CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Niggalhao

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Março de 2012, 12:12
Citação de: Niggalhao em 31 de Março de 2012, 12:09
Um Rodrigo em forma é melhor que o Nélson Oliveira.

Se não tiver, sai o Rodrigo e entra o Nélson, ao Intervalo logo.

Lol!

Lamento, mas não partilho disso! O Rodrigo é muito bom jogador do ponto de vista técnico, mas tem muito que evoluir do ponto de vista mental e colectivo. Vejo o Nélson muito mais maduro e muito mais jogador que o espanhol.

Então, nesta fase e pelos pontos que explicitei penso que tenho razão. Não olho para nomes nem nacionalidades e como tal não fico estereotipado com a velha ideia de que o estrangeiro é sempre melhor que o português.

Em suma: Nélson Oliveira deve ser titular!
Quem disse isso? (a negrito).

Eu já vi o Rodrigo em forma e o gajo fez 5 golos em 5 jogos, salvo erro.

São opiniões, mas em forma, o Rodrigo, para já, é melhor que o Nélson.


Rodrigo deu foi o berro desde a entrada do Apaneleirado Alves.
E outro dos problemas do Rodrigo é que pode fazer um grande jogo, como um jogo de merda.

Cachatra

Para o Rodrigo ganhar confiança não é neste jogo. Acho que devia ser titular na quarta.

Eric Cartman

Citação de: Spider1502 em 31 de Março de 2012, 12:15
Citação de: Eric Cartman em 31 de Março de 2012, 12:13
Há coisas do calhamu. Acordei a sonhar que estava a ser interrogado por nazis, que queriam o redpass da minha irmã para irem ver o jogo!

E eu a dizer que não tinha (não tenho) que ela é que anda com ele (verdade) e acordei antes de levar nos cornos.

UFA!

A serio Eric?!  :2funny: :2funny:

Mesmo! Juro!

Bruno Silva

Citação de: Eric Cartman em 31 de Março de 2012, 12:13
Há coisas do calhamu. Acordei a sonhar que estava a ser interrogado por nazis, que queriam o redpass da minha irmã para irem ver o jogo!

E eu a dizer que não tinha (não tenho) que ela é que anda com ele (verdade) e acordei antes de levar nos cornos.

UFA!

Já o Benfica normalmente só acorda, depois de estar a levar nos cornos.    :D


É demasiado ingénuo esperar um jogo que não me tire mais um par de anos não é? 2 - 0

subLiminar

Concordo Guerreiro. Isto para mim hoje era assim, mas como eu não percebo nada disto...

                   Artur
Maxi    Luisão   MV     Cap
            Witsel Javi
  NO             BC      Gaitán
                Cardozo

g13

Citação de: Spider1502 em 31 de Março de 2012, 12:15
Citação de: Eric Cartman em 31 de Março de 2012, 12:13
Há coisas do calhamu. Acordei a sonhar que estava a ser interrogado por nazis, que queriam o redpass da minha irmã para irem ver o jogo!

E eu a dizer que não tinha (não tenho) que ela é que anda com ele (verdade) e acordei antes de levar nos cornos.

UFA!

A serio Eric?!  :2funny: :2funny:

Este pessoal anda com ums sonhos um bocado estranhos

Riquelme_10

Citação de: g13 em 31 de Março de 2012, 12:20
Citação de: Spider1502 em 31 de Março de 2012, 12:15
Citação de: Eric Cartman em 31 de Março de 2012, 12:13
Há coisas do calhamu. Acordei a sonhar que estava a ser interrogado por nazis, que queriam o redpass da minha irmã para irem ver o jogo!

E eu a dizer que não tinha (não tenho) que ela é que anda com ele (verdade) e acordei antes de levar nos cornos.

UFA!

A serio Eric?!  :2funny: :2funny:

Este pessoal anda com ums sonhos um bocado estranhos

Eles andam ai...

Zlatan_Messi


mMateus



O.Guerreiro.Da.Luz

#2470
Citação de: Niggalhao em 31 de Março de 2012, 12:16
Quem disse isso? (a negrito).

Eu já vi o Rodrigo em forma e o gajo fez 5 golos em 5 jogos, salvo erro.

São opiniões, mas em forma, o Rodrigo, para já, é melhor que o Nélson.


Rodrigo deu foi o berro desde a entrada do Apaneleirado Alves.
E outro dos problemas do Rodrigo é que pode fazer um grande jogo, como um jogo de merda.

Podes até não ter dito isso, mas é o que muita gente certamente pensa. E fico farto disso.

Argumentei com pontos bem específicos e lógicos. Tu vens com um simples, e resumindo em lógica de conjuntos: Rodrigo > Nélson Oliveira.

Isso é argumentação?!

Há! Já sei, em 5 jogos ele marcou 5 golos. Mas, quantos jogos teve o Rodrigo a oportunidade de jogar até começar a aparecer os seus golos? E quantos desses não foram jogos consecutivos? E quantos desses jogos ele não jogou com colegas que são habituais titulares e lhe permitem outro tipo de ritmo e serviço para ele concluir?

Pois é, acabas com uma lógica da batata, pois não podes comparar dessa maneira.

Apenas digo-te: hoje o Nélson Oliveira, face ao adversário e aos colegas de equipa que deverão entrar é a melhor opção e não o Rodrigo!

PS: O que fez o Rodrigo na última terça-feira, que mereça mais a titularidade que o Nélson? O que fez o Rodrigo em Olhão que mereça entrar em vez do Nélson?

Mais, vale logo dizeres que é uma questão de gosto pessoal! Eu como gosto de ambos, sinto-me livre por escolher o que acho melhor para o tipo de adversário.


PS2: como resposta a negrito, então o Nélson não pode ter um jogo menos conseguido, como foi o de Olhão, mas o Rodrigo pode?! O estrangeiro pode falhar, mas o "tuga" não?! Está certo...

32 Benfica 32



deiaaa

também acho que o NO é que devia se titular, no entanto, acho que vai ser o Rodrigo.

Cachatra

Não é só o Eric que anda com sonhos estranhos.
Eu por exemplo sonhei que o Benfica ia ganhar 2-0 com um golo num remate de meia distância e outro num canto.