CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Shoky

A única verdade absoluta que tenho agora...é que o jogo começa 0-0 e esse resultado serve ao Benfica.

Como já disse...90 minutos que podem ser vistos como uma chance única de mudar o nosso destino.

brazio


ZICKLER

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: JustMe em 09 de Maio de 2013, 02:35
Pensar que esta época poderia ter sido absolutamente história... Bem, histórica já será...

Ainda pode ser pela positiva...não perdendo no Dragão e será dado um passo enorme contra o trauma com os gajos.
Perdendo lá...será certamente histórica pela cueca borrada do Estoril.

se perdermos no dragay, tão cedo nao nos levantamos

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: jase25 em 09 de Maio de 2013, 02:31
Mas não caramba... não podem ganhar.

Nós já merecemos ser felizes. São sempre os "maus" a ganhar. Sim, porque isto para mim é mesmo Bons vs Maus. Não podem ser eles a ganhar... eles é que não jogam nada, são treinados pelo Vitó, andaram atrás grande parte da época.

Nós merecemos... tem de ser desta. É altura de virar a página. Temos de ser nós a humilhá-los, nós a ganhar. Temos melhor treinador, jogamos melhor, fomos mais competentes durante toda a temporada.

Seria demasiado injusto não ganhar isto. Desta vez as coisas têm de nos sorrir. Nos últimos anos já foi demais.

Injustiça é o nome do meio do Benfica infelizmente...
Na época passada também foi uma injustiça do caralho.
E aquele jogo da taça...epá...

Nós não merecemos, mas parece que estamos marcados.

Temos um jogo para mudar o nosso destino de vez. Vão jogar 11 jogadores. Que sejam 11 homens com colhões.

não estamos nada marcados!
isso são fantasmas do passado!
seja lá o que acontecer o Benfica de hoje é bem melhor que o que nos habituou até há pouco tempo atrás...
tb eu sinto esses mesmos fantasmas e a sensação de que a injustiça das roubalheiras está e estará sempre presente como no passado!
bem sei que já muitas vezes muitos de nós pensámos que isto ia mudar e continuou na mesma embora eu sinta que vivemos tempos de mudança...
para o grupo de jogadores do Benfica peço que cada insulto, cada bola de golfe, cada pedra que tudo isso vos dê ainda mais força e que façam o jogo das vossas vidas concentrando-se apenas na bola ignorando o que estiver em redor
por hoje já chega! este país precisa de um Benfica campeão!

jase25

Não sofrer um golo no início será fulcral. Ou então até será "melhor", porque assim os nossos jogadores terão de correr para a vitória desde os primeiros minutos em vez de tentarem segurar o empate até mamar o primeiro.

Nem sei que pensar. Isto não faz nada bem.

JustMe

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: JustMe em 09 de Maio de 2013, 02:35
Pensar que esta época poderia ter sido absolutamente história... Bem, histórica já será...

Ainda pode ser pela positiva...não perdendo no Dragão e será dado um passo enorme contra o trauma com os gajos.
Perdendo lá...será certamente histórica pela cueca borrada do Estoril.

A confiança nesta equipa, neste momento, é zero. E com a fantástica sina que temos (eu juro que a próxima pessoa que disser à minha frente que o Benfica tem "estrelinha" leva um soco nos dentes), até somos capazes de empatar no Ladrão... para fodermos tudo na última jornada contra o Inácio. Já acredito em tudo.


brazio

A equipa têm de entrar forte desde o primeiro minuto.

Ficar na expectativa é o fim...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: jase25 em 09 de Maio de 2013, 02:41
Não sofrer um golo no início será fulcral. Ou então até será "melhor", porque assim os nossos jogadores terão de correr para a vitória desde os primeiros minutos em vez de tentarem segurar o empate até mamar o primeiro.

Nem sei que pensar. Isto não faz nada bem.
eheh, verdade um gajo nem sabe o que pensar...

Ramiro Lopes

Citação de: brazio em 09 de Maio de 2013, 02:42
A equipa têm de entrar forte desde o primeiro minuto.

Ficar na expectativa é o fim...
Até porque o Benfica não sabe jogar dando o controlo ao adversário...

brazio

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: brazio em 09 de Maio de 2013, 02:42
A equipa têm de entrar forte desde o primeiro minuto.

Ficar na expectativa é o fim...
Até porque o Benfica não sabe jogar dando o controlo ao adversário...

Evidentemente. Mudar o estilo nesta fase é receita para o desastre...

sbremoved_28408

#3326
Não sofrer nos primeiros minutos é crucial,para ganharmos confiança e para eles começarem a ficar nervosos. Apartir daí o relógio corre a nosso favor.

Por outro lado, não poucas vezes nestes ambientes a equipa forasteira marca golos nos primeiros minutos.

Epá, é um jogo de futebol,tudo pode acontecer

Semper Fidelis

Citação de: brazio em 09 de Maio de 2013, 02:42
A equipa têm de entrar forte desde o primeiro minuto.

Ficar na expectativa é o fim...

correcto!
o Benfica não vai entrar para empatar...o JJ sabe disso
até pode empatar mas fazendo jogo para tentar não empatar mas sim ganhar!
hasta mañana

brazio

Eu sinceramente não sei como vou resistir a um novo desaire...

Estas ultimas 3 épocas do Jorge têm sido para mim de um desgaste emocional que nem cabe em palavras...


Huguenot

Derrota no Dragão devia significar fim de linha para LFV.

Devia, mas não vai.