CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

maninga


Royal_Flush

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Royal_Flush em 08 de Maio de 2013, 23:09
Um bem haja aos que estão confiantes.

Hoje tive com um amigo que foi o benfiquista mais confiante que vi. Disse que nem lhe passa pela cabeça que percamos no Dragão, que assim até foi melhor porque será mais épico e que não podemos pretender ser os melhores de Portugal se temos medo do Porto.

E de facto tem a sua razão. Todos dizemos de boca cheia que somos os melhores este ano mas por outro lado não acreditamos num resultado positivo no dragão. O valor de uma equipa, o valor de um clube, não é só o jogo em si, engolba também a mentalidade, os adeptos etc.

Se o Porto vencer (e não o fizer através da habitual corrupção), é simplesmente porque foram melhores. Seja porque jogaram melhor, seja porque foram mentalmente mais fortes ou seja porque os adeptos deles conseguem realmente criar um inferno que nós não conseguimos.

Ou seja, que nos façamos à vida e provemos que somos mais fortes.

Gostei sinceramente desta maneira de ver as coisas. Mas infelizmente continuo mal disposto como o crl, e muito pouco confiante.

Mas isso é o que se tem passado nos últimos 20 anos. Nós neste momento temos de nos contentar em ser campeões tentando ganhar todos os outros jogos. Falhámos. Perdemos.

Lá está, enquanto isso acontecer simplesmente não podemos achar que somos melhores.

Espero que mudem esta merda e vençam este jogo (qundo digo vencer inclui o empate).

_JonasThern_

Citação de: Black Skulls em 08 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: MCMIV em 08 de Maio de 2013, 23:06
Está previsto que passe esta mensagem amanhã no Seixal, durante o treino dos jogadores.


A sério?

Fodasse lindo... Estes adeptos merecem tudo caralho.

danielslb

Citação de: maxi04 em 08 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: serebotna em 08 de Maio de 2013, 23:01
danielslb Benfica - Uma cidade, Um pais, Uma naçao - Vamos Benfica - Porto VS Benfica
Então é igual este link http://youtu.be/cz3WiqXY8Hc que tem anda aí!!
Opa não aguento...só a entrada...
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :

Coloquem no twitter do salvio e do Luísao

JPSilva

Citação de: Royal_Flush em 08 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Royal_Flush em 08 de Maio de 2013, 23:09
Um bem haja aos que estão confiantes.

Hoje tive com um amigo que foi o benfiquista mais confiante que vi. Disse que nem lhe passa pela cabeça que percamos no Dragão, que assim até foi melhor porque será mais épico e que não podemos pretender ser os melhores de Portugal se temos medo do Porto.

E de facto tem a sua razão. Todos dizemos de boca cheia que somos os melhores este ano mas por outro lado não acreditamos num resultado positivo no dragão. O valor de uma equipa, o valor de um clube, não é só o jogo em si, engolba também a mentalidade, os adeptos etc.

Se o Porto vencer (e não o fizer através da habitual corrupção), é simplesmente porque foram melhores. Seja porque jogaram melhor, seja porque foram mentalmente mais fortes ou seja porque os adeptos deles conseguem realmente criar um inferno que nós não conseguimos.

Ou seja, que nos façamos à vida e provemos que somos mais fortes.

Gostei sinceramente desta maneira de ver as coisas. Mas infelizmente continuo mal disposto como o crl, e muito pouco confiante.

Mas isso é o que se tem passado nos últimos 20 anos. Nós neste momento temos de nos contentar em ser campeões tentando ganhar todos os outros jogos. Falhámos. Perdemos.

Lá está, enquanto isso acontecer simplesmente não podemos achar que somos melhores.

Espero que mudem esta merda e vençam este jogo (qundo digo vencer inclui o empate).

Mas eu também não acho que somos melhores dessa forma, isso é conversa de adeptos. As equipas têm-se equivalido completamente e eles são normalmente mais fortes nos confrontos directos.


maninga

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Black Skulls em 08 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: MCMIV em 08 de Maio de 2013, 23:06
Está previsto que passe esta mensagem amanhã no Seixal, durante o treino dos jogadores.


A sério?

Fodasse lindo... Estes adeptos merecem tudo caralho.
E no momento de apresentação da equipa na pocilga, passar lá por cima, então é que era demais


ninja77

Citação de: Darkboy em 08 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: ninja77 em 08 de Maio de 2013, 23:15
tou a ler ojogo. e parece que o pedroto antes dos jogos com o benfica, metia os onzes titulares com o equipamento normal de treino e os outros onze de vermelho  :o
E os gajos eram apedrejados?

;D ;D ele so diz que valia tudo. nao sei se as pedras tb entram nesse leque  ;D

_JonasThern_

Artur Soares Dias. Podem escrever. É o nome que reúne maior consenso entre os dois clubes.

farmacia franco

Gostava de saber, fui há tarde ás bilheteiras, é certo que devia ir de manha, mas só estavam a vender bilhetes para as claques na parte da tarde, eu gostava de saber porque que o redpass deles vale mais do que os nossos que estava mais gente lá chateada e a pedir satisfações.

Então quer dizer de manha a venda para todos e passado poucas horas passa para periodo exclusivo das claques respeito  muito as claques e simpatizo com elas, mas acho que aqui a nossa direçcão departamento de billhetes, sim porque isto agora é só departamentos falhou, porque na parte dos sócios disseram que não era da competência deles embora tenham sido simpáticos.

Mas pronto paciência apoia se em casa e sofremos em casa. Força Benfica.

paulocc

Temos que provar que somos justos vencedores!!! Por favor JJ sem melga principalmente! Arrisco no Urreta para o Onze!

Beshine

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Black Skulls em 08 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: MCMIV em 08 de Maio de 2013, 23:06
Está previsto que passe esta mensagem amanhã no Seixal, durante o treino dos jogadores.


A sério?

Fodasse lindo... Estes adeptos merecem tudo caralho.

Eu se tivesse dinheiro mandava esta:




Agora a sério...muito bom essa mensagem que será mandada, será uma maneira de dar mais uma força aos jogadores..sabemos que estão cansados mas já falta pouco.

PS: mas nao fazia mal aquela do carlos martins, se ainda tiverem espaço para mais umas letras, ta aqui uma ideia

força Benfica

Citação de: farmacia franco em 08 de Maio de 2013, 23:20
Gostava de saber, fui há tarde ás bilheteiras, é certo que devia ir de manha, mas só estavam a vender bilhetes para as claques na parte da tarde, eu gostava de saber porque que o redpass deles vale mais do que os nossos que estava mais gente lá chateada e a pedir satisfações.

Então quer dizer de manha a venda para todos e passado poucas horas passa para periodo exclusivo das claques respeito  muito as claques e simpatizo com elas, mas acho que aqui a nossa direçcão departamento de billhetes, sim porque isto agora é só departamentos falhou, porque na parte dos sócios disseram que não era da competência deles embora tenham sido simpáticos.

Mas pronto paciência apoia se em casa e sofremos em casa. Força Benfica.


Que fique bilhetes para as 'claques' acho bem mas realmente podiam meter algo a dizer esgotado ou explicar melhor na noticia que esta no site..

Benfiquismo