CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

JotaTê

Por falar em Mossoró:

Ó Mossoró faz-me um ex-jogador do Boavista ia-ia-óóóóó

Laranjeira

Um beijinho pro mossoró ahahaha  mt bem di maria xD. As declaraçoes do mossoro só confirma qe a par de domingos tbm vai pros porcos.

AG

Chepo

rambo

Citação de: Infinitii em 28 de Março de 2010, 13:38
http://www.youtube.com/watch?v=ifPs3WxAFYw !!!!!!!!!!!!GOLO CRLLLLLLLLLLLLLLL

Não se vê bem se amorteceu a bola com o tintim direito ou esquerdo ...

BC

Incrível como este Braga é tão mas tão merdoso. Mas siga e para o ano de certeza que não continuam com estas cagadas todas. Até metem nojo a maneira como jogam.

Só mesmo um grande BENFICA para derrotar esses ....

Carrega Benfica !

BENFIKA

Como é possivel ver aqui gente a dizer que nao jogamos grande coisa?? Fazer um grande jogo não é so marcar golos e jogadas bonitas, tem tambem o aspecto tactico e nisso fomos brilhantes.
O Braga praticamente nao se viu em campo.

E aquele ambiente...FANTASTICO...ninguem se calou 1 minuto  :slb2:

PS: fantastico como a cerca de 30segundos do fim o D.Luiz e o Javi pediam o apoio do publico, entao o D.Luiz estava possuido  :slb2:

Bestone

patriarca

Bom jogo, EXCELENTE Vitória sobre os Porcos B,  no entanto mais uma vez aquele
proençaPorco teve uma actuação ANTI-Benfica do mais rasqueiro.

Zak

Epah eu desde de muito puto que comecei a ir ao estadio (antiga Luz) ....... e mesmo nessas alturas o pessoal tambem nao estava constatemente a cantar. Tinhamos era a mania de fazer muito barulho com os pés a bater no chao, era patardos, very lights, etc ....... mas tb nem sempre acontecia estarem a cantar durante 90 minutos, havia 'breaks' para recuperar o folego...

Em qualquer estadio que eu vá, embora muitas vezes os adeptos sao incasaveis, tambem á sempre partes do jogo em que se esta mais calmo, talvez ansiedade tambem, etc. Tambem depende muito do que esta em jogo e do nervosismo do publico.

Mesmo aqui na England acontece a mesma coisa. Fui a Derby ver o fervozo derby local Derby-Forest (hehe tantos derbies) e 3 mil adeptos visitantes faziam mais barulho que 30 mil adeptos locais. Eles estiveram calados em grandes partes do jogo.

Na Alemanha só se ouve barulho durante todo o jogo porque a sempre alguem com um tambor a fazer barulho (coisa que nao gosto by the way) em muitos dos estadios. Á sempre 5 minutos aqui ou ali em que os adeptos estao mais calados. No entanto os ambientes lá sao fantasticos.

Os nossos adeptos sao muitas fazes incansaveis..... em Goodison nos eramos 4 mil e faziamos mais barulho que eles. Nao paramos de cantar durantes todo o jogo. Até fomos aplaudidos no fim do jogo por varios adeptos do Everton.
Mas nem todos os jogos sao assim.

Ontem esteve um ambiente fantastico por isso parem com essa merda do "ambiente fraquinho". Nao veem que a Sporco TV abaixa o som !?!?! Eu vi por um canal Frances e o som dos adeptos era imenso.

Saudacoes Benfiquistas   :flagglorioso: