CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Verdadeiro teste à equipa, graças a Deus o sporting eliminou o city, e ainda bem que não conseguiram resolver a eliminatória com os ucranianos, teremos mais um dia de descanso que eles

Alento

Citação de: MSAM em 01 de Abril de 2012, 00:30
Este para mim diz-me que uma vitória dá-nos o campeonato
E se o porco ganhar em braga...e se nós voltarmos a perder pontos fora, mesmo que não seja em Alvalade?

Safe

Foda-se!!!!!! Lá estão vocês com as caganças habituais... Não é por ganharmos este jogo que já somos campeões! Até porque na semana seguinte apanhamos o Marítimo, ainda que em casa, são uma excelente equipa!

Depois não ganhamos e já é tudo uma merda...O treinador não presta, Vieira para a rua, o Cardozo é uma merda... Chega crlh!!! Vai ser uma deslocação MUITO FO**** e se vamos para lá com caganças perdemos. Depois queixem-se da basófia do JJ. Até parece que andamos a jogar muito à bola.

Safe

ah e ainda há essa. vocês dão como certo o porto perder em Braga. Eles este ano só perdem pontos quando não se espera. Foi à pala dessas continhas "sábias" que 5pts foram de vela e estamos atrás. Haja humildade e trabalho.

†


Alento

É verdade, não andamos a jogar muito, mas presos por arames vamo-nos agarrando à vida...

Em Alvalade temo pelos centrais. Javi a central é uma merda. Matic e Witssel sozinhos no meio campo nem a vêm...

E é isto o nosso tão afamado plantel cheio de soluções...

Stanic

Depois dos pontos ridículos desperdiçados e tb roubados, claro que só interessa a vitória. Será muito complicado ganhar lá, a jogar como nos últimos jogos fora. Acho que tudo pode acontecer.

Cenotaph


dudaslb

Em princípio vou lá estar. Força Benfica, jogo muito complicado, mas temos de vencer.


subLiminar


Riquelme_10