CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

MrFire

Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2017, 02:22
Citação de: KunAguero16 em 30 de Março de 2017, 02:20
Que se cumpra mesmo.

Era milhar e meio de porcos que ficavam à porta

Por outro lado, provavelmente ficariam ainda mais Benfiquistas à porta tambem.

O que eu digo e o que a malta quer que se faça não é isso!!

Quem for na caixa de segurança dos Super Grunhos só pode entrar no Estádio se tiver bilhete para a ZONA DA CAIXA. Se não tiver , das duas uma: Ou vai para o local do bilhete(nem que seja no meio dos No Name) ou fica cá fora.

É fazer o mesmo que fizeram aos nossos na 1ª volta.

Tão simples!!

p.s. Se possivel ter já uma maltinha nossa cá fora, à espera desses que não vão poder entrar. Só para aperitivo!!!

magoslb

Citação de: saab9573 em 30 de Março de 2017, 12:07
Citação de: Nortada em 30 de Março de 2017, 12:06
Uma goleada das antigas vinha mesmo a calhar.
E o povo benfiquista já merecia...

1-0 chega e com o golo marcado em fora de jogo com a mao....

Aos 92m o verrugas e o quimsillas saltam a uma bola pelo ar, caem os dois desamparados no chão e a bola bate no verrugas entra.

Mão de Vata

Não se esqueçam de levar um copinho de mijo. Pode ser preciso para o teste à entrada.

E boletim de vacinas.

+1benfiquista

Esta história dos bilhetes não me afecta porque sou sócio, mas apenas acho que o Benfica devia ter dito desde o momento em que meteu os bilhetes à venda quais eram as regras. Assim não apanhavam benfiquistas desprevenidos.

É que toda a gente sabe que existe muito benfiquista a entrar com cartões de outros, e agora pagam esses a factura...

blog benficaatemorrer

Citação de: Mão de Vata em 30 de Março de 2017, 12:13
Não se esqueçam de levar um copinho de mijo. Pode ser preciso para o teste à entrada.

E boletim de vacinas.
eu vou levar uma radiografia que fiz ao tórax...

mMateus

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2017, 12:10
Citação de: mMateus em 30 de Março de 2017, 12:06
Citação de: Mpaq em 30 de Março de 2017, 12:06
Citação de: mMateus em 30 de Março de 2017, 12:02
... e no caso do RedPass? ... tem que levar o cartão de sócio a acompanhar?  :confused:

Eu usei o comboio 2 vezes. Uma vez não pediram nada nem fiscalizaram. Na segunda vez contra o porto a época passada pediram o cc.

... estou e referir-me à entrada no Estádio.
pesa-te muito levares o CC, o cartão de sócio, o cartão do continente e o do pingo doce?

parece que estamos a falar de um saco de cimento...

Não é nada disso pá ... emprestei o meu RedPass a um user aqui do forum, estou a perguntar se basta ele mostrar o RedPass ... ou se tem que levar mais algum documento.

Trezeguet

Citação de: +1benfiquista em 30 de Março de 2017, 12:15
Esta história dos bilhetes não me afecta porque sou sócio, mas apenas acho que o Benfica devia ter dito desde o momento em que meteu os bilhetes à venda quais eram as regras. Assim não apanhavam benfiquistas desprevenidos.

É que toda a gente sabe que existe muito benfiquista a entrar com cartões de outros, e agora pagam esses a factura...
a chatice não é essa. o Benfica, está e bem, a cumprir nada mais que as normas apesar de achar que podia haver alguma flexibilidade para os benfiquistas com cartões de outros.

o problema é que o mesmo clube é tão picuinhas com as regras, é o mesmo clube que caga nos sócios quando é jogos fora e finais

blog benficaatemorrer

Citação de: mMateus em 30 de Março de 2017, 12:16
... e no caso do RedPass? ... tem que levar o cartão de sócio a acompanhar?  :confused:

Eu usei o comboio 2 vezes. Uma vez não pediram nada nem fiscalizaram. Na segunda vez contra o porto a época passada pediram o cc.

pesa-te muito levares o CC, o cartão de sócio, o cartão do continente e o do pingo doce?

Não é nada disso pá ... emprestei o meu RedPass a um user aqui do forum, estou a perguntar se basta ele mostrar o RedPass ... ou se tem que levar mais algum documento.
tem, o cartão do continente...

Trezeguet

Citação de: mMateus em 30 de Março de 2017, 12:16

se for do mesmo escalão, não precisa

Shroom

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2017, 02:15
free adult image hosting

E acho muito bem! Quem não tiver, fica fora. Sejam nossos ou não.

Na final de Turim houve muito boa gente a ficar fora do Estádio por ausência de identificação.

E se isso significar menos 15 a 20 mil benfiquistas no estádio?

+1benfiquista

Em bom rigor devíamos andar sempre com o BI.

joao12soares

Citação de: MrFire em 30 de Março de 2017, 12:11
Que se cumpra mesmo.

Quem for na caixa de segurança dos Super Grunhos só pode entrar no Estádio se tiver bilhete para a ZONA DA CAIXA. Se não tiver , das duas uma: Ou vai para o local do bilhete(nem que seja no meio dos No Name) ou fica cá fora.

Tão simples!!

p.s. Se possivel ter já uma maltinha nossa cá fora, à espera desses que não vão poder entrar. Só para aperitivo!!!
Estão sempre :)

MrFire

Citação de: joao12soares em 30 de Março de 2017, 12:20
Citação de: MrFire em 30 de Março de 2017, 12:11
Que se cumpra mesmo.

Tão simples!!

Estão sempre :)

Eu sei ;)

Eu que o diga!!

MrFire

Citação de: SHROOM em 30 de Março de 2017, 12:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2017, 02:15
free adult image hosting

E acho muito bem! Quem não tiver, fica fora. Sejam nossos ou não.

Na final de Turim houve muito boa gente a ficar fora do Estádio por ausência de identificação.

E se isso significar menos 15 a 20 mil benfiquistas no estádio?

Eu não me importo que eles entrem no Estádio, não podem é entrar para a Caixa de Segurança sem bilhete para lá.

O  resto que se foda!!