CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

SousaLB


rp


Ru10

Alguém sabe quando serão postos à venda os bilhetes em Lisboa?

enerp8

Jogo difícil. Não esquecer que esta equipa empatou no Estádio da Luz, por isso jogar em Aveiro não nos irá trazer vantagens. A equipa tem que manter a concentração e determinação que demonstrou nos últimos jogos do campeonato.

RedEyes



Songoku



perceptionman

Citação de: RedEyes em 07 de Abril de 2014, 23:00
Bilhetes no Porto, como se arranja disso minha gente?


Liguei para a Casa do Benfica de Paredes e só vendem o pack bilhete+autocarro (sujeito à lotação dos lugares).

Quero ir ver o jogo com o meu velhote no meu carro. Bilhetes à venda na zona do Porto, alguém sabe?

serebotna

Jogo mais importante do Campeonato, ganhando já podemos encomendar as faixas.

bombgirl


Black Skulls

Citação de: perceptionman em 07 de Abril de 2014, 23:11
Citação de: RedEyes em 07 de Abril de 2014, 23:00
Bilhetes no Porto, como se arranja disso minha gente?


Liguei para a Casa do Benfica de Paredes e só vendem o pack bilhete+autocarro (sujeito à lotação dos lugares).

Quero ir ver o jogo com o meu velhote no meu carro. Bilhetes à venda na zona do Porto, alguém sabe?
Qual o preço de bilhete mais autocarro?

_Benfiquista_

Mais um jogo nosso em "casa".

Na volta ainda estarão menos adeptos do Arouca, que se o jogo fosse mesmo na Luz.

Vamos Benfica!Não facilitar!

Diogo20

Quero o Estádio Municipal de Aveiro cheio e vermelho, a rebentar pelas costuras.
GANHAR É A PALAVRA DE ORDEM!

JackWhite

Sei que não é o tópico mais indicado, mas há alguma ideia de quando será jogado o Benfica-Olhanense? Em princípio será passado para 2ª feira, ou será que fica no Sábado?