CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

parras_bs

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:17
Muitas cadeiras vão ficar vazias se isso do ser preciso identificar-se sempre se cumprir. Conheço várias pessoas que vão ser com o cartão de sócio de um amigo e que são benfiquistas e vão vestidas há Benfica. Se essas pessoas ficarem de fora, umas 10 mil pessoas ou mais ficam de fora...

É completamente impossivel fiscalizar cerca de 62 mil sócios do Benfica, ou um número perto disso.

A ideia é que a fiscalização seja reforçada em situações suspeitas.

J Pinto

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:21
Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 16:19
Muitas cadeiras vão ficar vazias se isso do ser preciso identificar-se sempre se cumprir. Conheço várias pessoas que vão ser com o cartão de sócio de um amigo e que são benfiquistas e vão vestidas há Benfica. Se essas pessoas ficarem de fora, umas 10 mil pessoas ou mais ficam de fora...
Eu emprestei o meu a uma rapariga, que se fez sócia à pouco tempo, e que não podia usar o dela.
Tenho alguma curiosidade em saber se a deixam ou não entrar
Se o que está no comunicado for cumprido, o estádio da luz n ultrapassará os 50 mil espetadores... Eu quero acreditar que n se faça uma idiotice dessas

Os porkos até um cachecol do Benfica compram só para entrar...

andoaleme

Citação de: VascoPaneira em 30 de Março de 2017, 16:10
Citação de: andoaleme em 30 de Março de 2017, 16:07
Citação de: Lffp_Slb1904 em 30 de Março de 2017, 15:47
É de rir o comunicado do porto preocupado com os cerca de 1700 adeptos que vão entrar com bilhetes de sócio do Benfica , querem que sejam encaminhados para o setor visitante ... puxei a minha memoria atrás e lembro-me dos cerca de 300 adeptos do Benfica que ficaram á porta no dragão porque não os deixaram entrar no setor visitante ... No inicio eram 10 mil , agora são 5 mil e quando chegar á hora do jogo vão ser os normais 3 mil ... é de rir a forma como estão a levar este jogo e achar que alguém tem medo deles  :2funny:
Depois desta guerra toda temos que dar um grito de revolta e ganhar em campo !!! Espero que joguem com a raça que jogaram naquele jogo em que jogaram com o nome do Eusebio ... NÃO ME FOD#S BENFICA  :slb2:

Lindo!!! Adquiriram o bilhetes de forma ilícita, só podendo entrar da mesma forma e querem que sejam encaminhados para o sector visitante... :estrelas:

O comunicado do Porto exclui os comprados com cartão de sócio. Deixa nesse caso os adeptos a arder. O que diz é que os obtidos legitimamente, basicamente convites, devem poder ir para o setor deles. O que parece é que limparam os convites dos patrocinadores de alguma forma...

Não é possível!!! O Benfica tem parcerias com as mais variadas empresas, depois ainda há os camarotes e os bilhetes adquiridos por empresas com lugares cativos na Luz e acredita conheço muitos que têm sempre lugar reservado na Luz através destes convites, são sempre imensos pedidos para os lugares disponíveis nestes jogos, em que a procura é absurda face à oferta e os gajos tinham conseguido açambarcar 1700 convites!!!!! Surreal!!! Dali a verdade é nula ou não fossem o antro da mentira e corrupção!

diogo32

Tudo o que tiver adereços dos corruptos não é sócio do Benfica, portanto apresentando bilhete de sócio não entra. Simples.

IloveSLB2014

Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2017, 16:23

É completamente impossivel fiscalizar cerca de 62 mil sócios do Benfica, ou um número perto disso.

O comunicado n refere isso...Refere que todos irão ser fiscalizados... Se for cumprido, vamos ter um clássico com várias clareiras sem adeptos, seria vergonhoso até para o clube...

ana_lopes2009

Citação de: FuzioNN em 30 de Março de 2017, 16:14
O Porto preocupa-se com os seus adeptos, já o Benfica...  :whistle2:
Preocupa-se???? quando la fomos vi alguns adeptos do Benfica la no meio dos porcos

andoaleme

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:18
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 16:16
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Março de 2017, 16:11
Citação de: Benfiquismo em 30 de Março de 2017, 16:09
Espero bem que o Benfica não seja manso, só entram no estádio portadores de bilhetes acompanhados com os cartões de sócio e quem tiver algum emprestado que fique na zona destinada ao bilhete.
Vai ser bonito vai.
Então o pessoal que vai com o cartão de socio emprestado referente ao Benfica não vão poder entrar??

Eu vou levar o cartão de sócio do meu irmão, a partir daí também não sei como vão proceder...
e eu levo de um amigo meu... Segundo o comunicado do Benfica, n podemos entrar

O comunicado apenas relembra as regras estabelecidas pelo clube que já vigoram há muito.

Darkboy

O que é fundamental é não deixar ninguém ir para a bancada visitante sem bilhete para tal. No resto do estádio é menos preocupante. É preciso ter pouco amor à vida para festejar golos do Porto nas restantes bancadas, tendo em conta o ambiente criado.

Quem vai lucrar é o pessoal que vende cachecóis.

luis_m_asa_f

ana_lopes2009

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Março de 2017, 16:22
A policia que não se prepare para Sábado que não vale pena.

Deixem-se dormir, não se esqueçam. Eles vem com ímpeto de arranjar merda para além da normalidade.
Logo que não destruam as areas de serviço como é o habitual
:D

jp23

Os adeptos que vão mais cedo. Já foram alertados mas concordo que seja quase impossível. No entanto os redpass por exemplo não são controlados.

J_PN

O Benfica quando vai a Alvalade ou Dragao também fica sempre com mais 1000 ou 1500 bilhetes de adeptos deles. É bem diferente dos 10 mil que eles falavam.

van33

Citação de: J Pinto em 30 de Março de 2017, 16:23
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:21
Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 16:19
Eu emprestei o meu a uma rapariga, que se fez sócia à pouco tempo, e que não podia usar o dela.
Tenho alguma curiosidade em saber se a deixam ou não entrar
Se o que está no comunicado for cumprido, o estádio da luz n ultrapassará os 50 mil espetadores... Eu quero acreditar que n se faça uma idiotice dessas

Os porkos até um cachecol do Benfica compram só para entrar...
o Dep. de Marketing que não durma mas é e faça uns cachecois vermelhos e brancos, sem o simbolo do Benfica nem o nome e apenas escrito "EU SOU UM PORCO E QUERO ENTRAR"

subLiminar

Citação de: Messi87 em 30 de Março de 2017, 16:09
Se é Sócio do Sport Lisboa e Benfica e portador de bilhete para o clássico de sábado, aqui estão todas as informações necessárias para assistir ao SL Benfica-FC Porto da 27.ª jornada da Liga NOS, agendada as 20h30.

- A abertura de portas irá ocorrer às 18h30 e o Sport Lisboa e Benfica aconselha todos os Sócios a chegarem ao Estádio o mais cedo possível;

- Todos os Sócios que adquiriram bilhete para o jogo deverão ser portadores do seu cartão de Sócio, bilhete (papel, SMS ou PDF) com as coordenadas do lugar e documento de identificação;

- O Cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e não serão aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes;

- Para aceder ao Estádio, os Sócios deverão ter pelo menos a quota de janeiro de 2017 paga;

- Antes do início da partida, irá decorrer uma coreografia de apoio à equipa. Desta forma, apelamos a que os detentores de lugar cheguem antecipadamente ao seu lugar para participarem nesta iniciativa. Solicitamos ainda que no decorrer da partida não seja arremessado para o relvado qualquer cartolina ou outros objetos.

Nota: os portadores de RedPass não necessitarão de apresentar o seu documento de identificação. 

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/YztcbwH2CkKHKDzUpGvhfg
Isto promete.

andoaleme

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:24

O comunicado n refere isso...Refere que todos irão ser fiscalizados... Se for cumprido, vamos ter um clássico com várias clareiras sem adeptos, seria vergonhoso até para o clube...

vergonhoso porquê?