CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Chuck

Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2016, 20:37
Citação de: Chuck em 09 de Abril de 2016, 20:36
Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2016, 20:32
Contra as Académicas é entrar a matar.
Parece que já não sabem como funciona o Tugão.

O que interessava era trocar dois ou três jogadores, que eles são demasiado fracos e que vamos golear. Ai de quem se atreva a dizer o contrário, esses borrados. Depois há estes reality checks e é ver o mijo a escorrer pelas pernas abaixo.

Uma coisa não invalida a outra.
A diferença de plantel é imensa.

Chama-se luta pela manutenção, tem dezenas de anos isto. Boavista e Académica, dois mundos de diferença, duas borras descomunais. Os finais de campeonato com estas equipas são uma guerra.

Thorondor

Citação de: hlourencoam em 09 de Abril de 2016, 20:36
Citação de: krak em 09 de Abril de 2016, 20:28
MAMEM CARALHO

SEGUNDONA COM ELES


HOJE O SPORTING NAO GANHA CARALHO ESCREVAM

Depois daquele cabrão do maritimo dizer que ia ajudar o popoting a ser campeão?

Quem caralho?


misticaslb



Velazquez

Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:36
Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:34
Alguém aqui também acha que o guarda redes da Académica se mandou a propósito contra o poste para perder tempo?
Não, mas foi um toque de merda, aproveitou para ficar no chão pela 57483574 vez

Durante uma das repetições fiquei com a sensação que sentiu que o poste estava perto e deu o jeitinho para bater lá.
Tambem acho que foi de proposito

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2016, 20:37
Citação de: pinheiro3 em 09 de Abril de 2016, 20:36
Esperem lá. Não era aqui que há uma semana treinadores como o do Belenenses e equipas como a deles que tentam jogar o jogo pelo jogo eram más e que deviam descer? E que se elogiava o Tondela e o Petit? Então esta semana já está tudo escandalizado pelos autocarros e pelo anti-jogo?

E sim, isto é vergonhoso, mas é o que há e o que o povo gosta.

É vergonhoso porque so nos tem tocado a nós desta merda.
Isto.

Tirando o braga e mais uma ou outra equipa, é só merda de anti-jogo contra nós.

dfernandes

Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Abril de 2016, 20:38
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:36
Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:34
Alguém aqui também acha que o guarda redes da Académica se mandou a propósito contra o poste para perder tempo?
Não, mas foi um toque de merda, aproveitou para ficar no chão pela 57483574 vez

Durante uma das repetições fiquei com a sensação que sentiu que o poste estava perto e deu o jeitinho para bater lá.
também me pareceu isso e curiosamente não me surpreendeu, quando o vi defender lá pensei," vai parar o jogo porque chocou com o ombro no poste"...foi a cabeça neste caso


Paneira pá... Ainda não te perdoei por aquele penalty falhado contra o Parma. Até me custou editar essa parte no vídeo!

Trapattoni

In fórumscp

"Os lampiões vivem num mundo à parte."

Toda a razão, chama-se realidade...
Mas isso eles não sabem o que é, já que vivem num mundo paralelo

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Chuck em 09 de Abril de 2016, 20:36
Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2016, 20:32
Contra as Académicas é entrar a matar.
Parece que já não sabem como funciona o Tugão.

O que interessava era trocar dois ou três jogadores, que eles são demasiado fracos e que vamos golear. Ai de quem se atreva a dizer o contrário, esses borrados. Depois há estes reality checks e é ver o mijo a escorrer pelas pernas abaixo.

Isto em duas deslocações no espaço de duas semanas. Agora nos próximos e para Vila do Conde caiam no mesmo.

Isto!

Mas é que é tão óbvio.

Fejsa nem que seja com arames tem de ir a jogo.


jottab

Citação de: ChEsTeR em 09 de Abril de 2016, 20:38
isto em vila do conde e na madeira vai ser tao fdd
é francamente as osgas nao escoregando nao vejo a forma como nao perder pontos nos ultimos 5 ultimos é que estamos mesmo no limite fisicamente vê-se claramente.

Olos

Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:34
Alguém aqui também acha que o guarda redes da Académica se mandou a propósito contra o poste para perder tempo?
A mim pareceu me... mas com a minha tv é difícil de ver lol

RedEagleNN

BENFICA, CARALHO!!!!!!!! QUE DOMÍNIO DE BOLA DO RAÚL, ESTEVE A TREINAR ESTE TEMPO TODO!

VAMOOOOOOOOOOOOOOOS

senhorcoluna

Citação de: Schuldiner em 09 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: pinheiro3 em 09 de Abril de 2016, 20:36
Esperem lá. Não era aqui que há uma semana treinadores como o do Belenenses e equipas como a deles que tentam jogar o jogo pelo jogo eram más e que deviam descer? E que se elogiava o Tondela e o Petit? Então esta semana já está tudo escandalizado pelos autocarros e pelo anti-jogo?

E sim, isto é vergonhoso, mas é o que há e o que o povo gosta.

Jogar com autocarro compreende-se devido à diferença de armas e qualidade, agora anti-jogo, porcalhice, ressabiamento, anti-benfiquismo, malas com dinheiro e diferenças de atitude, agressividade, ambição e mesmo nos planos de jogo, isso sim é reprovável.
Para mim, é a sensação que tenho, está tudo muito interligado. Uma está 99% dos casos ligado à outra. Não se privilegia o jogo, a bola.