CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

fabioLupi

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 17:47
Como é que não acreditam numa equipa que está em 3 finais???

Eles tanto como nós, só querem uma coisa, É GANHARRRRRR!!!!!

Porque isto não é um jogo normal. É um jogo diferente de qualquer outro que jogámos esta época.
Para mim também não é. Para mim é uma guerra este jogo.

JPSilva

Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 17:47
Como é que não acreditam numa equipa que está em 3 finais???

Eles tanto como nós, só querem uma coisa, É GANHARRRRRR!!!!!

Porque isto não é um jogo normal. É um jogo diferente de qualquer outro que jogámos esta época.
Para mim também não é. Para mim é uma guerra este jogo.

Em que o Benfica nunca ganha.


Cachatra


francisco

A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

Semper Fidelis

Citação de: Leandro_Reis em 09 de Maio de 2013, 17:49
Se já tinha pouca confiança, agora é 0! Não consigo mesmo... por muito que acredite nos nossos jogadores. Depois da falta de atitude contra o estoril, ir jogar ao ladrão e com o proença a arbitrar? Impossível.

é...o Benfica gosta de nos fazer sofrer...mas desta vez a recompensa vai ser valente!
eu para bem do meu coração nem ouvir o jogo eu vou

Keiroxes

Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: ilgiocobp em 09 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: ilgiocobp em 09 de Maio de 2013, 17:35
Marinho Neves no facebook:

Marinho Neves
Há cerca de 24 horas, como se pode ver no meu mural já levantava um pouco do véu, porque sabia o que se estava a cozinhar. O Benfica está impedido de se pronunciar sobre a nomeação do árbitro que pode repetir o que aconteceu a época passada, mas os benfiquistas não estão impedidos de defender a justiça para o seu clube e é nestas horas que o exército tem de mostrar o que vale, mesmo instalado em campo inimigo. Se não fizerem nada é porque não valem mesmo nada.

Duas questões:

1 - Esse Marinho é o mesmo que escreveu aquele livro sobre a corrupção no futebol português?

2 - O Benfica não se pode pronunciar porquê?

1 Sim

2 Marinho Neves porque segundo os regulamentos, nenhum clube se pode pronunciar sobre a nomeação de árbitros antes dos jogos porque pode ser acusado de pressão sobre a equipa de arbitragem.

Merda.

Então era despedir o João Gabriel e contratá-lo de novo na 2a feira.

Já agora o que é que os Benfiquistas podem fazer para lutarem contra esta nomeação? gostava de saber.


Pevides

uma aberração esta nomeação , falam do capela que foi 1 jogo com casos duvidosos este anda a 10 anos (para ai não?) a prejudicar o Benfica e a beneficiar consecutivamente os fdp do porto

Semper Fidelis

Citação de: francisco em 09 de Maio de 2013, 17:50
A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

oh catano...e ninguem diz nada? deve haver aí uma falha no system oh francisco

Sickness:SLB

Era disso que vinha aqui falar, também li esse comentário!

Desconheço as leis, alguém sabe??

Keiroxes

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: Keiroxes em 09 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Nick Valensi em 09 de Maio de 2013, 17:36
já se percebeu que não vamos ganhar o campeonato. a nomeação do proença foi o toque final

Se o Benfica fizer um jogão daqueles...nem o Proença nos consegue impedir de empatar o jogo...
Temos de ser muito fortes...

Roubaram-te a conta só pode, tu que conheces tão bem o famoso "TUGÃO", acreditas mesmo que basta jogar bem, e que jogadores fortemente condicionados conseguem estar tranquilos para fazerem um jogão? então eu estou mesmo deslocado da realidade.

Jogar bem? No, no, no...
Jogar a TOP...fazer o jogo das nossas vidas.

Há sempre uma primeira vez para tudo, oxalá seja no sabado :-X

4ever Red Devil

Citação de: francisco em 09 de Maio de 2013, 17:50
A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

Alguém confirme, mas acho que são 2/3 jornadas.

JPSilva


ZICKLER

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: francisco em 09 de Maio de 2013, 17:50
A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

Alguém confirme, mas acho que são 2/3 jornadas.

são 2 jornadas de intervalo