CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

banbino

disseram que a bola n estava em campo?? entao o cardozo chega primeiro á bola e leva uma pantufada do grimi e n é penalty?

ó meu deus

slbenfica_croft

Citação de: riky01 em 14 de Abril de 2010, 14:11
Sou do Benfica e sou pai. E ontem cumpri umas das minhas obrigaçoes de Pai.
Fui à Luz e levei a minha filha de 5 anos. A alegria de ver o benfica ganhar foi imensa ...
como tambem a alegria de vê la estar sempre a querer subir para cima da cadeira para ver melhor e tambem gritar pelo glorioso.
E no fim disse me  ...pai entao já vamos embora...

uma bonita tradição quase tão antiga como o próprio GLORIOSO.

MB_caniggia

Citação de: banbino em 14 de Abril de 2010, 14:13
disseram que a bola n estava em campo?? entao o cardozo chega primeiro á bola e leva uma pantufada do grimi e n é penalty?

ó meu deus
disseram que já não estava jogável pelo cardozo

Manuel_apt

O langonheiros que se FODAM e o SEU 1º MINISTRO.

Cada vez gosto menos da LAGARTAGEM DE MERDA.

CHUPAI FDP CÃES

Solid

O pontapé que o Cardozo levou, fez me lembrar ao jogo de 05/06. Apesar do o do Beto ter sido mais "duro", é um lance mais ou menos igual. Aqui o Cardozo chegou primeiro a bola e levou um pontapé, tal como em 05/06, o Liedson chegou primeiro a bola e levou um pontapé do Beto... e foi penalti.

ricmax


xiribiti

Citação de: Cris27 em 14 de Abril de 2010, 14:08
alguem sabe onde posso encontrar os lances em que fomos prejudicados ? queria ao longo de todo o campeonato para esfregar na cara a um amigo meu, que hoje me mostrou uma folha em todos os jogos que ele diz que fomos levados ao colo

ele não tem os jogos em que o braga foi levado ao colo? dava uma enciclopédia

nikas

Citação de: MB_caniggia em 14 de Abril de 2010, 14:14
Citação de: banbino em 14 de Abril de 2010, 14:13
disseram que a bola n estava em campo?? entao o cardozo chega primeiro á bola e leva uma pantufada do grimi e n é penalty?

ó meu deus
disseram que já não estava jogável pelo cardozo

Isto é todos os dias uma regra nova contra nós, é inacreditavel...

llm14

Citação de: pica_foices em 14 de Abril de 2010, 14:06
http://serbenfiquista.com/usernews/32318

se foste tu que fizeste este video, para ti -» :bow2:

vê-se tudo perfeitamente ainda se vê o di mária a levar amarelo por muito menos do que fez o veloso...

Cris27

Citação de: xicovsky em 14 de Abril de 2010, 14:13
Citação de: Cris27 em 14 de Abril de 2010, 14:12
Citação de: xicovsky em 14 de Abril de 2010, 14:10
Citação de: Cris27 em 14 de Abril de 2010, 14:08
alguem sabe onde posso encontrar os lances em que fomos prejudicados ? queria ao longo de todo o campeonato para esfregar na cara a um amigo meu, que hoje me mostrou uma folha em todos os jogos que ele diz que fomos levados ao colo

lagarto?

pois... ando a ver se arranjo uma igual para lhe esfregar no focinho... ninguem sabe ? :(

metes na folha Benfica, depois metes 26 pontos assim
BENFICA
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
sporting

acho que ja sei onde posso fazer isso. no site zerozero.pt , esta cada jornada... cada uma delas tem um video de resumo , e vou-me dar ao trabalho de ver um a um e apontar cada caso contra o benfica... FDP !!!

MB_caniggia

Citação de: Cris27 em 14 de Abril de 2010, 14:12
Citação de: xicovsky em 14 de Abril de 2010, 14:10
Citação de: Cris27 em 14 de Abril de 2010, 14:08
alguem sabe onde posso encontrar os lances em que fomos prejudicados ? queria ao longo de todo o campeonato para esfregar na cara a um amigo meu, que hoje me mostrou uma folha em todos os jogos que ele diz que fomos levados ao colo

lagarto?

pois... ando a ver se arranjo uma igual para lhe esfregar no focinho... ninguem sabe ? :(
jogos que o benfica foi prejudicado...ainda ontem tiveste um exemplo. a diferença é que somos bem melhores e ganhamos mesmo com isso.

fomos prejudicados contra o leixoes ( golo anulado), leiria ( penalty por marcar a nosso favor), porto ( expulsão do rodriguez e penalty a nosso favor), braga ( dois jogos), setubal ( dois penaltys por marcar a nosso favor), nacional ( golo em fora de jogo do nacional, que na altura prejudicou muito a equipa mas que conseguimos dar a vola e golear)...

HaJa_LaDy

meus amigos, caguem em quem não interessa..... os cães ladram e a caravana avança a bom ritmo






BBBBEEEENNNNNNNNFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!   PUM! PUM! PUM!

fanfoot99

#5667

~pLaCeBo~

Citação de: xicovsky em 14 de Abril de 2010, 14:13
Citação de: Cris27 em 14 de Abril de 2010, 14:12
Citação de: xicovsky em 14 de Abril de 2010, 14:10
Citação de: Cris27 em 14 de Abril de 2010, 14:08
alguem sabe onde posso encontrar os lances em que fomos prejudicados ? queria ao longo de todo o campeonato para esfregar na cara a um amigo meu, que hoje me mostrou uma folha em todos os jogos que ele diz que fomos levados ao colo

lagarto?

pois... ando a ver se arranjo uma igual para lhe esfregar no focinho... ninguem sabe ? :(

metes na folha Benfica, depois metes 26 pontos assim
BENFICA
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
sporting

Lolada.
5 Estrelas!
Simples e eficaz! :P


hdanyel

Em vez de ficar chocado com palavras que alguns dizem, ontem fiquei realmente feliz por um nosso adversario, jogador de um outro clube, ter dito com todas as letras e sem poupar nas palavras, que a unica maneira de conseguirem sequer ganhar um ponto contra o Sport Lisboa e Benfica era colocarem o Benfica  a jogar 10 contra 11.

1 - Quer ele com isso dizer, que qualitativamente reconhece superioridade aos jogadores do Benfica

2 - Diz tambem que nao vê qualidade em si nem nos seus colegas

3 - Para ele ,se é para haver jogos de 11 contra 11, contra o benfica, então não vale apena a realizaça do jogo, porque é impossivel sequer empatar

4 - Antes e depois de acabarem os jogos de 11 contra 11 , entende o porque da frase " só eu sei porque não fico em casa" , Realmente para o que vao fazer para o meio do campo, mais valia ficarem lá mesmo.

5 - 26 pontos atras ainda nao lhes dizem nada ( bem sei que foram os pontos perdido fruto da avaliação incorrecta, e perseguição pura que os senhores arbitos andam a fazer desde 1904 (tirado os anos que foram campeoes) ao seu clube

6 - Gosto muito do novo director desportivo deles ( tem bom gosto para carros) No entanto para oculos não ha assim tanto dom na hora da escolha.

7 - Nunca o benfica perdia com 10, afinal mesmo assim o benfica igualava em numero de jogadores o outro clube. ( o argentino defesa esquerdo para mim nao conta, e o outro chileno tambem pouco conta, o velocista, é muito foret em pista livre, o recepiente de sal faz muito mal ao colesterol, o recepiente de vinho quanto muito embebeda toda uma equipa)

8 - pelas contas o benfica ainda podia jogar 6 contra 11 e mesmo assim ainda ganhava.

9 - Obrigado equipa

10 - Do Sport Lisboa e Benfica.