CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

BC

Bem...para mim o Benfica fez um grande jogo. Sim , dentro dos possíveis , ou seja , como temos tido jogo ao fim-de-semana e durante a semana , fizemos um óptimo jogo.

Pode-se pensar 1-0? Renhido? Nem por isso , pelo que já vi houve uma altura em que tivemos 66% de posse de bola , muito bom mesmo.

Oportunidades de golo como teve o Saviola isolado e o Cardozo (2) dariam só aí um resultado mais volumoso. Mas hoje...não tivemos com pontaria afinada. Para a próxima que no capítulo dos golos seja melhor.

De resto, um INFERNO na LUZ fantástico sem dúvida alguma.   :)

Nuno Eiras

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 02:43
Já tinha dito que esta vitória é mais uma para dedicar ao Pedroto?

LOL

Uma faixa quando formos ao cavalo marinho: "Para ti pedroto" Tb não era mal pensado  ;D ;D ;D

Partizan

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 02:43
Já tinha dito que esta vitória é mais uma para dedicar ao Pedroto?

LOL
Disse exactamente isso no fim do jogo, tal como já tinha dito no Domingo, lá no Algarve, e até mesmo na Quinta-Feira, no final do jogo com o Marselha, mandei uma mensagem onde dizia que era "mais uma para o Pedroto".

Ainda acabo a fazer uma estátua ao fulano.  :2funny:

BC

Bem...para mim o Benfica fez um grande jogo. Sim , dentro dos possíveis  , ou seja , como temos tido jogo ao fim-de-semana e durante a semana ,  fizemos um óptimo jogo.

Pode-se pensar 1-0? Renhido? Nem por isso , pelo que já vi houve uma  altura em que tivemos 66% de posse de bola , muito bom mesmo.

Oportunidades de golo como teve o Saviola isolado e o Cardozo (2)  dariam só aí um resultado mais volumoso. Mas hoje...não tivemos com  pontaria afinada. Para a próxima que no capítulo dos golos seja melhor.

De resto, um INFERNO na LUZ fantástico sem dúvida alguma.   :)

Sr Aimar

Os videos do site da sapo so confirmam aquilo que muitos users aqui disseram.

esmiga

cabadinho de chegar do estadio, fim 200 e tal km pa ver o benfica, foi lindo!!!

carrega benfica!!!

No20__

Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 02:59
Os videos do site da sapo so confirmam aquilo que muitos users aqui disseram.
O quê?

Almodovar

o ambiente excelente, deve ser isso.. nao tem comentarios, houve-se melhor, nao sei..

quer dizer, prova é o audio baixissimo..
http://videos.sapo.pt/B0VorzebH2nPdqpBPb6s

amlslb

Cheguei agora do estádio e estou a reler os comentários aqui escritos :

O que é essa ideia ridicula do ambiente "morno" ???!!  Não sabem que os gajos da sportporco baixam o volume do som ambiente dos jogos do Benfica na luz ???? !!!!
Esteve um ambiente fantástico ...dos melhores da época ... e vi todos os jogos em casa.
Por mim , também podem meter as cautelas, os nervosos , os caldos e as galinhas no real cu !
Esta equipa já mostrou e provou que não entra em euforias e tem os pé bens assentes no chão...para além de jogar um "ganda futabol "... por isso já sinto uma mão no caneco ... e quem não quiser arriscar a sua ...eu arrisco a outra ...

CAMPEÔES NÓS SEREMOS !!!   :slb2: :slb2:

d10s

O Ambiente foi excelente, então aquelos momentos a seguir ao golo até o braga sair para o balneario foi de inferno mesmo!
Os minutos de compensação ate os nosso jogadores sairem tambem foram brutais!

Grande ambiente , quem foi ao estádio sabe do que falo!

Sr Aimar

Citação de: Almodovar em 28 de Março de 2010, 03:04
o ambiente excelente, deve ser isso.. nao tem comentarios, houve-se melhor, nao sei..

quer dizer, prova é o audio baixissimo..
http://videos.sapo.pt/B0VorzebH2nPdqpBPb6s

Isto é o inferno da luz? agora tenho certeza que passou ao lado dos jogadores do braga.

coyote5

Sharapova