CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Alento

Estava a trabalhar e consegui ouvir 2m na rádio. Nesse período o Benfica marcou e eu parecia um maluco de eufórico que fiquei...

TFFS

FILHOS DUMA PUTA da SportTV a abafar o ambiente da Luz... Ai a dor de cotovelo...

Krovinovas

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 23:41
Citação de: pedro_mago_10 em 28 de Março de 2010, 23:40
Absolutamente fantástico. Fiquei ao lado da claque bracarense e foi um ambiente fenomenal.

Tambem levaste?

Claro que não. Fartei me de apoiar e nao ligar às provocações daquele gente reles. Só me deu um gozo foi despedir me deles!

Vala

Infelizmente não fui a tempo de arrajar bilhete, e fiquei com pena de não ter estado na Luz, grande ambiente, grande BENFICA, que apesar de nao ter feito um jogo brilhante, esteve muito bem a controlar o jogo, e a vitória nunca pareceu estar em causa. O mais importante foi conseguido, ou seja, os 3 pontos. Carrega BENFICA

nsalta

Absolutamente fantástico. Fiquei ao lado da claque bracarense e foi um ambiente fenomenal.

Tambem levaste?

Por que é que não estava o corpo de intervenção no local desde o início do jogo?

S-Line

Boas pessoal desde que fui ao jogo, só vim cá agora.
Jogo = Tal como tinha dito, jogo dificil e até 1-0 me chegava são 3 pontos.
Não vou com teorias do "7" pontos "6" pontos porque se tivermos que ser Campeões somos.
E desejo já o ser no dia 25 de Abril.Vamos ver.Bom jogo do Benfica, belas manobras de arbitragem.
Lindo o ambiente , apesar dos braguistas em determinadas alturas esperavam por tempos mortos para se fazer ouvir.
Ponto dois, gostei da carga policial e a minha Maria ficou 90% do jogo a provocar e parece que funcionou.Sector 31 fartou-se de rir com ela.
Quanto ao adepto que ainda tentou aquecer as bentas ao Domingos, acho bem! Literalmente, pois ele mandou uns bitaites para a bancada e não teve tomates para entrar logo no túnel.

Ainda peguei no isqueiro pois o Gayciencia estava á minha frente mas depois pensei na penalização ao meu clube e no meu coiro.....

Meio_metro

Só não disse aqui uma coisa!!

se tivéssemos ganho por 2-0 penso que o campeonato estaria decisivamente inclinado para o nosso lado!! nada nos podia tirar o titulo!!

com este resultado mesmo sento bom ainda não podemos respirar e estar descansados!!

espero que na próxima segunda isso aconteça por fim!!

Krovinovas

Citação de: nsalta em 28 de Março de 2010, 23:50

Tambem levaste?

Por que é que não estava o corpo de intervenção no local desde o início do jogo?

Não sei, talvez nao esperavam que aquilo nao azedasse tanto.

Shoky

Citação de: Meio_metro em 28 de Março de 2010, 23:52

se tivéssemos ganho por 2-0 penso que o campeonato estaria decisivamente inclinado para o nosso lado!! nada nos podia tirar o titulo!!

com este resultado mesmo sento bom ainda não podemos respirar e estar descansados!!

Pode ser já na sexta feira...

No20__

A sporcotv não meteu no resumo o fora-de-jogo mal assinalado ao Benfica, pudera...só meteram a mão do Rodriguez porque calhou.

nsalta

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 23:54

Guimas allez.  :cheerleaders:

Meio_metro

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 23:54

é verdade!!

mas que pensas do que eu disse??

Shoky

Acho que não deixas de ter alguma razão...
Com o coração...também ainda não acho que esteja tudo acabado.

Mas numa perspectiva racional...acho que este já não nos foge.

Adrian

O FC braga nao passa com o Guimaraes... o resultado vai ser 1-1

o SLB vai ganhar 1-0 na naval nos ultimos minutos como no jogo na luz... pq a ozga do inacio só sabe é Defender...

mas o Cardozo vai marca o golo da Vitoria...

SO BE IT

ao liverpool

2-0 Golos da Saviola e R.Amorin

"Temos pena pelo Liverpool" By Ruben Amorin

maxi04

Eu sinceramente acho que só uma hecatombe e das grandes nos tira o titulo...
Mas pronto, todo o cuidado é pouco a mesma !