CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

fss

Não foi de forma brilhante, mas havíamos conseguido alcançar o nosso objectivo, até que o colectivo foi traído por erros individuais clamorosos!

O "Novos" Pastéis (ou equipa da Torre), se bem que na primeira criou perigo e teve oportunidades, na segunda estava a ser inconsequente e limitava-se a defender o empate! De repente uma enorme paragem cerebral e um erro grosseiro, deram-lhes o que já não teriam, parece-me, em condições normais, hipóteses de alcançar, dois golos caídos do céu.

O primeiro golo é inenarrável, quanto ao segundo, foi um remake de Pizzi / Vitória de Setúbal, desta feita, com prejuízo para o Benfica.

O treinador e a equipa não podem ser responsabilizados, quando foram falseados de maneira tão vil!

pasfomp

enquanto o pipoqueiro que vai ao estádio não perceber o que é o Benfica vamos andar todos a bater palminhas a cagadas como as do Vlacho, vamos continuar na onda do APOIEM. o que estes meninos mereciam era uma monumental assobiadela, o vlacho merecia ser logo chamado à atenção caralho. perder tempo quando está 2-0 , mas nós somos quem ????? ia deixar a bola sair para quÊ?!?!?!?
gozar com o caralho

miniMilk

Não consigo digerir isto
Uma equipa que foi brilhante até ao dragão, e brilhante não é exagero, chega aos 70' de jogo a ganhar 2-0 contra uma equipa já sem ideias e com a estratégia arrasada (banho tático lol) e dá literalmente 2 golos. 2 autogolos praticamente. Um jogo que estava mais para o 3-0 ou 4-0 acaba 2-2.

Campeonato por um fio!
Que semana de merda! Agora um jogo na 5a que graças a uma exibição de merda (essa sim, de merda) ou da eliminação e moral por aí a baixo ou da um jogo de QF que provavelmente vai ser a rasgar. Lose-lose situation fdx

Rik77

Que aziaaaa! Ainda não estou em mim. Como é possível oferecermos 2 golos? Inenarrável!
Que Vlachodimos não me enche as medidas, isso não; que não o ache GR para uma equipa da nossa dimensão, também é verdade. Agora dar um monumental frango (digno dos apanhados!) é que não contava. Como também acho que o Rúben devia estar a comer banco desde há 3/4 jogos a esta parte...tem estado ligado invariavelmente a praticamente todos os nossos golos sofridos, mas daí a ter uma falha daquelas... Parecia um infantil...
Vai ser difícil, pelo calendário, pelas competições onde estamos envolvidos e pelas parcas opções ofensivas, mas continuo a acreditar!

Mariachi

Gastamos uma escorregadela que nos permite continuar como lideres com os mesmos pontos, que até se tolerava mais noutro jogo fora e numa fase mais adiantada, por exemplo. Nunca num jogo em casa e da forma que foi.

Assim à próxima escorregadela, em vez de líderes com igualdade pontual, voltamos ao lugar que não queremos.

HeijiHattori

Citação de: sammer em 12 de Março de 2019, 10:41
Citação de: HeijiHattori em 12 de Março de 2019, 10:31
Citação de: sammer em 12 de Março de 2019, 10:23
Citação de: HeijiHattori em 12 de Março de 2019, 09:44
O campeonato esta perdido. O empate que podiamos ceder tinha de ser contra o Moreirense ou o Braga. Não vamos ganhar esses dois jogos.

Nem em Guimarães. Ou Alvalade. Ou no Dragão.

Com calma pa. O futebol está cheio de imprevistos e ontem foi um deles, mas a equipa até se apresentou a um nível bastante satisfatório. Não foi brilhante mas foi positivo. É preciso ter confiança no trabalho que tem, e bem, vindo a ser feito.
O meu medo esta relacionado ao facto do jogo contra o Moreirense ser menos de 3 dias depois do jogo com o Zagreb.

Tenho mais receio da ausência do Seferovic e o impacto que isso tem na forma como a equipa joga. Nota-se que faz diferença.
Não tou mesmo nada confiante.

PERERUXO

Sem dúvida que dói, mas só o facto de doer é porque ainda estamos na disputa coisa que há 2 meses era uma miragem. Nem quando fizemos esta série de 9 vitórias com um bom futebol, me galvanizou excessivamente a ponto de dizer que era tudo nosso, nem com este empate entro em melodramas de críticas ao nosso treinador. Sentiu-se uma certa pressão e imaturidade a partir do golo do empate do belenenses, os dois erros incluidos. Agora há que tentar dar a volta por cima, e pensar jogo a jogo e em tentar garantir mais nove vitórias, o que não será fácil já a começar na primeira.

kramxel²

TFFS

Citação de: Mikaeil em 12 de Março de 2019, 11:23

Pior coisa que se pode fazer. Agora é dar tranquilidade a esta equipa de miúdos. Fazendo os mesmos resultados do nosso rival direto somos campeões. Simples. Tinhamos 1 empate para dar. Está dado. É fazer o nosso trabalho.