CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

diabo maiato

Citação de: Flavius1996 em 09 de Abril de 2017, 23:19
A apresentadora da CMTV a tentar denegrir a imagem do Benfica
e´uma grande cabra....eu fodia-a toda........

LeandroSLB

obliquevoice

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Abril de 2017, 23:19
Citação de: draconic em 09 de Abril de 2017, 23:17
Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2017, 23:15
para o boi atrasado mental director Comunicação Francisco Amaral do Porco o Benfica é igual ao Canelas..........isto é um verdadeiro nojo..... alto agora também é falta do Mitroglou empurrou  um gajo do Moreirense....tomem KOMPENSAM....foda-se isto é surreal!!!!!

o filho da puta do Layun contra o Rio Ave devia ter sido expulso 5 vezes e não vi tanto matraquear, o Felipe, o Maxi e o André Silva muitos jogos não acabavam

Deixa de ver essas merdas, para os andrades até o golo do Lisandro no dragão foi falta.
São gente demasiadamente estupida e habituada a ganhar sujo.
Vale tudo.
e o golo deles na luz não foi falta?? Não conseguem ver isso porque???

Para esses dragartos... 3 pontos...  É lidar .... Outra coisa, não vejam essa merda!!

diabo maiato

Citação de: draconic em 09 de Abril de 2017, 23:17
Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2017, 23:15
para o boi atrasado mental director Comunicação Francisco Amaral do Porco o Benfica é igual ao Canelas..........isto é um verdadeiro nojo..... alto agora também é falta do Mitroglou empurrou  um gajo do Moreirense....tomem KOMPENSAM....foda-se isto é surreal!!!!!

o filho da puta do Layun contra o Rio Ave devia ter sido expulso 5 vezes e não vi tanto matraquear, o Felipe, o Maxi e o André Silva muitos jogos não acabavam

Deixa de ver essas merdas, para os andrades até o golo do Lisandro no dragão foi falta.
São gente demasiadamente estupida e habituada a ganhar sujo.
Vale tudo.
eu já vos disse eu vou fazendo zapping, estou na net...mas há coisas que fico estupefacto.....grandes cornudos!!!!!!

diego040675

Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2017, 23:19
Citação de: diego040675 em 09 de Abril de 2017, 23:18
Citação de: Tiago Fella em 09 de Abril de 2017, 23:16
É impressão minha, ou o Samaris não pode ser alvo de sumaríssimo pois o árbitro viu e assinalou falta e mostrou cartão?
ele levou cartão da pantufada que deu no gajo, o soco é outra coisa
eh pá vamos ser honestos sim é um soco...mas meçam a intensidade......
não falei da intensidade, só disse é que o árbitro não viu, logo pode estar sujeito a sumarissimo se se provar que houve soco

bruno cardoso

Benfica Lisbon

Citação de: Flavius1996 em 09 de Abril de 2017, 23:19
A apresentadora da CMTV a tentar denegrir a imagem do Benfica
somos mesmo mansos .. LFV pra semana vai la dar mais uma entrevista

Centrix

Foi mau?

Foi. E infelizmente nada com que não estivéssemos já à espera.

Acima de tudo, os 3 pontos! Siga para o próximo

Xanghai

A sério que não é normal a raiva e a vontade que muitas equipas têm contra nós... e apenas contra nós.

Estão sempre todos inflamados, a provocar e com níveis de agressividade de final de champions.

Quanto ao Sporting Clube do Porto, seus adeptos e comentaristas...ide todos para a real put@ que vos pariu.

GTtdi_SLB

Hoje valeu pelos 3 pontos e pelos fantásticos adeptos que conseguiram puxar o tempo todo por uma equipa que não mostrou quase nada.

bruno cardoso

Information Glorious‏ @InformGlorious  17 minHá 17 minutos
Mais
André Horta, André Almeida, Paulo Lopes e Lisandro López.