CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Mestre30

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:07
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:06
Eu também ouvi o relato ontem na viagem para cima, ficam a falar sozinhas, um gajo responde em piloto automático.

Muitos anos de treino. Um gajo está completamente Out. E depois vem o "estas a ouvir?"

Pânico....pânico...;D

Quando sai o estás a ouvir, é porque tas fodido.
;D

Shoky

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:09
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:07
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:06
Eu também ouvi o relato ontem na viagem para cima, ficam a falar sozinhas, um gajo responde em piloto automático.

Muitos anos de treino. Um gajo está completamente Out. E depois vem o "estas a ouvir?"

Pânico....pânico...;D

Quando sai o estás a ouvir, é porque tas fodido.

:rir: :rir: :rir:

"Estava morzinho, claro."
"É eu estava a dizer o quê então?"
Pânico...pânico. Estas fodido. Discussão do caralho.

poliban

Oh ZICKLER, eu nem ao SB consigo vir durante uns dias depois de uma derrota.
Nem 1 páginas consigo ver!

Shoky

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:11
Oh ZICKLER, eu nem ao SB consigo vir durante uns dias depois de uma derrota.
Nem 1 páginas consigo ver!

Eu venho debitar merda, é a única coisa que me acalma um pouco. Quando não mamo ban.

Janecas

Também não consigo ver televisão quando SLB perde.

Consigo vir ao fórum mas tenho logo vontade de espetar umas quantas caralhadas no tópico do Jorge e para me controlar abro o notepad e escrevo lá para o boneco.  :rir:

ZICKLER

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:11
Oh ZICKLER, eu nem ao SB consigo vir durante uns dias depois de uma derrota.
Nem 1 páginas consigo ver!

No meu caso é ao contrário. 

Quando perdemos, opto por respirar um pouco e depois mais tarde,  venho para cá desabafar.

Quando ganhamos normalmente sou menos expansivo. 

Janecas

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:12
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:11
Oh ZICKLER, eu nem ao SB consigo vir durante uns dias depois de uma derrota.
Nem 1 páginas consigo ver!

Eu venho debitar merda, é a única coisa que me acalma um pouco. Quando não mamo ban.

Ainda  na última jornada levei ban uma semana.  :rir:

Janecas

E o stress do caralho que é acompanhar o LIVE STREAM desta merda durante um jogo do Benfica?

É pontapé de baliza para o adversário e parece que sofremos um golo.  :rir: :rir: :rir:

Fico para o caralho me levar ao inferno.

poliban

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:11
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:09
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:07
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:06
Eu também ouvi o relato ontem na viagem para cima, ficam a falar sozinhas, um gajo responde em piloto automático.

Muitos anos de treino. Um gajo está completamente Out. E depois vem o "estas a ouvir?"

Pânico....pânico...;D

Quando sai o estás a ouvir, é porque tas fodido.

:rir: :rir: :rir:

"Estava morzinho, claro."
"É eu estava a dizer o quê então?"
Pânico...pânico. Estas fodido. Discussão do caralho.

Juro-te, o Mestre já conheceu a minha Maria, já não dá discussão, já passámos essa fase e agora é normal ela ficar a falar sozinha ahahahahah, sou tão estúpido.

ZICKLER

Nesta fase, um gajo nem saboreia decentemente as vitórias.

Se o jogo é no sábado,  só disfruto no dia a seguir, porque na segunda já estou na expectativa do próximo.  Palavra de honra que preferia não ser assim.

invejo a malta mais soft

Shoky

Com o Rio Ave foi particularmente doloroso...tinha de ir ao marshopping depois do jogo. Ainda consegui naquele pequeno período vir ao fórum pelo telemóvel e mamar ban. E estava careca de saber que tinha de sair pela Povoa e não por Vila do Conde para não apanhar fila nos Arcos.

Meu pensamento...pego no carro, ligo o carro..."foda se, aqueles gajos....campeonato com o caralho, nojo. Lopetegui campeão, pqp. Olha um Benfiquista todo equipado, coitado. Olha outro. Está na merda como eu, ao menos isso, olha tantos...ah....FODASSSSEEEE...estou na puta da fila e nem vim ao jogo."

Contado ninguém acredita.

poliban

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:12
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:11
Oh ZICKLER, eu nem ao SB consigo vir durante uns dias depois de uma derrota.
Nem 1 páginas consigo ver!

Eu venho debitar merda, é a única coisa que me acalma um pouco. Quando não mamo ban.

Nabo. O teu ban foi tão estúpido!
Mas eu em casa mandei um bico numa cadeira, mandei umas merdas contra a parede(já parti o comando MEO), e um amigo meu que estava comigo disse, Paulo, tu tens de te acalmar, isso não é saudável... Tem toda a razão ele.
Ah, e chamei tudo ao Lima!

Janecas

Se repararem, acaba por ser tão estúpido isto.

"O QUÊ, O BENFICA PERDEU E TU TÁS TODO FODIDO? VAIS LEVAR BAN!"

:rir: :rir: :rir:

Shoky

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:17
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:12
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:11
Oh ZICKLER, eu nem ao SB consigo vir durante uns dias depois de uma derrota.
Nem 1 páginas consigo ver!

Eu venho debitar merda, é a única coisa que me acalma um pouco. Quando não mamo ban.

Nabo. O teu ban foi tão estúpido!
Mas eu em casa mandei um bico numa cadeira, mandei umas merdas contra a parede(já parti o comando MEO), e um amigo meu que estava comigo disse, Paulo, tu tens de te acalmar, isso não é saudável... Tem toda a razão ele.
Ah, e chamei tudo ao Lima!

O meu ban foi patético. Mas epá, foi só pegar no telemóvel e dizer tudo o que me vinha na alma. Ao menos não parti nada. Lol