CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

poliban

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:16
Nesta fase, um gajo nem saboreia decentemente as vitórias.

Se o jogo é no sábado,  só disfruto no dia a seguir, porque na segunda já estou na expectativa do próximo.  Palavra de honra que preferia não ser assim.

invejo a malta mais soft

Exatamente!
Um gajo não disfruta!

J_PN

Se não resolvemos o jogo cedo iremos sofrer que nem cães.

Presente.

Janecas

Shoky, já fizeste o simulador outra vez?

Depois da derrota co Rio Ave já o abri mas nem me atrevi a faze-lo.  :rir:

Shoky

O máximo que fiz foi foder uma garrafa de agua na parede quando o Falcão meteu o 0-3 na Luz. Estava a beber água e foi chuvinha na sala toda. E estava montes de gente. Vergonha do caralho.

E depois do golo do Ivanovic enfiei uns murros na porta do meu quarto. Fiquei com os nós dos dedos em sangue.

ZICKLER

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:19
Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:16
Nesta fase, um gajo nem saboreia decentemente as vitórias.

Se o jogo é no sábado,  só disfruto no dia a seguir, porque na segunda já estou na expectativa do próximo.  Palavra de honra que preferia não ser assim.

invejo a malta mais soft

Exatamente!
Um gajo não disfruta!

Durante o jogo, fico cego, não consigo disfrutar minimamente.  A menos que a coisa esteja 3-0 a 15 min do fim.

Normalmente acabo por ver a repetição mais tarde, para ver decentemente o jogo.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:22
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:19
Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:16
Nesta fase, um gajo nem saboreia decentemente as vitórias.

Se o jogo é no sábado,  só disfruto no dia a seguir, porque na segunda já estou na expectativa do próximo.  Palavra de honra que preferia não ser assim.

invejo a malta mais soft

Exatamente!
Um gajo não disfruta!

Durante o jogo, fico cego, não consigo disfrutar minimamente.  A menos que a coisa esteja 3-0 a 15 min do fim.

Normalmente acabo por ver a repetição mais tarde, para ver decentemente o jogo.

Os jogos do Benfica a partir de meio do campeonato são um absoluto suplício para mim. Aos 5 minutos ou está 2-0 ou estou a suar como um reco.

poliban

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:19
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:17
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:12
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:11
Oh ZICKLER, eu nem ao SB consigo vir durante uns dias depois de uma derrota.
Nem 1 páginas consigo ver!

Eu venho debitar merda, é a única coisa que me acalma um pouco. Quando não mamo ban.

Nabo. O teu ban foi tão estúpido!
Mas eu em casa mandei um bico numa cadeira, mandei umas merdas contra a parede(já parti o comando MEO), e um amigo meu que estava comigo disse, Paulo, tu tens de te acalmar, isso não é saudável... Tem toda a razão ele.
Ah, e chamei tudo ao Lima!

O meu ban foi patético. Mas epá, foi só pegar no telemóvel e dizer tudo o que me vinha na alma. Ao menos não parti nada. Lol

Eu sou mesmo anormal, farto-me de partir merdas mesmo à puto estúpido.
Até a mochila da minha filha já voou contra a parede.
Fora Benfica, sou um gajo calmo como viste.

Patrick_slb

A primeira de 6 finais. Se as ganharem todas, somos campeões. Não nos fodam crl.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:22
O máximo que fiz foi foder uma garrafa de agua na parede quando o Falcão meteu o 0-3 na Luz. Estava a beber água e foi chuvinha na sala toda. E estava montes de gente. Vergonha do caralho.

E depois do golo do Ivanovic enfiei uns murros na porta do meu quarto. Fiquei com os nós dos dedos em sangue.

Eu normalmente não consigo exteriorizar o que estou a sentir naquele momento.  Fico é completamente estático,  incapaz de verbalizar qualquer coisa. E começo a processar as coisas.

Desse género,  o máximo que fiz foi partir a porta do armário do meu quarto.

poliban

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:22
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:19
Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:16
Nesta fase, um gajo nem saboreia decentemente as vitórias.

Se o jogo é no sábado,  só disfruto no dia a seguir, porque na segunda já estou na expectativa do próximo.  Palavra de honra que preferia não ser assim.

invejo a malta mais soft

Exatamente!
Um gajo não disfruta!

Durante o jogo, fico cego, não consigo disfrutar minimamente.  A menos que a coisa esteja 3-0 a 15 min do fim.

Normalmente acabo por ver a repetição mais tarde, para ver decentemente o jogo.

Faço o mesmo, até faço pause para ver promenores de defesa em linha e pressão à LFL, etc etc.


Shoky

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:25
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:22
O máximo que fiz foi foder uma garrafa de agua na parede quando o Falcão meteu o 0-3 na Luz. Estava a beber água e foi chuvinha na sala toda. E estava montes de gente. Vergonha do caralho.

E depois do golo do Ivanovic enfiei uns murros na porta do meu quarto. Fiquei com os nós dos dedos em sangue.

Eu normalmente não consigo exteriorizar o que estou a sentir naquele momento.  Fico é completamente estático,  incapaz de verbalizar qualquer coisa. E começo a processar as coisas.

Desse género,  o máximo que fiz foi partir a porta do armário do meu quarto.

Eu também fico catatonico. Já disse aqui, fiquei tão na merda que até o Sevilha a levantar a taça vi.

aqueles dois momentos foram mesmo a excepção. Foi demasiado para processar.

poliban

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:22
O máximo que fiz foi foder uma garrafa de agua na parede quando o Falcão meteu o 0-3 na Luz. Estava a beber água e foi chuvinha na sala toda. E estava montes de gente. Vergonha do caralho.

E depois do golo do Ivanovic enfiei uns murros na porta do meu quarto. Fiquei com os nós dos dedos em sangue.

És um menino então. ;D

poliban

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:25
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:22
O máximo que fiz foi foder uma garrafa de agua na parede quando o Falcão meteu o 0-3 na Luz. Estava a beber água e foi chuvinha na sala toda. E estava montes de gente. Vergonha do caralho.

E depois do golo do Ivanovic enfiei uns murros na porta do meu quarto. Fiquei com os nós dos dedos em sangue.

Eu normalmente não consigo exteriorizar o que estou a sentir naquele momento.  Fico é completamente estático,  incapaz de verbalizar qualquer coisa. E começo a processar as coisas.

Desse género,  o máximo que fiz foi partir a porta do armário do meu quarto.

Pussy...

Shoky

Nada bate o final do Jamor 2012 13. Deixou me destruído. Tristeza profunda. E sentiu se na primeira metade da época passada. Via futebol com uma amargura e tristeza patéticas. Doeu muito.