CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

MrcFlp

O campeonato está longe de estar ganho, mas está bem lançado, com concentração e determinação ao nível do que fizemos até aqui e será uma realidade.

Julgo que os próximos 3 jogos decidirão o título, e julgo também que nestes tais 3 jogos até poderemos dar-nos ao luxo de empatarmos um deles, seja contra a Naval, seja na Luz contra os lagartos, seja contra a Académica, o Braga dificilmente ganhará os próximos 3 jogos.

tiagoterceira

para alguns parece k era bom era tar atras 6 pts mas com vantagem no confronto directo...
tamos 6 á frente!! só uma calamidade nos tira o titulo!

voo_da_águia

Citação de: Meio_metro em 28 de Março de 2010, 23:52
Só não disse aqui uma coisa!!

se tivéssemos ganho por 2-0 penso que o campeonato estaria decisivamente inclinado para o nosso lado!! nada nos podia tirar o titulo!!

com este resultado mesmo sento bom ainda não podemos respirar e estar descansados!!

espero que na próxima segunda isso aconteça por fim!!

Se o campeonato não está agrora decisivamente inclinado para o nosso lado não sei quando estará.!

Joao_ab3

A que minuto o Benfica marcou golo?? O minuto e o segundo exacto.??

m1xp3arl

william

Vala

Zak

Citação de: Meio_metro em 28 de Março de 2010, 23:52
Só não disse aqui uma coisa!!

se tivéssemos ganho por 2-0 penso que o campeonato estaria decisivamente inclinado para o nosso lado!! nada nos podia tirar o titulo!!

com este resultado mesmo sento bom ainda não podemos respirar e estar descansados!!

espero que na próxima segunda isso aconteça por fim!!

Eu acho que esta mais que inclinado a nosso favor.

Nao estou a ver perdemos 2 jogos em 6. Só perdemos 1 em 24.
Mesmo um empate no Dragay e na Luz contra os rastejantes is enough.

Mas ainda nao penso 100% que esta ganho ... so penso que esta 95%. hehe

MrcFlp

Há sempre o risco claro de um jogo mal jogado da nossa parte, um jogo bem jogado mas infeliz da nossa parte e claro de um jogo "bem" arbitrado em que intervenhamos (por outras palavras sermos roubados) e dos 6 jogos que nos faltam, não ganharmos em 3 deles, no entanto a minha fé na queda do Braga é o que me dá mais confiança, até porque o lugar que o Braga ocupa neste momento tem dono e ele vai exigi-lo.

O tal dono pode tentar meter as fichas todas mas é arriscado, tem que ganhar-nos 11 pontos em 18 possíveis e ao mesmo tempo ganhar 5 pontos ao Braga nos mesmo 18 pontos possíveis.

São contas de risco e qualquer desequilíbrio que eles criem artificialmente joga sempre em favor ou do Braga ou em nosso favor motiva-nos, portanto acredito que eles apostem só num cavalo que será apanharem o Braga, há de facto um pacto entre eles mas nunca fiando, tenho a certeza que nem toda a gente do lado do Braga está alinhada com eles e irá abrir mão de uma oportunidade histórica de tentar a Champions.

maxi04

Essa de vir mandar vir por o golo ter sido uns segunditos depois do tempo de descontos é de azia brutal !lool...que prova tão nitida  :drool:

nsalta

Citação de: m1xp3arl em 29 de Março de 2010, 00:13
Citação de: Joao_ab3 em 29 de Março de 2010, 00:13
A que minuto o Benfica marcou golo?? O minuto e o segundo exacto.??

1:07

Foda-se, 7 segundos depois da hora? Que roubo monumental! Temos que admitir que estamos a ser levados no andor.

MrcFlp

Segundo o Choramingos foi quase 1 hora depois, qualquer coisa como 15 segundos... o conceito de tempo é sempre relativo, 15 segundos numa prova de 100 metros no Atletismo é uma eternidade dá quase para fazer 200 metros!

nsalta

Citação de: pedro_mago_10 em 28 de Março de 2010, 23:53
Citação de: nsalta em 28 de Março de 2010, 23:50
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 23:41
Citação de: pedro_mago_10 em 28 de Março de 2010, 23:40
Absolutamente fantástico. Fiquei ao lado da claque bracarense e foi um ambiente fenomenal.

Tambem levaste?

Por que é que não estava o corpo de intervenção no local desde o início do jogo?

Não sei, talvez nao esperavam que aquilo nao azedasse tanto.

Mas já do lado das claques do Benfica não faltava era corpo de intervenção...

S-Line

Citação de: nsalta em 29 de Março de 2010, 00:17
Citação de: pedro_mago_10 em 28 de Março de 2010, 23:53
Citação de: nsalta em 28 de Março de 2010, 23:50
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 23:41
Citação de: pedro_mago_10 em 28 de Março de 2010, 23:40
Absolutamente fantástico. Fiquei ao lado da claque bracarense e foi um ambiente fenomenal.

Tambem levaste?

Por que é que não estava o corpo de intervenção no local desde o início do jogo?

Não sei, talvez nao esperavam que aquilo nao azedasse tanto.

Mas já do lado das claques do Benfica não faltava era corpo de intervenção...
eu fiquei no sector 31 e não vi nenhum grande espectaculo.
vi-os aproveitar os tempos de silencio para fazer barulho " insultos"...mais nada depois levaram nos cornos por responder á mesma moeda e pontepear um agente da PSP.
Outra coisa....não sei porque é que a Sporco TV insiste em colocar os micros perto das claques visitantes....é para dizerem que são muitos e fazem barulho???

dmc

O 2-0 dava o xeque mate na Liga. Os jogos contra os rivais são sempre de alto risco, por isso temos que guardar as faixas para já.