CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

glopes

O quique é o culpado de tudo, ate  de não marcarmos. na segunda marcamos tres

Shoky

Criticar o Quique nesta primeira parte...desculpem-me lá...mas é de loucos!
A mim parece-me que finalmente ele acertou com um puto dum 11 decente...

E já agora...este árbitro é um NOJO!

MxPxFx

Mal vi este 11 disse logo à minha mãe:

11 horrível!

Disse isto porque o AIMAR à esquerda é mesmo uma burrice do caralho. OBRIGADO sr. QUIQUE!

Jonny-Venezuela

mcfmp

Strata

Citação de: raztilho em 11 de Abril de 2009, 19:54
tamos a fazer dos melhores jogos esta epoca. Dominantes, com garra. Temos é um azar do crl...

Sr_Benfiquista_91

nao jogamos nada e ganhamos jogos......hoje estamos a jogar bem e estamos a perder,vao uma vez a baliza e metem uma no galinheiro,ja chega de tanto azar.
vamos la BENFICA,temos de ganhar

DD

Citação de: Devil1 em 11 de Abril de 2009, 19:55
Citação de: DD em 11 de Abril de 2009, 19:54
Citação de: Devil1 em 11 de Abril de 2009, 19:52
Não me venham com azares, ali o Aimar só tinha de ter calma e encostar, manda um balazio para que?

Claro, ate tinha tempo para parar rodar, fazer umas fintas e depois marcar...bah

Sabes bem onde quero chegar, apenas pedia mais calma. Um remate daqueles ainda por cima de pé esquerdo, depois chamem-lhe de azar.

Ele estava dentro da grande area se nao rematasse de primeira os jogadores da academica caiam em cima dele

miglle

Aimar .. o melhor em campo até agora !!! .. joga e faz jogar !!

3 oportunidades de golo .. 2 clarissimas.

Académica .. não jogou nada até agora e marcou um numa falha de marcação.

Ao Miguel Victor falta-lhe a manha que os centrais tem, o encosto de ombro de desiquilibra o adversário nos cabeceamentos. Foi papado.

O Benfica começou bem .. depois do golo, tremeu durante 10 minutos .. e depois voltou a jogar bem.

De Quique nada apontar até ao momento.

Do David Luiz fez duas boas jogadas, mas a defender é uma m*rda !!! faltas atrás de faltas, picardias, não recupera a tempo de defender e ajudar os coelgas .. enfim.

william

foram la uma vez e marcam, nos  e com estouros na barra altas, tabelas com o defesa esquerdo a falhar por um grao d areia, redes k defende dom o pelo do braço estouros a queima-roupa e nada, faltinhas de merda sempre contra nos e com os nossos podem lhes tirar pernas que nao se passa nada...

tou a ficar farto desta merda.

na 2a parte viramos tudo caralho, nota-se mesmo k a la pessoal com um po aos gajos da academica k se pudessem rolavam cabeças

mesico

Citação de: glopes em 11 de Abril de 2009, 19:57
O quique é o culpado de tudo, ate  de não marcarmos. na segunda marcamos tres

4!

Tiago_c

Força Benfica

Para os que pediam futebol bonito aqui têm a resposta. Estamos a jogar bem e estamos  a perder.

PS-Este árbito está a inclinar o campo de uma maneira...

Rijkaard21

mellamotom

eu acho que tamos é com azar para nao variar... quem me dera que a tactica fosse sp nestes moldes... nao que concorde com o Aimar à esquerda mas pelo menos estao a atacar, ou estavam... ate  aquele golpe...

andre_diogo

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2009, 19:56
Estamos a jogar muito bem...o resultado mais correcto seria um 2-0...mas é o que há!
Comparado com outros jogos pode parecer que sim, mas este Benfica jogar bem é uma miragem...

Enfim, dêem a volta que têm capacidade para isso  :metal: