CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Xinas

Muito feliz por este resultado. . . matámos o campeonato hoje na minha opinião. . . mas muito triste pelo falecimento do nosso adepto  :cry2: espero que lá de cima veja a nossa festa de campeão porque também é dele :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ATÉ DEPOIS DA MORTE BENFICA

Red Eyes

Fundado1904

Depois de um dia de merd@ no trabalho, f*did* por não ver o Glorioso, abrir uma Cristal preta, ver o resumo do belo jogo, ver o Tacuara exorcizar os fantasmas, sentir o 33 aqui tão perto, é a chave para libertar a dopamina e a garantia de um sono tranquilo.
Por favor Benfica, pela saúde da minha eterna doença, este ano, NÃO ME FODAS!

hertz

Alguém consegue arranjar a jogada que dá o 1º penalty desde o princípio?

Tiaguu

Vitória importante. Pena ter falecido uma pessoa , paz à sua alma.

poiudivino

BlankFile

"O Rui Patríciio é tão frangueiro que quando a gente olha para ele diz logo, mete o limão no cu e serve já o almoço."

AHAHAHAH!  :2funny: :2funny: :2funny:

Esse cota do bigode é só rir.  ;D ;D

ZICKLER

Citação de: poiudivino em 08 de Abril de 2014, 01:31
Há sempre o resumo da jornada pelo Cota do Bigode: https://www.facebook.com/photo.php?v=614058128687352

Pau no cu

Fdx

Agora a ver o resumo do cota do bigode,  é que reparei que o 4ºarbitro que substituiu na 2º parte do mota, foi um colega meu.

O gajo ainda há pouco tempo andava a arbitrar putos aos domingos de manhã.....e agora, já ascendeu à 1ºcategoria?

Ah e já agora,  é benfiquista dos 4 costados..

Kurt Cobain 10

Guilherme Cabral  :slb2:
há 33 minutos
Acabei de me deitar... E sob um olhar no meio da escuridão reparo que estou com um sorriso na cara. Sou afortunado nesta vida. Certamente que sou das pessoas mais felizes deste mundo... E o grande responsável de grande parte desta felicidade é... Vá lá! Quem havia de ser?
Estou deitado, tranquilo... e penso o quanto queria neste momento abraçar-te com muita força, pousar o meu rosto no teu ombro e dizer-te ao ouvido: "Obrigado, obrigado, obrigado!". Queria poder pedir-te desculpas porque no inicio, honestamente, cheguei a ter vontade de te virar as costas... Mas sabia que nunca o ia conseguir fazer. Andava triste, desanimado, só queria ver-te de volta aos lugares que te pertencem... mas sabia que para la chegares era preciso lutar e parecia que já nem isso sabias fazer... Era preciso acreditar, mesmo que na altura essa crença viesse dos mais irracionais... Desculpa. Eu próprio pensava, nos largos momentos que os dedicava a ti, que iria continuar a desiludir-me. E pensamos nós que o melhor caminho para curar uma desilusão é desligarmo-nos e afastarmos. Até pode ser.. mas eu não fui capaz de te deixar. Nós não fomos capazes de te deixar. Porque quando é verdadeiro verdadeiro verdadeiro não se afasta - Luta-se! Porque nós somos Tu. E Tu és Nós. Por isso assim tivemos: lado a lado, unidos, à espera do dia em que pudéssemos voltar a sorrir... E assim estou eu agora... Sorridente, orgulhoso, e ciente que desta vez não nos vamos voltar a desiludir. E se a grandeza de um Ser se vê no momento em que se levanta do chão... Ò meu Benfica...! Como tu és o maior deste mundo.
Faltam cinco... apenas cinco... e humildemente voltaremos a festejar... Voltaremos a abraçar na rua aqueles outros "loucos da cabeça"... E voltaremos a exprimir uns aos outros, em segredo ou olhos nos olhos, sorrindo ou chorando, o grito de quem devia ser sempre campeão.

Agora vou fechar os olhos e descansar... Na esperança de que no próximo domingo ou no outro, possa ser um homem ainda mais feliz.

Amo-te Benfica!

bgardo

O Nuno 'Somos Porto' até pode ir para a conferencia de imprensa dizer os nomes dos 11 jogadores que vão alinhar frente a sua equipa mas fica o conselho, treina mais e fala menos. Pois podes ser Porto as vezes que quiseres, mas levares na boca do JJ é algo que se ta a tornar habito. Vamos ao 33 Benfica! SOMOS GLORIOSOS!!

BenficaCampeão!

BENFICA!!!!!!!!!!!!!! Grande Vitória!!!! O 33º está tão perto!!