CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

20Nico Gaitan20

Belem,Guimaraes e porto.

jogos de tripla neste momento.

seja o que deus quiser.

josantiago

Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2015, 20:34
O Benfica na segunda-parte não teve atitude nenhuma no jogo. Nenhuma. ZERO!

Querem revalidar o título a fazer fretes em campo? Fora de cada esta equipa tem sido uma miséria na segunda volta do Campeonato. E o treinador com a apatia e patetice habitual nas substituições. Não dá. Assim não dá. São demasiados tiros nos próprios pés!

Os adeptos que lá estiveram não mereciam um golpe destes. Pedem ondas vermelhas e depois cagam na cabeça dos adeptos.

Enfim, tenham vergonha na cara.
Vamos ver se não temos uma réplica de 2011/12 e 2012/13 com mais este desaire...

Pedro_ElMago_10

Citação de: sirBoris em 21 de Março de 2015, 21:18
Citação de: tmcc em 21 de Março de 2015, 21:16
O Benfica até final só perde em guimaraes, os outros 7 jogos ganha.

Por mim chega. Era óptimo sinal.

Era bonito mas não vai ser bem assim.

dmc

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2015, 21:13
O rio ave fez um jogo extraordinário. 

Pressionou, pressionou o jogo todo.

Lima e jonas estiveram fora de jogo os 90'

Foram incríveis.
Nós, apenas com 2 no meio campo, precisamos que o ritmo de jogo esteja alto. Não percebi porque é que tivemos a pastar o jogo todo.

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2015, 21:18
Belem,Guimaraes e porto.

jogos de tripla neste momento.

seja o que deus quiser.
Acho que todos os jogos fora que temos são todos jogos de tripla

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 21:16
Citação de: BENFIKA em 21 de Março de 2015, 21:14
O Jesus que vá ver o 1º Chelsea do Mourinho a jogar e aprenda o que se faz quando se está a ganhar...

É ridiculo um treinador que se diz dos melhores não ter uma forma alternativa de jogar, nem digo tatica, forma de jogar mesmo. É sempre a 200 á hora, sprints pa trás e para a frente, zero posse de bola.

E quando se está a perder já se sabe a receita: acabar com o meio campo e meter gente na frente.

O Mourinho que acabou de sofrer 2 golos e perder uma eliminatoria a jogar contra 10.

Eu estou a falar no Chelsea da sua 1ª passagem, não o atual. Esse Chelsea quando se apanhava a ganhar mantinha a linha defensiva alta e iam trocando a bola e procurando o golo de forma segura. Enquanto tinham a bola o adversário corria atrás dela enquanto que os jogadores do Chelsea "descansavam com bola" á espera de um espaço para marcar.

Era assim que o Benfica devia abordar as vantagens no marcador, em vez de andarem a correr feitos malucos sem saber bem porquê e a perder a bola a cada 30 segundos.

nintendo1

Não ha ninguém nos NN que jê ju te para dar uns apertões a esses burgueses filhos da luta que hoje gozaram com a nossa cara?

Geovanni95

Já critiquei aqui o Jesus mas também tenho que criticar a direcção do Benfica e os jogadores.

Se a direcção do Benfica vier este ano à televisão ou aos jornais no caso do Benfica vencer o campeonato e começar com aquelas coisas:

" Foi um grande esforço nosso", etc... Só capaz de os mandar para vários sitíos. Se o Benfica vencer este campeonato o merito é apenas do plantel limitado que temos.

- Esta direcção só foi capaz de vender os nossos melhores jogadores da época passada que nos ajudaram a conquistar o campeonato. De resto fez 0.

Também tenho que criticar os jogadores porque nao têm atitude nenhuma. E por favor só têm um jogo por semana. Lembro-me daquele Benfica de 2012 na 2ª volta com várias lesões e com jogos da LC pelo meio a jogar bem melhor. Tenha vergonha!! Se eu mandasse não recebiam ordenado

elpayaso10

Naobtenhp duvidas que o Porto será campeao. Esta equipa não tem estofo, perder em paços em Braga hj e o jogo cagado com P sporting demonstram no...

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 21:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2015, 21:16
A falta que um jogador como o Gaitan faz neste modelo de jogo do Benfica é assustadora.

Unico que consegue segurar a bola mais de 10 segundos sem tremer.

Isso não tem a ver com modelos de jogo, tem a ver com qualidade dos jogadores  ;D
é as 2 coisas sinceramente.

JPSilva

Citação de: elpayaso10 em 21 de Março de 2015, 21:20
Naobtenhp duvidas que o Porto será campeao. Esta equipa não tem estofo, perder em paços em Braga hj e o jogo cagado com P sporting demonstram no...

Se estofo = qualidade subscrevo.

darth vader

continuo a acreditar que vamos ser campeões.

mesmo todo fodido com o resultado de hoje, em que jogámos muito pouco, em que a vitória do rio ave é merecida (o que ainda custa mais), acredito, sem excesso de optimismo, mas acredito.

já só temos 3 deslocações e aquela que parece mais difícil, guimaraes, pode já não ser assim tão difícil. 5 jogos em casa e em que um deles é com o porto (em que podemos voltar a aumentar o avanço).

e mais: prefiro ter só um ponto de avanço e ter de receber o 2.º, do que ter menos um ponto e ter de visitar o 1.º.

e acredito porque mal de mim, como benfiquista, se achar que não podemos ganhar em casa ao porto!

nintendo1

Desculpar esta derrota com amerlinha, motivação extra do adversário e este tipo de desculpas é para gente cega.

Ha que CER a realidade. Nos hoje fomos 0 o treinador ainda mais 0 foi.

Essas desculpas são para os sapos e corruptos que nos fóruns deles já andavam aos 5 minutos a chorar que o rio ave nos tinham aberto as pernas.

Festivus

sportbilly