CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Benfica Lisbon

Citação de: Hocuspocus em 09 de Abril de 2017, 23:01
O nosso calendário é demasiado complicado para conseguir vencer os jogos todos com este nível exibicional.  O Porto tem três jogos complicados, nós temos 5, dando de barato que à partida o Estoril será um jogo acessivel.

Na próxima jornada jogamos primeiro que o Porto?
acho k sim, contra o maritimo. 60 mil na luz.

Assaralamuchalam

Citação de: Hocuspocus em 09 de Abril de 2017, 23:01
O nosso calendário é demasiado complicado para conseguir vencer os jogos todos com este nível exibicional.  O Porto tem três jogos complicados, nós temos 5, dando de barato que à partida o Estoril será um jogo acessivel.

Na próxima jornada jogamos primeiro que o Porto?

Sim. parece que até à 32ª jornada jogamos sempre antes. Li isso aqui esta semana, não sei se é correto ou não

BM1904

Quero ver estes derrotistas todos no Marques a festejar o Tetra.

diego040675

Citação de: Star em 09 de Abril de 2017, 23:01
Citação de: Roronoa em 09 de Abril de 2017, 22:59
Este moreirense foi o adversário que correu mais esta época contra nós. Que pulmão invejável.

Com estes índices de agressividade, nunca na vida estavam em risco de descer.

E ir buscar o preparador fisico e departamento medico dos gajos
não viste lá um gajo a rasgar a coxa?

Benfiquista7

Acho que fizemos merda no fim. Um potencial jogo difícil para o Porto transformado num jogo entregue pelo moreirense graças à atitude do Samaris.

Star

Citação de: diego040675 em 09 de Abril de 2017, 23:04
Citação de: Star em 09 de Abril de 2017, 23:01
Citação de: Roronoa em 09 de Abril de 2017, 22:59
Este moreirense foi o adversário que correu mais esta época contra nós. Que pulmão invejável.

Com estes índices de agressividade, nunca na vida estavam em risco de descer.

E ir buscar o preparador fisico e departamento medico dos gajos
não viste lá um gajo a rasgar a coxa?

Sim, o gajo que sozinho correu mais que a nossa equipa toda. Os nossos nem capacidade para correr assim tem, andam todos presos por arames.

ps: obviamente que estava a ser ironico, mas uma coisa e certa, pior que os nossos nao iam fazer

diabo maiato

filhos de puta de gente cobarde agora é o Costa antigo avançado do Porto, extremo esquerdo, na SICN, todos a achar que o Benfica está a fazer censura a orgãos de comunicação social...pqp!!quando é o Porto e o Sporting quase não afloram....que la sigam chupando......

J Pinto

Citação de: BM1904 em 09 de Abril de 2017, 23:03
Quero ver estes derrotistas todos no Marques a festejar o Tetra.

Amigo tapar os olhos e fingir que está tudo bem nada resolve.

Todos queremos o Benfica a vencer. Sempre. E nós jogos apoiamos.

Mas não podemos dizer que o teu não vai nu. Jogamos pouco. E já no ano passado devido a esta gestão do Vitória acabavamos os jogos todos rotos e só vencemos alguns alguns quase por milagre.

Porque futebol era pouco. Curto.

E a tremedeira até com Setúbal na Luz. Este ano com o mesmo Setúbal perdemos cinco pontos

raymanzarek

Os gajos fartaram-se de correr, até a mim me conseguiram cansar. Há lá três ou quatro lances em que agarram na bola com tamanha crença e pujança, que pareciam todos o Toure com 26 anos.

Assim também é desleal. Jogar contra 4 Toures, dois no meio campo e dois no ataque.. É que não é só força, geralmente contra nós têm também uma fabulosa condição física, resistência e aceleração.

Há n jogadas em que os gajos correm enormidades. E também ajuda poderem dar pau sem levar cartões.

GTtdi_SLB

Citação de: raymanzarek em 09 de Abril de 2017, 22:44
Vitória muito difícil contra uma equipa que ia sempre dar tudo, dada a situação na tabela. A juntar a isso, provavelmente um incentivo extra e estava feito o caldinho.

Para piorar ainda mais as coisas, um relvado minúsculo e várias gazelas africanas com esteróides, vindas de todos os lados e flancos. É complicado.

Mas o Mitro espetou uma cabeçada nessa corja toda e isso é que interessa. Não jogámos um peido mas foram três pontos. Três pontos importantíssimos.

Subscrevo na totalidade. Cada vez tenho mais receio de ir jogar a casa de condenados do que à 1ª metade da tabela.

diabo maiato

2 programas absolutamente e incrivelmente antibenfiquista na SICN e na CMTV...de facto não dá para ligar a estes fdp...e então esta Diana e o apresentador da SICN...ide pró caralho.....

Benfica Lisbon

pior disto tudo foi o amarelo mostrado ao Ederson
Spoiler
Ederson neste momento tem 4 amarelos
[fechar]

arodrigues84

Não jogámos nada. Ganhamos devido a um golo de livre caído do céu e assim continuamos a nossa luta.

GTtdi_SLB

o sougou até rasgado corre mais que os nossos jogadores. Que os vampiros não nos levem os usain bolts porque podem dar jeito para o jogo com o fócul.