CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

SousaLB

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Março de 2014, 20:37
Citação de: Di maria em 19 de Março de 2014, 19:17
Citação de: Messi87 em 19 de Março de 2014, 18:31
Off-topic:

Bilhetes à venda para o Braga - Benfica, 30 de Março, 17:00

Preços para adeptos:

Laterais – 25€
2ª categoria - 30€
1ª categoria – 75€

http://scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-vs-sl-benfica-2

Filhos da puta, estão a fazer lembrar a académica em 09/10.

Nesse dia, paguei 65€ para ir ver o meu Benfica na bancada central da académica. Perdi a cabeça eu sei. E umas semanas depois fui à Luz ver a consagração com o rio ave e paguei 20€.

Moral da história: quem lutava para ser campeão era a académica. Só pode.

Aproveito aqui para, publicamente, mandar o braguilha para a puta que os cagou. 75€ por um bilhete devia dar direito a investigação da polícia judiciária.
Também fui a esse.

25€ para ir para a pior bancada (mas de longe!). Ainda por cima ninguém ligou ao lugar que tinha no bilhete e, apesar de eu até ter comprado para uma zona menos má da bancada, acabei por ficar num sítio pior.

Via-se tão mal dali que só comecei a festejar os nossos 2 primeiros golos (marcados pelo Weldon, na baliza do outro lado) quando vi o resto do pessoal a festejar...

Shoky

Só paga 75 euros quem for burro...dasse.
Que chulice.

Valeu para ficarmos a saber que o Braga - Benfica será no domingo às 17:00...
A Sporttv este ano lembrou-se que se pode jogar à tarde, porque será?

ZICKLER

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 03:03
Só paga 75 euros quem for burro...dasse.
Que chulice.

Valeu para ficarmos a saber que o Braga - Benfica será no domingo às 17:00...
A Sporttv este ano lembrou-se que se pode jogar à tarde, porque será?

A sporttv não metia os jogos a horas decentes, porque tinha a essa hora os jogos da premier league.

O futebol português que se lixasse, e só não jogavamos à meia noite, porque, porque...

Sobre a questão dos bilhetes: os de 75 só podem ser bilhetes para camarotes, daí que não afetam a grande maioria dos interessados.

Onde está a roubalheira é na diferenciação entre bilhetes a 25 e a 30, que na prática uma vez dentro do estádio,  não têm qualquer diferença.

O estádio não vai encher, e quem estiver interessado em assistir ao jogo, que compre dos de 25 que depois, pode ocupar os lugares centrais, destinados aos de 30 euros.

força Benfica

MrFire

Rui SLB Pedro

A Académica tem a melhor defesa da 2ª volta e o treinador deles é da escola dos que nós sabemos. Não me esqueço do jogo da época passada. Força e dar mais um passo decisivo na conquista do 33º.

força Benfica

Voros1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Março de 2014, 20:43

10 anos sem ir à Luz? Devias ter vergonha, caralho! :disgust:
É verdade, shame on me. Mas pronto, acho que não sou menos Benfiquista por isso  :angel:

Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 20:45

Então faz o favor de passar pelo Museu para ver se a tua namorada aprende um pouco mais.

Cumprimentos.
Claro! A ideia é mesmo essa, ir visitar o Museu e ver o Jogo.  :slb2:
O jogo é as 18. a que horas devo estar no estádio, sem ter de apanhar altas filas?

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 18:29

Tens uma namorada húngara? Onde é que a desencantaste?

Abraço

Não é difícil haha, basta ires para aqueles lados que apaixonas-te de 10 em 10 minutos, dada a qualidade E QUANTIDADE das peças que andam na rua. Difícil é ter só uma!  :tonge:

Citação de: perceptionman em 19 de Março de 2014, 22:57
Ou então antes de ir para o estádio, pode sempre dar uma "varada" na namorada, até para ir para o jogo mais relaxado, e dizer-lhe no fim:

"Gostaste destes 15 minutos finais de pura loucura? São os tais 15 minutos à Benfica de que te falava."

Isto sempre numa lógica de incutir valores históricos do nosso clube, em quem mais gostamos.

Parece-me boa ideia haha  :clap1:

Dandy

Ganhar e reservar o Marquês.

Ou então ganhar e encher o Marquês, directamente.

Diogo20

Citação de: Dandy em 20 de Março de 2014, 11:56

Ganhar e reservar o Marquês.

Ou então ganhar e encher o Marquês, directamente.

Prefiro encher do que reservar   :amigo:

Miguel Gouveia