CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Rigters

11 com jogadores à Benfica!!!

Vamos ganhar! Tenho plena confiança!

De qualquer forma fica já aqui dito que dificilmente verei o jogo...

Baron_Davis

3 médios + Lima

devem nos uma vitória no cavalo marinho!!!

caRRega Benfica!!!

jose.carlos143

Citação de: wilson93 em 06 de Maio de 2013, 22:33
Aposto os pêlos púbicos como vai jogar o André Almeida a lateral esquerdo.

devia, pelo menos

o james a vir para dentro tava bem fodido... ia direito ao melhor pé do andré e não tenho dúvidas que ia ser completamente secado

WRT21


iSLBenfica

Ganhar? Que comédia.

A minha única esperança é sair de lá com um empate, e é se o Benfica conseguir ser eficiente na defesa.

O que se passou hoje no Estádio da Luz, foi uma das maiores vergonhas que eu já vi na minha vida.

Keiroxes

Ganhem vergonha na cara e algum orgulho próprio, e vão pontuar à pocilga, é o minimo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2013, 22:38
Ganhar? Que comédia.

A minha única esperança é sair de lá com um empate, e é se o Benfica conseguir ser eficiente na defesa.

O que se passou hoje no Estádio da Luz, foi uma das maiores vergonhas que eu já vi na minha vida.

Exatamente e não quero meter nojo mas metendo esse aí do teu avatar fez parte da festa!

de la serna

Quero ir ao dragão. Sou de Lisboa, já fui ver inumeros jogos do Benfica ao Estádio da Luz mas nunca calhou ir ver um jogo fora. Este não quero perder, quero apoiar o meu clube do coração, quero ser o 12º jogador, acredito que se eu não for não ganhamos. Pessoal com experiencia de jogos foro e sobretudo no dragão que me vá orientando ;)
TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA

Trapattoni


LR1904

Perdemos este, ficamos a 1. Os porcos empatam com o paços e nos ganhamos ao Moreirense.

Toribas


hassana yebda

estamos fudidos, aqueles porcos devem ter uma confianca do caralho, e o benfica de rastos...sem enzo e martins, quem deve de jogar ali...meus deus nunca mais é sabado..

Patrick_slb


ASMor

é simples.

Ganhamos este jogo e torna-se uma época histórica -> muito pouco provável uma vez que nas antas é sempre muito difícil ganhar pelo clima que se forma a volta do jogo (amanha de manha já há reacção do vito a este empate e umas bocas do pintinho espalhadas pela CS).

Empatamos este jogo -> ainda tenho alguma esperança que isto possa acontecer ficamos a depender de nos para ganhar o ultimo jogo em nossa casa, o que já se viu que n são favas contadas pois hoje tb era em nossa casa com 60 mil a apoiar e deu a merda que deu.

Perdemos o jogo e dizemos adeus ao campeonato e mais uma vez fazemos figura de ursos e somos gozados -> o mais provável.