CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Slb04Sempre

Citação de: MrKafafi em 11 de Março de 2019, 22:30
Não entendo as críticas a Lage, Vieira ou quem quer que seja a não ser Rubem e Vlachodimos.

O jogo estava resolvido, ainda íamos as 3/4, eles foderam tudo

O problema é que no Benfica ninguém é respnsabilizado por nada, o Ruben Dias nunca mais jogava, como o Eriksson fez ao Fonseca... gozar com o caralho...

no Benfica dá-se contratos milionários a reformados, não há fibra, não há garra...

a perspectiva é sempre ter mais lucro, mais lucro, vender frangos do seixal...

temos um presidente que governa o clube com luzes e alucinações, um plantel descompensado e imberbe, às vezes é fixe, dá 10-0, outras faz merdas como a de hoje

Benfica1992rqa

Citação de: JustMe em 11 de Março de 2019, 22:31
"Nada está perdido"; "Ainda há muito ponto para disputar".

O pessoal agarra-se ao que pode, é compreensível. Mas no fundo, toda a gente sabe que a história deste campeonato está encerrada.
Em Moreira, voltamos a ir de cornos ao tapete. O Porto será campeão tranquilamente.

Dois campeonatos oferecidos. Dois.

E andei eu a enervar-me, a suar em bica e com o coração a mais de 120 bpm no jogo do Ladrão.
Que otário...

O campeonato não está perdido dado que ainda estamos na frente.

Agora que a gente cedeu à pressão cedeu, agora veremos como vão reagir a este erro CRASSO E INADMISSÍVEL, a maneira como iremos reagir a isso é que irá determinar se somos ou não campeões.

Eli_Fernandes

Que puta de azia. Não estou a lidar com este resultado da maneira como foi oferecido.

GTtdi_SLB

isto basicamente fica decidido com o resultado da suinada na pedreira, ganhando aí o Benfica vai-se abaixo.

Maka

Citação de: zelton em 11 de Março de 2019, 22:32
Olhando pro que leio aqui, pergunto-me como continuo a frequentar este forum com estas mentes completamente ridiculas.

Boa pergunta. Quando souberes, diz-nos.

Andre18

Já houveram muitos jogos com o sentimento de azia no final hoje não é um desses. Hoje é o sentimento de bem feita temos o que merecemos.

Inqualificáveis aqueles dois erros. Geralmente não se deve crucificar quem erra mas desta vez não me apanham nessa.

Mestre30

Citação de: cernache1 em 11 de Março de 2019, 22:34
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2019, 22:33
Citação de: Mestre30 em 11 de Março de 2019, 22:30
Já toda a gente sabe o que vai acontecer.

Uma questão de tempo.

Pro crl!!!!!

perder este campeonato depois de ganhar os 2 jogos aos suínos de Contumil será épico e nunca visto!

Falso. Koeman...
Ganhamos sim, mas nem cheiramos o campeonato.

diob121

O pessoal agarra-se ao que pode, é compreensível. Mas no fundo, toda a gente sabe que a história deste campeonato está encerrada. Em Moreira, voltamos a ir de cornos ao tapete. O Porto será campeão tranquilamente.

E andei eu a enervar-me, a suar em bica e com o coração a mais de 120 bpm no jogo do Ladrão.
Que otário...
Eu leio com cada merda.

Tudo isto serve para aprender. Temos de estar todos unidos porque isto ainda está longe de estar entregue.

Hoje perdemos por culpa NOSSA. Foi inadmissível o que se passou.

Pontapé para a frente que quinta há jogo para ganhar.

SLBRulez

Não acho que tenhamos jogado mal. Até jogamos bem.
O Belenenses não teve nada além dos golos oferecidos.

DMSG

Só nos para desperdiçarmos isto.

Enfim.

Parece que levei uma tareia.

Vergonhoso.

TFFS

Nojo total. Podiamos errar uma vez. Errámos. Agora é ganhar os 9 jogos. Escusávamos era de esgotar os créditos num jogo de merda destes.

JoMiJoAn

Citação de: iKatz em 11 de Março de 2019, 22:32

O pessoal agarra-se ao que pode, é compreensível. Mas no fundo, toda a gente sabe que a história deste campeonato está encerrada. Em Moreira, voltamos a ir de cornos ao tapete. O Porto será campeão tranquilamente.

Que otário...
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Então desliga-te completamente do Benfica, vai fazer outra coisa, vai meditar que te faz melhor para a saúde, não te enervas tanto e já consegues controlar os bpm, porque com alarvidades destas é o melhor o que tens a fazer.

Xanghai

Paga-se caro por estes erros e hoje custou-nos 2 pontos. Ponto final parágrafo!

Faltam 9 finais... e não tenho a menor dúvida de que vamos ser campeões.

francisco

Não está perdido mas esta vantagem é uma ilusão para crianças. Como vamos ver já no domingo quando entrarmos a 3 pontos...

LeandroSLB

Temos jogadores no limite, já os do Porto parecem sempre frescos que nem uma alface.

Já para não falar que soluções para a frente são as que são, quando temos Ferreyra, Jović e Raul emprestados.