CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

+1benfiquista

Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2017, 12:17
Citação de: +1benfiquista em 30 de Março de 2017, 12:15
Esta história dos bilhetes não me afecta porque sou sócio, mas apenas acho que o Benfica devia ter dito desde o momento em que meteu os bilhetes à venda quais eram as regras. Assim não apanhavam benfiquistas desprevenidos.

É que toda a gente sabe que existe muito benfiquista a entrar com cartões de outros, e agora pagam esses a factura...
a chatice não é essa. o Benfica, está e bem, a cumprir nada mais que as normas apesar de achar que podia haver alguma flexibilidade para os benfiquistas com cartões de outros.

o problema é que o mesmo clube é tão picuinhas com as regras, é o mesmo clube que caga nos sócios quando é jogos fora e finais

Também é verdade.
E eu quero acreditar que isto é tudo bluff para desencorajar portistas. E há muitooooos que até caem na treta de entrar só com bilhete. E andrades misturados haverá sempre...

IloveSLB2014

Nao acredito que eles exigam CC ou BI a todos os que tiveram cartão de socio emprestado... Se isso acontecer, fica mt benfiquista cá fora

Megaphone

Ou seja, o porto consegui-o que diminua o apoio nas bancadas e que fiquem muitos benfiquista fora do estádio

Mão de Vata

Citação de: Megaphone em 30 de Março de 2017, 12:25
Ou seja, o porto consegui-o que diminua o apoio nas bancadas e que fiquem muitos benfiquista fora do estádio

Ora, nem mais. Com papas e bolos se enganam os tolos.

Esperemos que o Benfica não caia na esparrela.

ana_lopes2009

Sr_Benfiquista_91

Não vamos ser anjinhos, isto tem uma boa parte de bluff e não tem.
Que eles realmente conseguiram muitos bilhetes extra para o jogo é certo, mas acredito que muito longe dos 1700 que estão a querer passar.

Nós só temos que responder da mesma moeda, se tem bilhete para a caixa entra, se não tem, azar, que vão à vidinha deles.

Nas outras portas quem não for identificado à Benfica é pedir identificação, se eles quiserem entrar que comprem cachecois  do Glorioso, se entrarem têm que se lembrar que andaram durante dias a incendiar as coisas e que em casos de manifestações mais efusivas podem ter problemas.

Os Benfiquistas normalmente vão identificados e não acredito que os deixem cá fora.

Tirando isto, o que realmente me preocupa é o estado físico de Nelson Semedo, Lindelof, Eliseu, Fejsa e Jimenez.

Já estou completamente farto de jogar os jogos mais importantes sem meia equipa, que nervos, que raiva.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mão de Vata em 30 de Março de 2017, 12:26

Só não podemos deixa-los entrar para a caixa de segurança, se por acaso estiverem espalhados pelo estádio a coisa pode complicar-se...para eles.

andoaleme

Esta história dos bilhetes não me afecta porque sou sócio, mas apenas acho que o Benfica devia ter dito desde o momento em que meteu os bilhetes à venda quais eram as regras. Assim não apanhavam benfiquistas desprevenidos.

É que toda a gente sabe que existe muito benfiquista a entrar com cartões de outros, e agora pagam esses a factura...

As regras são bem explicitas, se um individuo for sócio e não for subscritor de RP, poderá adquirir o respectivo bilhete, se não for sócio não pode ir ao jogo, porque o clube não disponibilizou bilhetes para público, há que respeitar, ainda que discordem.

Não sendo sócio, só tens 2 alternativas, ou algum sócio subscritor de RP não ir ao jogo e possibilitar a ida de um adepto não sócio, ou ir ao jogo com convite.

Ir com um cartão de sócio que não te pertence não é opção válida, não é alternativa, não é o facto de um individuo ser benfiquista que a branqueia.

elpayaso10

as casas do benfica com bilhética sao um negócio nojento, querem é vender...

tem que se fazer o mesmo que se fez no dragao este ano, vai na caixa nao tem bilhete para o sector fica à porta.

mas na luz é so mansos, os tipos da prossegur sao um nojo, por mim para este jogo e naquela bancada tinha que se colocar uma segurança especial a fazer o controlo da bilhética... ficava dado o exemplo!

elpayaso10

Citação de: SHROOM em 30 de Março de 2017, 12:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2017, 02:15
free adult image hosting

E acho muito bem! Quem não tiver, fica fora. Sejam nossos ou não.

Na final de Turim houve muito boa gente a ficar fora do Estádio por ausência de identificação.

E se isso significar menos 15 a 20 mil benfiquistas no estádio?
em turim houve de tudo, negóciatas de merda, tipos com 5 e 6 bilhetes a vender a crotas, que depois entraram mesmo sem BI.. malta a ficar a porta a rodos, má organização no centro para a malta estar junta, falta de solidariedade tremenda...

LX

Diz-me a experiência que independemente do local dos bilhetes, todo e qualquer suíno com bilhete válido que vá na caixa de segurança irá entrar no estádio, imaginem o que era barrarem a entrada a 1.000 indivíduos, seria uma situação delicada com a qual as forças de segurança não quererão lidar, aliás, a área reservada aos adeptos do Porto com todas estas notícias, será certamente maior, isto para precaverem a sobrelotação dos 3.500 que supostamente dever-se-ia cingir.

Fomos comidos de cebolada basicamente. Agora não acreditem nos números indicados pela comunicação social, quanto muito terão mais 1.000 para lá do inicialmente estipulado. 

+1benfiquista

Citação de: andoaleme em 30 de Março de 2017, 12:41

As regras são bem explicitas, se um individuo for sócio e não for subscritor de RP, poderá adquirir o respectivo bilhete, se não for sócio não pode ir ao jogo, porque o clube não disponibilizou bilhetes para público, há que respeitar, ainda que discordem.

Não sendo sócio, só tens 2 alternativas, ou algum sócio subscritor de RP não ir ao jogo e possibilitar a ida de um adepto não sócio, ou ir ao jogo com convite.

Ir com um cartão de sócio que não te pertence não é opção válida, não é alternativa, não é o facto de um individuo ser benfiquista que a branqueia.

No papel é assim, na prática sempre houve quem o fizesse sem prejuízo. O Benfica na altura em que colocou os bilhetes à venda salvaguardava os adeptos e fazia essa chamada de atenção.

E eu continuo a achar que isto é tudo treta para meter medo aos possíveis infiltrados.

Megaphone

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Março de 2017, 12:33
Citação de: Mão de Vata em 30 de Março de 2017, 12:26

Só não podemos deixa-los entrar para a caixa de segurança, se por acaso estiverem espalhados pelo estádio a coisa pode complicar-se...para eles.
É simples, bilhetes que não sejam para a caixa possuidos por quem vai no cortejo, fica do lado de fora, fácil, os que quiserem andar por lá a passear com cachecois do porto, boa sorte para eles! Não foi o Benfica que começou este clima de guerra.

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 12:23
Nao acredito que eles exigam CC ou BI a todos os que tiveram cartão de socio emprestado... Se isso acontecer, fica mt benfiquista cá fora

Mostrar BI e revista ia demorar uns 30 segundos por pessoa ( nem todos já vão de braços abertos e telemóvel na mão antes de chegar ao gajo que revista), é óbvio que é impossível meter dezenas de milhares no estádio assim.

Vamos é lá ver se a quantidade de portista que vai entrar a mais irá ter consequências a nível do início do jogo em si no tempo previsto e, mais importante, a nível de segurança, porque se forem muitas pessoas e não mais uns 200 ou 300 vai haver problemas.