CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

guizuca

rafa_slb

Vejam até ao fim:

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio
http://videos.sapo.pt/gm2YOZylJ7tHLYvNckpi

Janee

Citação de: a13263 em 28 de Março de 2010, 21:29
Citação de: Janee em 28 de Março de 2010, 21:22
Olá. GANHAMOS! Foi a primeira vez que foi ao Estádio da Luz e confesso que fiquei com a lágrima ao canto do olho quando lá entrei... Aquilo é lindo! Magnifico... não há palavras para descrever o sentimento. Fartei-me de gritar. Puxei tanto pelo clube como se não ouvesse amanha. Tanto que agora estou rouca. Mas cada segundo lá dentro valeu a pena. Eu já nem queria sair. Eu já tinha orgulho em ser o maior clube do Mundo, mas depois de ontem... MEU DEUS, SABE TÃO BEM SER BENFIQUISTA!

:kiss: Mais uma menina no fórum. Bem-vinda ao clube.  O0

obrigado :)

HuRi

Boas pessoal, estive ontem na Catedral a assistir a mais um jogo do glorioso, e como sempre o meu Benfica não me desiludiu...
Apenas fico triste é certos membros deste forum estarem a criticar a falta do inferno da Luz, mas o ambiente ontem estava fantástico, nunca tive o prazer de ver o estádio assim tão cheio, sou de Santo Tirso e não imaginam o esforço que fiz para assistir a este jogo, e fico triste em ler certos comentários que nada abona àqueles que percorreram centenas de Km para assistir ao jogo e assim apoiar o nosso Benfica.

mais uma vez Jesus, obrigado por nos fazer acreditar cada vez mais, espero que sejamos campeões o mais breve possivel, estou cada vez mais ansioso...

alex_diabólico

Tenho de confessar uma coisa... não gostei do jogo nem do resultado... por uma vitória já esperava eu... não estava à espera era de vencer apenas por 1-0...

Este é o meu Benfica, vence mas fico desiludido com uma vitória por poucos...

Poderiamos ter "7" pontos de avanço e assim temos "5"

[C]Gomes

Ambiente infernal em todo o estádio... na minha zona estivemos especialmente empolgados por estar a poucos metros dos adeptos do braguinha! A explosão em cima do intervalo foi o melhor que nos podia ter acontecido :)

Dana_Skully

O ambiente esteve muito bom, só quem lá não esteve e' que se pode queixar do abafamento do som da sportcorrupta ... enfim, pa próxima vão ao estádio para ouvir o INFERNO!

chharlie

Citação de: rafa_slb em 28 de Março de 2010, 21:51
Vejam até ao fim:

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio
http://videos.sapo.pt/gm2YOZylJ7tHLYvNckpi

quanto a este video, contem-me algo que eu ainda nao saiba

okultoSLB

Citação de: bisard em 28 de Março de 2010, 20:18
O ambiente ontem esteve fantástico!
Só aceito criticas ao ambiente no estádio de quem lá esteve, as criticas de quem viu o jogo com o cú no sofá são para ignorar.

LOOOL so ta a eskecer um pekeno prumenor, é k nao haviam mais bilhetes, eu sofri por nao ter arranjado bilhete e nao aceito seker esses comentarios.
na maioria dos jogos n vejo mais de 40 mil, com o marselha eramos 46 mil mais ou menos, ai sim podem dizer k kem critika o barulho k tivesse ido ao estadio, agra com o braga é no minimo ridiculo visto ke o estadio tava cheio. ouvi barulho sim, mas nao ouvi o inferno, ja estive em jogos com menos pessoas ke se fazia mais barulho, o problema é k muitos vao por estadio mandar os otros se sentares e pa gozar com kem canta pk cantam "sozinhos", depois cantam quando se marca um golo e voltam a meter o cu no conforto da cadeira pa fexarem o biko. isso é deprimente, mais vale darem esse bilhete a outras pessoas.

rkc

Perdi-me nos k's...

E parecia uma mensagem promissora.

Ricardo Teixeira

Citação de: okultoSLB em 28 de Março de 2010, 23:28
Citação de: bisard em 28 de Março de 2010, 20:18
O ambiente ontem esteve fantástico!
Só aceito criticas ao ambiente no estádio de quem lá esteve, as criticas de quem viu o jogo com o cú no sofá são para ignorar.

LOOOL so ta a eskecer um pekeno prumenor, é k nao haviam mais bilhetes, eu sofri por nao ter arranjado bilhete e nao aceito seker esses comentarios.
na maioria dos jogos n vejo mais de 40 mil, com o marselha eramos 46 mil mais ou menos, ai sim podem dizer k kem critika o barulho k tivesse ido ao estadio, agra com o braga é no minimo ridiculo visto ke o estadio tava cheio. ouvi barulho sim, mas nao ouvi o inferno, ja estive em jogos com menos pessoas ke se fazia mais barulho, o problema é k muitos vao por estadio mandar os otros se sentares e pa gozar com kem canta pk cantam "sozinhos", depois cantam quando se marca um golo e voltam a meter o cu no conforto da cadeira pa fexarem o biko. isso é deprimente, mais vale darem esse bilhete a outras pessoas.

Não aceitas o comentário dele...mas depois também não ficas atrás a fazer outras considerações...

Krovinovas

Absolutamente fantástico. Fiquei ao lado da claque bracarense e foi um ambiente fenomenal.

rkc

Citação de: pedro_mago_10 em 28 de Março de 2010, 23:40
Absolutamente fantástico. Fiquei ao lado da claque bracarense e foi um ambiente fenomenal.

Tambem levaste?