CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

joaopedropj

Jogo fantástico, com atitude de campeão! Depois de ontem, aumentei a minha confiança nesta equipa! Está quase... As minhas condolências à família do adepto que faleceu! Força Benfica

Diogo20

bgardo

Citação de: darkwolf em 08 de Abril de 2014, 10:26
o Sporting é a equipa que melhor futebol pratica by Eduardo Barroso

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

hahahaha sempre em grande os lagartos!

WRT21

Depois de outra demonstração nossa é preciso ter muita lata para dizer isso.
Lagartices...

bgardo

Agradeço ao Sporting este final de época, se bruno de carvalho não tivesse reclamado 7 pontos e não estivéssemos em igualdade pontual provavelmente já tínhamos adormecido e perdido pontos por facilitar e nao saber gerir a vantagem.

JLourenco

Citação de: Fundado1904 em 08 de Abril de 2014, 01:24
Depois de um dia de merd@ no trabalho, f*did* por não ver o Glorioso, abrir uma Cristal preta, ver o resumo do belo jogo, ver o Tacuara exorcizar os fantasmas, sentir o 33 aqui tão perto, é a chave para libertar a dopamina e a garantia de um sono tranquilo.
Por favor Benfica, pela saúde da minha eterna doença, este ano, NÃO ME FODAS!

CRISTAL não se bebe é da UNICER a mesma fabrica que fabrica a SuperBock....um bom benfiquista bebe SAGRES da Centralcer....

Ma nada...

Di_Maria

Vejo os jogos todos com um grande nervosismo.

Só faltam 5 pontos mas não consigo relaxar nada.. ainda nem sinto que está perto..

slbfuckfcp

Só digo uma coisa...CLASSE, dominio completo e saúde mental, o que faltou no ano passado

KKT

Citação de: Di_Maria em 08 de Abril de 2014, 10:33
Vejo os jogos todos com um grande nervosismo.

Só faltam 5 pontos mas não consigo relaxar nada.. ainda nem sinto que está perto..

Não está perto, está pertissimo amigo  :clap1: próximo fim de semana lá estarei em Aveiro.

GS_

Não pude ver o jogo porque estive a trabalhar, mas fui acompanhando por aqui e com os relatos do grande jogo que fizemos passei a noite toda com um sorriso nos lábios.

Obrigado, Benfica  :slb2:

Alvi_Rubro

Citação de: Senhor_Beef em 07 de Abril de 2014, 23:58
Boa noite Benfiquistas. Sou do Liverpool. Mudei para Lisboa recentemente e hoje alguns colegas convidou-me para ir ao jogo. Era a primeira vez que estive no estado de luz desde jogamos em 2010. Ambiente fantasico e grande experiencia. Acho que hoje vi os campeoes do 2013/14. Só queria dizer boa sorte para os jogos que faltam. Abraço.

Olá e bem vindo a Lisboa! Grande nickname que escolheste, o humor e ironia Inglesa é tão boa que tem uma palavra para a designar que não existe em mais língua nenhuma (Wit.)

Vem mais vezes ao estádio da Luz que não te arrependerás!

Boa sorte para o Liverpool também, enorme clube dos grandes Kenny Dalglish e Kevin Keegan e agora do imortal Steven Gerrard. Grande cidade a de Liverpool, pode não ter o cosmopolitismo de Londres, mas deu ao mundo os Beatles.

Abraço!

Viva o Benfica!

Que manhã gloriosa caralho!

junkyarddog

Citação de: bgardo em 08 de Abril de 2014, 10:30
Citação de: darkwolf em 08 de Abril de 2014, 10:26
o Sporting é a equipa que melhor futebol pratica by Eduardo Barroso

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

hahahaha sempre em grande os lagartos!

Vitórias morais... ainda por cima sem nexo

HS10

Boas,

Infelizmente não pude ver o jogo, alguém tem link para sacar? É que parece que perdi o melhor jogo do ano :(

Tr - 17

Grande jogo (já tinha saudades), e excelente resultado..

Um passo de gigante rumo ao grande objectivo.. Que mantenham a toada e continuem a vencer.

faneca_slb4ever

Melhor exibição da época.

MVP: "Eu vi jogar Nico Gaitan com o Manto Sagrado".

Esta época, no Campeonato, dos jogos que assisti (e foram 8), o Benfica não sofreu nenhum golo :)