CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

BENFIKA

Não é tempo de gozar com ninguém, nós também já várias vezes demos o campeonato como perdido (eu incluído), e agora estamos na frente.

É tempo de continuar a caminhada, jogo após jogo é apenas preocupados connosco.

Royal_Flush


B0SS

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Março de 2016, 00:08
Citação de: mWo em 06 de Março de 2016, 00:05
O caminho para o 35 está completamente aberto. Basta cumprirmos a nossa obrigação nas 9 jornadas que faltam.

aberto? por ganharmos 1 jogo?

eu continuo a dizer que o SLB nao é o principal candidato ao titulo, é mais o 3º candidato.

Olá Serrão.

RedEagleNN

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Março de 2016, 00:08
Citação de: mWo em 06 de Março de 2016, 00:05
O caminho para o 35 está completamente aberto. Basta cumprirmos a nossa obrigação nas 9 jornadas que faltam.

aberto? por ganharmos 1 jogo?

eu continuo a dizer que o SLB nao é o principal candidato ao titulo, é mais o 3º candidato.

:rir: :rir:

joaonunes

"Uma equipa à venda", "Sem treinador", "Os adversários têm de dar mais luta", "A minha família ri-se quando o LFV diz que o Benfica vai responder no campo", etc, etc. ... pois bem ... agora olhem para cima ...

Na minha opinião, mesmo que o Benfica perdesse hoje o campeonato continuava em aberto. Assim, ainda mais. Faltam nove finais para as três equipas da frente (10 para o FCP) mas que gozo me dava vencer este campeonato :)

The Horror

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Março de 2016, 00:08
Citação de: mWo em 06 de Março de 2016, 00:05
O caminho para o 35 está completamente aberto. Basta cumprirmos a nossa obrigação nas 9 jornadas que faltam.

aberto? por ganharmos 1 jogo?

eu continuo a dizer que o SLB nao é o principal candidato ao titulo, é mais o 3º candidato.

Não. Por estarmos em primeiro isolados, foda-se.

Já enjoa o derrotismo, não achas?

Cosmic



misticaslb


dfernandes

Citação de: misticaslb em 06 de Março de 2016, 00:09
Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 00:07
Epá, surreal agora na sicn! Já se diz que este ano o 2º lugar vale ouro. A CS ainda vai conseguir dizer que foi tudo uma estratégia para ficar em 2º!

Que façam.

Ainda acabam é atrás do porto.

Se o Benfica continuar na frente, há dúvidas que borram a cueca nas últimas jornadas?

Royal_Flush

 :bow2: :bow2:

Migas75

Que azia do treinador das osgas!!!
Que mau perder!
O SLB poderia ter goleado os corruptos e perdeu por 1-2!!
Por isso, quem marca ganha e ponto!
Viva o nosso Benfica!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

The_Riggs


ruio1999

Nos nem precisamos de convocar os nossos adeptos para receber a equipa ao estádio, isto é que espontâneo. :slb2: