CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

KRF

Já passou quase 1 hora e mais calmo posso dizer que estou feliz pelos 3 pontos mas muito infeliz com a falta de atitude da equipa porém o mais positivo é que falta menos 1 jornada no percurso que se deseja triunfal para o tetra.

Óbviamente que estou pouco confiante para o muito que ainda falta com saidas a alvalade, vila do conde e bessa sem esquecer maritimo, estoril e guimarães em casa mas se a porcalhada conta com uma ajuda dos sapos nós também contamos com uma ajuda já na próxima jornada em Braga o que nos deixaria com um pouco mais de folga para o jogo de alto risco em alvalade..

Por norma somos todos muito criticos em relação ao treinador e a alguns jogadores mas se a massa adepta sofre com a ansiedade temos que entender que a equipa também anda nervosa porque estamos focados no objectivo de ser tetra um marco histórico para o Glorioso..

Haja paciencia e fé já agora que venha uma vitória sobre o Maritimo e que o Braga faça uma gracinha porque também merecemos alguma sorte e dessa forma atenuar tanto sofrimento..

MiguelBenfica

Citação de: ptmam em 09 de Abril de 2017, 22:54
Citação de: Calvinehobbes em 09 de Abril de 2017, 22:46
Continuo a afirmar o que disse ainda de manhã, nem os antis faziam melhor trabalho que muitos users conseguem fazer...ate faze m gifs para setem aproveitados...
Que gifs caralho?? As imagens já vão passar nos pronlongamentos desta vida! O Samaris devia de apanhar uns 3 ou 4 jogos, digo-o sem medos, porque não me revejo naquela atitude. Foi digno de um porco Felipe, Otávio, Herrera, etc...

15 ou 20 jogos

GTtdi_SLB

Quanto ao lance com o Samaris vou apenas tecer um comentário simples pela primeira e última vez (não alimento o troll), quem assiste todos os fins de semana às não expulsões da dupla felipe-marrecano, tou-ma cagar se não fosse expulso. Que seja tão castigado como a maltinha do porto.

PS - RIDÍCULO o moreirense acabar o jogo com menos cartões que o SLB.

R-I-D-Í-C-U-L-O!

Roronoa

Este moreirense foi o adversário que correu mais esta época contra nós. Que pulmão invejável.

Com estes índices de agressividade, nunca na vida estavam em risco de descer.

original

Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2017, 22:56
que pobreza de programas.....é só arbitragem.....quando o Benfica é prejudicado os fdp só disfarçam...o Benfica uma coisa é certa tem que jogar mais...
E vocês continuam a ver esses programas

rudra28

Star

J.P.

Mais 3 pontos no saco.

Faltam 6 finais.

Ah e o porto é merda.

Enviado do meu CUBOT CHEETAH 2 através de Tapatalk

draconic

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Abril de 2017, 22:57
NUNO SARAIVA E A AGRESSÃO DE SAMARIS: «QUANDO EXISTE IMPUNIDADE, HÁ SEMPRE REINCIDÊNCIA»
Essa tentativa de homem do Saraiva é tão ridiculo fds.

merlim

Como só vi estes fdp contra o BENFICA fico na dúvida. Jogam sempre assim? Não acredito até porque é o sentimento que tenho com todas as equipas que jogam com o BENFICA. Jogam pra crl. Portanto, infelizmente a conclusão a que chego é que só jogam assim contra nós. Mas porque nós deixamos! O que mais se ouve nas flash, como pergunta aos treinadores adversários, depois destes jogos é ..."perderam mas as indicações deixadas com o belíssimo jogo contra o BENFICA, deixam esperança para...

Demichel

Jogamos tão pouco e o nosso jogo é partido com um Moreirense ou Estoril. Qualquer jogo é risco de colapso eminente.

Star

Citação de: Roronoa em 09 de Abril de 2017, 22:59
Este moreirense foi o adversário que correu mais esta época contra nós. Que pulmão invejável.

Com estes índices de agressividade, nunca na vida estavam em risco de descer.

E ir buscar o preparador fisico e departamento medico dos gajos

Hocuspocus

O nosso calendário é demasiado complicado para conseguir vencer os jogos todos com este nível exibicional.  O Porto tem três jogos complicados, nós temos 5, dando de barato que à partida o Estoril será um jogo acessivel.

Na próxima jornada jogamos primeiro que o Porto?

BM1904

Jogámos mal hoje mas parece que já toda a gente se esqueceu que a semana passada eram favas contadas para os Porcos e acabamos por ser a melhor equipa em campo.

flsb