CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

nokas7

Citação de: d10s em 10 de Abril de 2011, 16:33
Poupar Fábio, Javi, Salvio, Gaitan , Aimar e Saviola.

JC
LF
Jardel
Sidnei
Carole
Airton
Jara
Peixoto
Martins
Weldon (se estiver convocado)
Kardec

Está convocado, sim..

faneca_slb4ever

Chefe

Gostava muito de ver isto

provavelmente será mais isto

EB_94_SLB

19 páginas a menos de 3 horas de o jogo começar... até parece mentira.  ;D

trainmaniac

Citação de: EB_94_SLB em 10 de Abril de 2011, 17:30

A malta aqui está a rodar neste jogo para poder postar em condições físicas ideais no tópico do PSV.

jase25

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 17:32
Citação de: EB_94_SLB em 10 de Abril de 2011, 17:30

A malta aqui está a rodar neste jogo para poder postar em condições físicas ideais no tópico do PSV.
É a malta, são os jogadores, é o treinador...

Podia era rodar o Presidente também ;D

trainmaniac

Citação de: jase25 em 10 de Abril de 2011, 17:33
É a malta, são os jogadores, é o treinador...

Podia era rodar o Presidente também ;D

Esse só roda as betoneiras... se elas pararem é que está o caldo entornado.

hirdicoN

Eu tive a falar com o Salvio e com o Carlos Martins (eles andaram a passear na praia e eu tava lá) e eles nem vêm aqui com o objectivo de ganhar, é só mesmo para cumprir calendário...

Joao_ab3

Nao vou ver fds!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sav1ola

Já que estes jogos de nada servem, bem podiam começar a coloca-los a horas decentes.

cernache1

Citação de: hirdicoN em 10 de Abril de 2011, 17:34
Eu tive a falar com o Salvio e com o Carlos Martins (eles andaram a passear na praia e eu tava lá) e eles nem vêm aqui com o objectivo de ganhar, é só mesmo para cumprir calendário...

Então pensam muito mal. Até parece que são primeiras escolhas...

a13263

Não vieram com o objectivo de ganhar?!  >:(

cernache1

Citação de: Sav1ola em 10 de Abril de 2011, 17:37
Já que estes jogos de nada servem, bem podiam começar a coloca-los a horas decentes.

Nisso é que concordo ! Saudades de campeonato à tarde ! Por exemplo o OM (Marselha ) começou um jogo fundamental às cinco da tarde com sol, lindo.

xeriff

foda se que é isto ? que mentalidade é esta ? não somos o sporting , temos sempre que jogar para ganhar nem que seja ao berlinde