CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

diabo maiato

para o boi atrasado mental director Comunicação Francisco Amaral do Porco o Benfica é igual ao Canelas..........isto é um verdadeiro nojo..... alto agora também é falta do Mitroglou empurrou  um gajo do Moreirense....tomem KOMPENSAM....foda-se isto é surreal!!!!!

o filho da puta do Layun contra o Rio Ave devia ter sido expulso 5 vezes e não vi tanto matraquear, o Felipe, o Maxi e o André Silva muitos jogos não acabavam

bruno cardoso

Information Glorious‏ @InformGlorious  2 minHá 2 minutos
Mais
SEMPRE JUNTOS! (📷Ricardo Rodrigues)

Adeptos fantásticos       :bow2:

Tiago Fella

É impressão minha, ou o Samaris não pode ser alvo de sumaríssimo pois o árbitro viu e assinalou falta e mostrou cartão?

draconic

Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2017, 23:15
para o boi atrasado mental director Comunicação Francisco Amaral do Porco o Benfica é igual ao Canelas..........isto é um verdadeiro nojo..... alto agora também é falta do Mitroglou empurrou  um gajo do Moreirense....tomem KOMPENSAM....foda-se isto é surreal!!!!!

o filho da puta do Layun contra o Rio Ave devia ter sido expulso 5 vezes e não vi tanto matraquear, o Felipe, o Maxi e o André Silva muitos jogos não acabavam

Deixa de ver essas merdas, para os andrades até o golo do Lisandro no dragão foi falta.
São gente demasiadamente estupida e habituada a ganhar sujo.
Vale tudo.

arodrigues84

Citação de: ptmam em 09 de Abril de 2017, 22:54
Citação de: Calvinehobbes em 09 de Abril de 2017, 22:46
Continuo a afirmar o que disse ainda de manhã, nem os antis faziam melhor trabalho que muitos users conseguem fazer...ate faze m gifs para setem aproveitados...
Que gifs caralho?? As imagens já vão passar nos pronlongamentos desta vida! O Samaris devia de apanhar uns 3 ou 4 jogos, digo-o sem medos, porque não me revejo naquela atitude. Foi digno de um porco Felipe, Otávio, Herrera, etc...

Que passam sempre impunes e ninguém sequer fala disso.

diego040675

Citação de: Tiago Fella em 09 de Abril de 2017, 23:16
É impressão minha, ou o Samaris não pode ser alvo de sumaríssimo pois o árbitro viu e assinalou falta e mostrou cartão?
ele levou cartão da pantufada que deu no gajo, o soco é outra coisa

diabo maiato

foda.se que drogado este Fernando Mendes, é mais portista que sportinguista, a santa aliança a funcionar...por isso sempre a defender o Benfica.....FORÇA BENFICA!!! estes bois vão aziar demais...eu acredito.....

força Benfica

Mais 3 pontos e menos 1 jogo!

Não vi o jogo portanto não vou andar aqui a dizer coisas que não sei mas podiam resolver os jogos e evitar sofrer até aos últimos segundos!

Força Benfica!

bruno cardoso

Information Glorious‏ @InformGlorious  5 minHá 5 minutos
Mais
SLB! (📷Nicola Teixeira)

Mais adeptos fantásticos  :cheerleaders:

ana_lopes2009

Citação de: draconic em 09 de Abril de 2017, 23:17
Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2017, 23:15

Deixa de ver essas merdas, para os andrades até o golo do Lisandro no dragão foi falta.
São gente demasiadamente estupida e habituada a ganhar sujo.
Vale tudo.
e o golo deles na luz não foi falta?? Não conseguem ver isso porque???

obliquevoice

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2017, 23:10
Citação de: raymanzarek em 09 de Abril de 2017, 22:44
Vitória muito difícil contra uma equipa que ia sempre dar tudo, dada a situação na tabela. A juntar a isso, provavelmente um incentivo extra e estava feito o caldinho.

Para piorar ainda mais as coisas, um relvado minúsculo e várias gazelas africanas com esteróides, vindas de todos os lados e flancos. É complicado.

Mas o Mitro espetou uma cabeçada nessa corja toda e isso é que interessa. Não jogámos um peido mas foram três pontos. Três pontos importantíssimos.

Subscrevo na totalidade. Cada vez tenho mais receio de ir jogar a casa de condenados do que à 1ª metade da tabela.

Subscrevo totalmente também... Pareciam gazelas africanas dopadas!!

Flavius

diabo maiato

Citação de: diego040675 em 09 de Abril de 2017, 23:18
Citação de: Tiago Fella em 09 de Abril de 2017, 23:16
ele levou cartão da pantufada que deu no gajo, o soco é outra coisa
eh pá vamos ser honestos sim é um soco...mas meçam a intensidade......