insultar...não entendo...não precisam de estar sempre a malhar no homem para terem mais razão!

Hoje era joguinho para já estar 2-0 ou 3-0...é inexplicável o que aconteceu...falhamos 4 ou 5 golos de caretas...

Zé grosso

o mais engraçado é k individualmente eu axo k todos os jogadores tao a jogar bem agora komo ekipa é j nao se ve nada e isso so tem um culpado :QUIQUE FLORES. se ele metesse a ekipa a jogar em 4-3-3 ao estilo do porto com o medio mais rucuado tipo fernando (yebda ou bynia) axo k ia logo notar-se diferença

Jonny-Venezuela

MxPxFx

Citação de: No20__ em 11 de Abril de 2009, 19:37
Fiquem com Quins, renovem com Nuno Gomes por 3 anos, deixem o Luisão sair, força Rui, força nessas amizades, eu bem sei o quanto custou mandar o Nuno Assis e o Luis Filipe com os porcos.

Grande verdade... essa da renovação do NUNO GOMES quando ele em campo é isto que se tem visto hoje (uma nulidade).

Se o LUISÃO só podem andar a brincar com esta merda. Parece que não aprendemos NUNCA! Ahhh e o CARDOZO... mesmo nesta táctica nojenta mostra que é um jogadorzão. Que saia para poder explodir de vez. O REYES é de longe o nosso melhor jogador.

O AMORIM hoje está horrível infelizmente e quanto ao CARLOS MARTINS, digam o que disserem o gajo dá TUDO em todos os lances e isso agrada-me!

mesico