CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

van33

Citação de: xiribiti em 31 de Março de 2014, 09:16
não é ser profeta da desgraça

é ser realista e já estar muito, mas muito, escaldado

daqui a duas jornadas já dou uma opinião. para já calma

Karel_Poborský

O que me irritou mais de tudo neste jogo foi não fazermos uma porcaria de uma jogada de ataque e não ganharmos uma bola dividida...mas se lixe olha, espero é que isto não seja para continuar nos próximos jogos.

VALEBEM

Confesso que a nossa exibição me irritou muito mas o que interessava foi conseguido,  mesmo.com um sofrimento desnecessário. Mas embora tenha sido um grande passo não podemos desligar o chip enquanto o campeonato não estiver ganho.

Anistruk

Citação de: Benfica93 em 31 de Março de 2014, 04:55
Citação de: Rikardinhuh em 31 de Março de 2014, 01:59
Antes de mais, peço desculpa aos administradores...

mas com o pedido de desculpa, peço também um pouco de compreensão/excepção...

Eu acreditei desde o Inicio desta Época... o video já leva 74000 visualizações, encheu o coração desolado de muitos Benfiquistas...

Está na hora de nos encher de Força e Orgulho, Para vibrarmos com esta época que nos pode trazer a glória que merecemos!!!

https://www.youtube.com/watch?v=fvw29befWRU

VAMOS JUNTOS ESPALHAR ESTE VIDEO PELA COMUNIDADE BENFIQUISTA, VAMOS ACREDITAR, COMO ACREDITEI DESDE O INICIO!!!

EU MAIS QUE MUITOS, SINTO ORGULHO... O NOSSO BENFICA RECONQUISTOU-NOS!!!

Este vídeo está brutal!! Muito bom mesmo!! REVOLTA!!

Porra pah! Já me vieram lágrimas aos olhos! Vcs são tramados... GRANDE VÍDEO!!!

Karel_Poborský

Ah, e falhar aquele penalty, fdx....

2 minutos em que vi todos os pesadelos do mundo a caminho, não me façam merdas destas por favor

slbfuckfcp

VITORIA IMPORTANTE... daqui a uns anos nem me lembro se a exibição foi boa ou fraca

venham os 3 pontos

Elvecchio

Ontem só ganhámos porque ainda estamos em Março. Segundo li aqui e tambem nas redes sociais, em Abril vamos perder tudo.

Aloutre

Agora sim digo: temos tudo a nosso favor, não vamos desperdiçar isto!

SPORT LISBOA E BENFICA!!!

BC

Parabéns Benfica pela vitória. Concentração ao máximo para a conquista do título.

Bora BENFICA!!!

joncm

não queria sofrer muito mais. por isso espero que o sporting se espete em paços para aí sim podermos capitalizar os 3 jogos que nos faltam em casa com uma monumental festa. é que ainda teremos em casa pelo menos Az e porto noutras 2 competições.

o_bEnFiQuIsTa

Podia ter corrido mal.

Não consigo entender como podemos achar que um jogo está ganho quando um contra-ataque, um canto, ou uma qualquer bola parada pode fazer com que se percam 2 pontos.

Brincamos com fogo, mas como este ano o nosso rival se chama Sporting, até assim nos vamos safando.

xiribiti

supersueca

Citação de: Blitz em 31 de Março de 2014, 05:25
E agora, profecias da desgraça, já acreditam mais no título?
Esta vitória foi dedicada a todos vocês.
E viva ao Benfica!

Um passo mais perto sim.

Rui SLB Pedro

Gostava muito que o Benfica comemorasse o Título cá no Norte, após o jogo contra o Arouca.