CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

brazio


SLB Stars

Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 14:07
quando saem os arbitros?

Normalmente costumam divulgar a lista à Quinta-feira, como sucedeu na jornada passada. Tendo em conta a importância deste desafio, não sei se a divulgação não será adiada para Sexta-feira por causa das pressões. Na minha óptica vai ser mais uma vez o Pedro Proença, espero estar completamente equivocado...

Bailey


chocapito


Elvis the Pelvis


SLB Stars

Citação de: abeluminho em 08 de Maio de 2013, 14:14
Acreditar..!

Dois empates e somos campeoes..!

Não é completamente verdade, só seremos campeões com um empate a 2 golos, ou mais, e, partindo do principio que os porkos não goleiam o Paços na última jornada.

Freddy_Adu

Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: Freddy_Adu em 08 de Maio de 2013, 13:58
"A chave vai ser o Varela. Um Varela como na Choupana, seco, mais leve irá arrebentar tanto de um lado como de outro.

Fora de campo vão ser os adeptos, aquilo tem de ser um terror desde a noite deles no hotel até acabar o jogo eles nem podem respirar. Eles já vem borrados, a tremer que nem varas, nós temos de acentuar a caganeira neles. Se marcarmos 1 golo na fase inicial saem de lá com o cabaz cheio."

Forum dos gajos. 

Jogo do Ano sem dúvida, era bom que a rivalidade fosse leal mas com aquela gente já sabemos que isso é impossível, lá vêm os talibans, as bolas de golfe, os vidros partidos, etc...
"Eles já vem borrados."
Esta é a verdade. Como se comprova com comentários aqui ridículos.
Isto sempre foi e será estratégia deles, e vocês sempre alimentaram isto e passaram-nos para os jogadores.

Ora nem mais.


Ramiro Lopes

Os adeptos passaram o "medo" para os jogadores? Muito me contam. Se tivessem sido competentes ou pelo menos se aquele livre no final do Cardozo, em que o borrado do treinador (provavelmente alimentado pelo medo dos adeptos...) quase se benze de joelhos, tivesse entrado alguém estaria borrado?

Shoky

Os Benfiquistas não estão borrados por causa do ambiente...estão borrados com a hipótese duma Peseirada.
Só isso.

Me cagando para os gajos e o ambiente deles. Se o Benfica for Benfica, metem o ambiente no cú.


Bailey

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 14:28
Os Benfiquistas não estão borrados por causa do ambiente...estão borrados com a hipótese duma Peseirada.
Só isso.

Me cagando para os gajos e o ambiente deles. Se o Benfica for Benfica, metem o ambiente no cú.

assim já gosto mais de te "ouvir" falar

Benfica93

Pessoal que fala do medo e do "já vêm borrados":

Quando nós dizemos: "Vamos lá para ser campeões" acontece como em 2010, 3-1.

Quando eles dizem: "Vamos ser campeões na luz" são mesmo.

É essa a diferença, como é que um benfiquista pode não ser cagado nestas ocasiões?

defacer


fabioLupi

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Maio de 2013, 14:26
Os adeptos passaram o "medo" para os jogadores? Muito me contam. Se tivessem sido competentes ou pelo menos se aquele livre no final do Cardozo, em que o borrado do treinador (provavelmente alimentado pelo medo dos adeptos...) quase se benze de joelhos, tivesse entrado alguém estaria borrado?
Vocês passam metade do tempo, a dizer aquilo que vai ser um terror, que vão comermos, que se ganharmos invadem o campo.
Comentários tristes e idiotas que só os alimenta.