CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

imightbewrong

Temos de manter a calma. Temos de mandar o sangue frio. Hoje somos o Benfica, amanhã seremos o Benfica, sábado seremos o Benfica e domingo continuamos a ser o Benfica.

SMOL25

Citação de: Bailey em 30 de Março de 2017, 09:59
Citação de: FuzioNN em 30 de Março de 2017, 09:57
Citação de: Bailey em 30 de Março de 2017, 09:56
Adeptos isolados portistas que vao com o irmao namorada ou amigo benfiquista mesmo que vao com aderecos do porto nao ha problema desde que nao provoquem

Se as namoradas forem boas e bonitas está bem, em contrário não concordo  :tomates:
Lol nao ha problema para eles no sentido de levarem porrada foi nesse sentido
No alvalixo quem vai assim isolado arrisca se e muito
Isso é verdade? Fui convidado a ir ver o Benfica com meu afilhado ao alvalixo (ele tem ido cmg à luz sem qq problema e sempre de camisola verde) e não me apetece vir de lá à belenenses...

Bailey

Citação de: SMOL25 em 30 de Março de 2017, 13:26
Adeptos isolados portistas que vao com o irmao namorada ou amigo benfiquista mesmo que vao com aderecos do porto nao ha problema desde que nao provoquem

Se as namoradas forem boas e bonitas está bem, em contrário não concordo  :tomates:
Isso é verdade? Fui convidado a ir ver o Benfica com meu afilhado ao alvalixo (ele tem ido cmg à luz sem qq problema e sempre de camisola verde) e não me apetece vir de lá à belenenses...
Ha relatos de pessoas tipo casais de meia idade com aderecos benfiquistas a serem incomodados ou agredidos

Claro que nao e com toda a gente e provavelmente e mais se te apanham a ir pro estadio sem mais ng a volta

GTtdi_SLB

Sem stress malta, sejam 2.000 ou 4.000 levam no focinho por igual medida. isto no fim de contas a festa será de quem ganhar o jogo (eu voto em empate)

Alves86

Este "apelar" do Macaco não deixou de ser estranho.

Eles são muito Show Off. Facebooks. Enganam os tolinhos com tanta propaganda. Mas não são parvos nenhuns...
Raramente se metem por caminhos apertados. Têm sempre tudo controlado!

A Nata dos SD tem de ser escoltada na Luz num jogo da selecção com "meia duzia" de Rapazes...e iam sujeitar-se a ter elementos "normais da claque" espalhados pelo exterior do estádio?

Deve estar tudo mais do que acautelado com a PSP. "Por questões de segurança"...

E este "MEDIATISMO" todo, é mesmo para isso. Levanta a lebre/problema. Assim, vai ter de ser tudo feito em nome da segurança, certamente que vai haver reforço policial e depois...todos na jaula, outra zona de segurança, tudo valerá para proteger os mesmos de sempre!

E Nós, como sempre, continuaremos a ser tratados como Lixo, como este ano no Dragão. Com adeptos a ficarem de fora (e ficarem à sua sorte), com uma escolha "selectiva" de alguns elementos que tiveram direito a uma revista à bruta/especial pelo Corpo Int.

Para eles, vale sempre tudo!

Mas, neste caso, será grave. Basicamente, seria a PSP a compactuar com a promoção da ilegalidade.

O Benfica, até aqui, tem pouca responsabilidade. É impossível controlar os cartões emprestados e afins.

A partir daqui,exige-se firmeza e total intransigência.

andoaleme

Citação de: Mão de Vata em 30 de Março de 2017, 10:12
Quem for portista que fique em casa, que vá para a jaula ou que leve na boca.

Tenho muita pena, mas eu sou benfiquista e sou portuense e tripeiro de gema, nascido, criado e residente.

Não posso festejar na Avenida dos Aliados sem ser incomodado e agredido porquê, sr. Rui Moreira? Com a total passividade da PSP. Sou menos portuense que os andrades?

Porque é que os benfiquistas que vão receber a equipa ao hotel em Gaia têm de ser incomodados e ameaçados por elementos dos Super Dragões todos os santos anos com a conivência da PSP? Com tarjas que nos chamam "cães" e que apelam à violência.

Enquanto isto não for rectificado e resolvido, por mim nenhum portista podia mostrar um adereço em Lisboa sem levar no focinho.

Ou esses portistas que querem ir à Luz de forma pacífica então que abram a boca aqui na cidade e que intervenham ao lado dos benfiquistas para que a justiça seja feita.

Sinto-me diminuído como cidadão todos os anos. Não me é garantida a segurança e muito menos os meus direitos fundamentais só porque o meu clube não é o Futebol Clube do Porto.

Esses portistas pacíficos que nos ajudem e que intervenham pelos nossos direitos aqui e aí sim, faço o que puder para os ver em segurança na Luz no meio da nossa família.

Compreendo o que escreves e é vergonhoso a disparidade de comportamento por parte de todas a entidades estaduais e regionais que, são sujeitos os adeptos afectos a outras cores que não o azul e branco no Porto.

O que não deixa de ser curioso, existirem no nosso meio tantos ilustres a ocuparem os mais diversos cargos públicos, alguns oriundos da cidade portuense e nada fazerem, por falta de conhecimento das situações não é com toda a certeza, deveriam ter vergonha quem é omisso e não se preocupa em transformar essa parcialidade.

Em Lisboa não tem de se mudar o comportamento de tolerância para com todos os adeptos dos vários clubes, isso é o desejo de há décadas da lagartagem, eles bem tentam impor isso nas escolas, nos bairros e há 2 épocas nos nossos festejos no Marquês de Pombal, a mudança tem de existir no Porto, mas creio que com o Rui Rio a história se repetia e com o tipo que lá está agora ter-se-à agravado.

Alves86

Basicamente, é isto:

1. Na Jaula, só bilhetes para aquela Zona;
2. Controlo rigoroso na entrada. Em caso de duvida, CC;
3. Se passou no ponto 2, qq manifestação dentro do estádio -> intervenção de Steward (cartão e CC) -> Rua;
4. Levantamento de todos os casos identificados e análise -> Expulsões de sócio.

Tudo o que fuja a isto, fomos comidos de cebolada.

SMOL25

Citação de: SMOL25 em 30 de Março de 2017, 13:26

É que tenho ido com ele dezenas de vezes à Luz sem problemas, inclusive no 3-0 ele festejou is golos e ninguém lhe disse nada. Claro que de resto esteve contido mas sempre de camisola das osgas. Ie a Alvalade sem o manto sagrado não me agrada. :)

Benfica Lisbon

Ainda estao com essa treta dos bilhetes?.. isso é tudo propaganda.

Se entrar 4Mil ja é uma supresa.
3,500 dentro da Caixa e mais alguns no meio dos Benfiquistas.

Sickness:SLB

Citação de: Benfica Lisbon em 30 de Março de 2017, 13:41
Ainda estao com essa treta dos bilhetes?.. isso é tudo propaganda.

Se entrar 4Mil ja é uma supresa.
3,500 dentro da Caixa e mais alguns no meio dos Benfiquistas.

Ou seja, como sempre. Alguma vez vinham charters de porcos? lol

cwally

Isto ainda vai chegar às 250 páginas antes do jogo começar! É sem dúvida um jogo muito importante..

ana_lopes2009

Tenho a aplicação solid streamz, não estou a conseguir ver a Benfica Tv ou a sporttv alguem que esteja com o mesmo problema e que tenha essa aplicação??

Trezeguet