CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

francisco

Citação de: MP_14 em 14 de Abril de 2010, 12:52
Alguem teve de manha nas bilheteiras me pode dizer se tava muita gente ou n?
Nao percebo como esgotaram os d 22 numas horas...
só havia uns 300, segundo vi por aqui... o resto foi tudo para as Casas e NN

LMAB89

Quando é que estão à venda os bilhetes para o jogo contra  o Olhanense?

LS26

Citação de: Sailing em 14 de Abril de 2010, 12:35
GANHAR para depois festejar com o Olhanense (pois o Porto B vai encostar em casa com o Leixões - Acreditem nisso)

VIVA O BENFICA

Espero k sim festejar ja o titulo contra o olhanense era optimo. Até dava pa ver outro aziado (jorge costa). Mas para ja Academica, mais 3 pts sff xD


RedEyes

Citação de: francisco em 14 de Abril de 2010, 12:48
Citação de: RedEyes em 14 de Abril de 2010, 12:47
Acabei de falar para a casa de Matosinhos e as casas, aparentemente, já tiveram bilhetes disponíveis mas já não há. Não dão garantias de terem disponibilidade para vender mais por isso aconselham a comprar na Luz ou directamente em Coimbra.



isso é impossível. mandaram os bilhetes hoje de manhã e já não há ?! e as casas só costumam abrir à noite

Segundo a informação que me passaram, há um procedimento para a venda dos bilhetes, que envolve a digitalização dos cartões de sócio. Não sei quantos bilhetes disponibilizaram às casas, portanto não te posso dizer porque é que já não há.

E não, as casas não abrem só à noite - pelo menos não todas.


francisco

a maior parte dos bilhetes está reservada para os no name

LFVL

Para quem é de perto de Santa Comba Dão, a Casa do Benfica daqui vende bilhetes para o jogo.

nikas


francisco

Citação de: LFVL em 14 de Abril de 2010, 13:08
Para quem é de perto de Santa Comba Dão, a Casa do Benfica daqui vende bilhetes para o jogo.
eu não sei se na casa de Tires vendem portanto se alguém que fosse às casas me pudesse comprar bilhetes de 22 € seria excelente

Rui Ramone

Tal como se previa, tudo aponta para que o Estádio Finibanco Cidade de Coimbra apresente uma excelente casa, no próximo domingo, por ocasião do jogo entre a Briosa e o Benfica, agendado para as 18:00 do dia 18 de Abril, um encontro que conta para a jornada 27 da Liga Sagres.

A Bancada Sul Inferior já está praticamente esgotada, faltando vender muito poucos ingressos (menos de 50...) para a Porta 5A, onde o preço dos bilhetes está fixado em 28 euros. Também na mesma bancada, já foi anunciada lotação esgotada para a zona das claques, pelo que é mesmo uma questão de tempo para que não haja mais ingressos disponíveis para a Sul Inferior.

Já em relação à Bancada Norte falta vender menos de 30% do sector, onde ainda há bilhetes disponíveis a 25 euros. Ainda vai a tempo de adquirir o seu ingresso para o duelo com os encarnados mas o melhor mesmo é apressar-se porque se prevê lotação esgotada também para este sector.

Os bilhetes para a Bancada Sul Superior também estão a sair em bom ritmo, faltando vender menos de 50% do sector. Com o jogo a ser disputado no próximo domingo e o Estádio Finibanco Cidade de Coimbra a apresentar já estes índices de venda de bilhetes, tudo aponta então para que o recinto da Briosa aponte para uma excelente casa.

Não perca tempo e adquira já o ingresso para o encontro! Vamos todos apoiar a Briosa...

Afonso

Já vai alguem a caminho da LUZ para comprar o meu bilhete para domingo ir apoiar o Glorioso, vou abrir uma excepção e vou ver 1 jogo fora esta epoca. Detesto dar dinheiro aos clubes corruptos, mas o coração fala mais alto, ai vou eu para a loucura.

banbino


MrcFlp

Precisamos desta vitória, se a conquistarmos penso que nada nos irá parar, nada, eles depois que se entendam quanto a quem é que fica no 2º lugar, isso não é problema nosso.

ignisdivine

Filhos da puta de chulos!!!!

Cabrões do caralho.

A viver ás custas do benfica.

Preços exurbitantes!!!!