CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Tiago_I_

Fodasse já não consigo ter concentração para nada!

Venha sábado que vamos dar uma tareia nestes porcos corruptos!

Rumo ao Tetra!

sergioneo

Comboio da lina norte esgotado? Alguma carro com um lugar vazio na zona santa Maria da feira..ovar? Ainda vou ter que ir sozinho no meu carro.. Fodas para a cp

magoslb

Citação de: FilipePereira em 30 de Março de 2017, 11:35
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 11:33
Citação de: LFCM em 30 de Março de 2017, 11:31
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 11:27
Citação de: mecre90 em 30 de Março de 2017, 11:16
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 11:07
Citação de: mecre90 em 30 de Março de 2017, 10:56
Citação de: FilipePereira em 30 de Março de 2017, 10:42
Citação de: ramalho1 em 30 de Março de 2017, 09:43
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Março de 2017, 02:34
E já agora não estou a gostar nada da barulheira que o Benfica está a fazer em relação a isto. Ou não fazem nada ou tomam medidas na altura. Agora andar a dar publicidade a isto na BTV mostra desespero da nossa parte. Espero que seja impressão minha, ou se não for, que a atitude mude até ao jogo.

Não é desespero. A Direção deliberou que só entram socios. Está decidido. Há malta que vai fazer centenas de quilômetros e ficaria à porta. Assim já sabem que se arriscam a ficar à porta

O Benfica não vai deixar adeptos do Benfica à porta do estádio. Naturalmente que isso não vai acontecer. Quem não for identificado é que se arrisca a ser-lhe pedido o cartão de cidadão.

Ou seja, os tripeiros que arranjaram bilhete de sócio ainda vão ter de gastar 5€ num cachecol glorioso à entrada do estádio!...
A cena é essa.
É que se o critério for esse de ter cachecol ou não ter é muito fácil contornar.
5 euros a mais ou ficar de fora do estádio....
Acho que os gajos vão preferir gastar cinco euros a comprar um cachecol(que depois provavelmente vão provocar e queimar) do que ficarem de fora....
Digo eu.

Óbvio!

Se eu fosse ao jogo, não me importava nada de perder mais tempo nas filas por ter de mostrar o CC e cartão de sócio. Bem pelo contrário, até ficava satisfeito
O problema é que também há benfiquistas a usarem cartões de sócio de amigos que ficariam de fora também...
E isso seria mau.
O cartao de socio nao é transmissivel ponto. Vao haver socios de fora para entrar esses. Os socios pagam têm de ser vistos acima dos outros.
A questão é...
O estádio encheria senão fossem pessoas a pedir cartões de sócio emprestados?
Por outras palavras achas que há interesse suficiente dos próprios sócios suficiente para encher o estádio?
É que se houvesse não emprestavam e iam.
Eu percebo isso que estás a dizer e concordo.
Agora entre não ter o estádio cheio ou ter com benfiquistas que pediram cartão emprestado prefiro a segunda hipótese.

Tanto não enchia que demoraram 10 dias a vender os bilhetes todos.

Culpa da direcção. Se quisessem pensar sobretudo na vertente desportiva, onde o apoio dos sócios é uma vertente importante, era jogo para meterem bilhetes baratos. E aposto que nem sequer tinha começado esta conversa de cartões, pq quase nem cartões emprestados haveria, a maioria dos titulares consideraria ir ao jogo. Agora com os preços exorbitantes que praticaram, é natural que num universo de 180 000 sócios, muitos dos quais a morar longe, os bilhetes não tenham escoado tão rápido como se pensava.

Mão de Vata

Citação de: sergioneo em 30 de Março de 2017, 11:57
Comboio da lina norte esgotado? Alguma carro com um lugar vazio na zona santa Maria da feira..ovar? Ainda vou ter que ir sozinho no meu carro.. Fodas para a cp

Ontem na casa do Benfica de Gaia ainda havia imensos bilhetes para o comboio.

E também tens autocarros lá na casa.

mMateus

... e no caso do RedPass? ... tem que levar o cartão de sócio a acompanhar?  :confused:

MrFire

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2017, 02:15
free adult image hosting

E acho muito bem! Quem não tiver, fica fora. Sejam nossos ou não.

Na final de Turim houve muito boa gente a ficar fora do Estádio por ausência de identificação.

ISTO!!

E quem não os tiver que fique lá fora entregue à sua sorte!!

saab9573

Citação de: Biscai@ em 30 de Março de 2017, 11:32
Citação de: Ultra_SLB em 30 de Março de 2017, 11:19
Não acredito que sejam rigorosos ao ponto de pedir CC...

Isto parece-me que foi mais para "assustar" os tripeiros e desencorajá-los a comprar bilhetes de sócio.

E já agora, era possível comprar mais do que um bilhete por sócio? Se não, a entrada será feita com o cartão de sócio ... será que eles têm os cartões disponíveis para vir? Ou só arranjaram para comprar os bilhetes? (sinceramente não percebo como é que têm acesso a cartões de sócio de Benfiquistas)
Ontem na BTV o director de segurança do Benfica foi claro... primeiro disse que já confirmou de onde são os bilhetes mostrados nas redes sociais pelos portistas e afirmou que esses mesmos bilhetes pertencem a benfiquistas e que mesmo assim não servem para entrar no Estádio pois são os cartões de sócio que vão dar acesso nos torniquetes... disse ainda que em principio não vai haver problemas com os portadores de REDPASS e logo aí está metade da lotação do estádio... em relação aos sócios, ele afirmou que aconselhava todos a levar o cartão de sócio, o bilhete apenas vai servir como confirmação e ajuda para encontrar o seu lugar, pois para entrar no Estádio só com cartão de sócio e ainda para levar o Cartão Cidadão porque pode ser pedido se os seguranças assim o entenderem... disse ainda que não podia dizer tudo sobre como vai funcionar as entradas no Estádio... pareceu-me que o Benfica fez um bom trabalho na organização deste clássico.
Espero agora que a policia faça o seu serviço bem feito com os porcos... tanto fora como dentro do estádio.

quem e' socio e costuma ir ao Estadio da Luz sabe perfeitamente que o bilhete de papel nao serve pra fazer a entrada, so mesmo o cartao de socio e' usado no  torniquete

Mpaq

Citação de: mMateus em 30 de Março de 2017, 12:02
... e no caso do RedPass? ... tem que levar o cartão de sócio a acompanhar?  :confused:

Eu usei o comboio 2 vezes. Uma vez não pediram nada nem fiscalizaram. Na segunda vez contra o porto a época passada pediram o cc.

Nortada

Uma goleada das antigas vinha mesmo a calhar.
E o povo benfiquista já merecia...

saab9573

os morcoes nao tem acesso a red pass

mMateus

Citação de: Mpaq em 30 de Março de 2017, 12:06

Eu usei o comboio 2 vezes. Uma vez não pediram nada nem fiscalizaram. Na segunda vez contra o porto a época passada pediram o cc.

... estou e referir-me à entrada no Estádio.

saab9573

Citação de: Nortada em 30 de Março de 2017, 12:06
Uma goleada das antigas vinha mesmo a calhar.
E o povo benfiquista já merecia...

1-0 chega e com o golo marcado em fora de jogo com a mao....

Mpaq

Citação de: mMateus em 30 de Março de 2017, 12:06

Costuma bastar o redpass.

Costuma bastar o redpass.

D-Lucas8

Citação de: Biscai@ em 30 de Março de 2017, 11:21
Citação de: Pontus em 30 de Março de 2017, 11:17
Ainda agora mesmo pessoal me ligou a perguntar se podiam ir ao jogo com bilhetes comprados com cartoes de socio de outras pessoas.
Neste caso ate sao Benfiquistas, e disse que podia ser um risco isso.

Muita gente neste caso
Fui à casa do Benfica aqui da terra comprar os bilhetes para o comboio Benfica e estava lá um benfiquista revoltado por o jogo ser só para sócios, dizia ele que queria levar o filho e assim não pode... o mais engraçado foi depois quando disse que ia com o cartão de sócio do filho porque ele não era sócio mas era ele que pagava as cotas ao filho, portanto ia ele e o filho ficava em casa... fds  ;D
Muito esperto... Paga menos, não havia de fazer o filho de sócio e ele não... Assim ele vai sempre aos jogos que quer e paga menos cotas do que se fosse ele o sócio..

blog benficaatemorrer

Citação de: mMateus em 30 de Março de 2017, 12:06

pesa-te muito levares o CC, o cartão de sócio, o cartão do continente e o do pingo doce?

parece que estamos a falar de um saco de cimento...