CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

bgardo

Citação de: ZICKLER em 08 de Abril de 2014, 01:42
Citação de: poiudivino em 08 de Abril de 2014, 01:31
Há sempre o resumo da jornada pelo Cota do Bigode: https://www.facebook.com/photo.php?v=614058128687352

Pau no cu

Fdx

Agora a ver o resumo do cota do bigode,  é que reparei que o 4ºarbitro que substituiu na 2º parte do mota, foi um colega meu.

O gajo ainda há pouco tempo andava a arbitrar putos aos domingos de manhã.....e agora, já ascendeu à 1ºcategoria?

Ah e já agora,  é benfiquista dos 4 costados..
acabas de por todos os lagartos a acrescentar o nome dele a lista negra. amanha aparece a noticia que ele benificiou o benfica esta epoca sem sequer ter apitado...

Virus

Adepto morre no Estádio da Luz

Um adepto benfiquista morreu esta noite no Estádio da Luz, enquanto assistia ao jogo desta noite entre Benfica e Rio Ave.

http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/adepto-morre-no-estadio-da-luz.html

:cry2:

Nuno Eiras

Citação de: Isai@sReis em 08 de Abril de 2014, 00:41
Depois desta fantástica exibição, fui só eu que reparei que alguns jogadores tinham publicidade meo e outros moche?

Não, já os outros foram assim  O0

Jogadores com menos de 25 anos => Moche
Jogadores com mais de 25 anos => Meo

ZICKLER

Citação de: bgardo em 08 de Abril de 2014, 01:55
Citação de: ZICKLER em 08 de Abril de 2014, 01:42
Citação de: poiudivino em 08 de Abril de 2014, 01:31
Há sempre o resumo da jornada pelo Cota do Bigode: https://www.facebook.com/photo.php?v=614058128687352

Pau no cu

Fdx

Agora a ver o resumo do cota do bigode,  é que reparei que o 4ºarbitro que substituiu na 2º parte do mota, foi um colega meu.

O gajo ainda há pouco tempo andava a arbitrar putos aos domingos de manhã.....e agora, já ascendeu à 1ºcategoria?

Ah e já agora,  é benfiquista dos 4 costados..
acabas de por todos os lagartos a acrescentar o nome dele a lista negra. amanha aparece a noticia que ele benificiou o benfica esta epoca sem sequer ter apitado...

Fico feliz pelo rapaz, mas não deixa de ser surpreendente ter chegado tão rápido à 1º divisão dos árbitros.

Curiosamente ou não, o pai dele era observador dos árbitros.....

Para aí no 7º ano, quando o amaral e o glen Hélder vieram para o Benfica,  fizemos uma festa do crl. Fanático como todos nós.

Blitz

Hoje sagrámo-nos campeões nacionais!
Parabéns a este grupo inacreditável.
Estamos num nível altíssimo. Muita garra, muito potencial, muito diamante para lapidar.
Estou confiante num futuro muito risonho.

SPORT LISBOA E BENFICA! 33º!

BlankFile

Citação de: Blitz em 08 de Abril de 2014, 03:35
Hoje sagrámo-nos campeões nacionais!
Parabéns a este grupo inacreditável.
Estamos num nível altíssimo. Muita garra, muito potencial, muito diamante para lapidar.
Estou confiante num futuro muito risonho.

SPORT LISBOA E BENFICA! 33º!

Faltam duas vitórias ainda. Hold your horses. :)

Blitz

Eu sei dessas merdas todas.
Para já, duvido que faltem duas vitórias.
Depois, tenho a certeza que era este jogo que decidia o campeão nacional.
Está feito.

Roting

obliquevoice

Óptimo jogo... Providencial aquele primeiro golo para acalmar as hostes!

Não ganhamos ainda nada... Venha o próximo... :)

Geovanni95

Não sei se é o local mais indicado. Mas soube há pouco tempo que um adepto do Benfica sentiu-se mal no golo do Rodrigo e acabou por falecer.  :-X

As Condolências aos familiares e amigos.

RS14

Anistruk

Vitória importantíssima! Venha o 33º!!!

Ao nosso camarada caído, paz à sua alma :(

Calvinehobbes

Gostei especialmente de poder ver a repetição nos ecrãs das jogadas mais perigosas e dos golos...até pode dar multa mas que dá outro espetáculo ao espétaculo dá...